William Carvalho

O presidente do Sporting era o doutor Varandas e posso dizer que tenho um amigo presidente do Sporting.

Conflito de interesses? Qual quê  :angel:
Portanto o William tinha um amigo que era médico do clube, demitiu-se e candidatou-se à presidência do Sporting, que tinha presidente e não estava em eleições. Semanas mais tarde William e mais uns quantos pedem rescisão, factor determinante na expulsão do presidente eleito. Meses mais tarde o seu amigo ganha as eleições e chega à presidência do Sporting, o William até o visita e vêm os 2 juntos o jogo no camarote.

Giro.  :sick:
Agora somes todes amegues.
Vatangas o Usurpador
E anunciou que o Patrício também virá fazer uma visita, assim que possível.
Orgulho nos "nossos capitães"!
perdemos qq tipo de valor, baixamos as calças e pronto! agora quem manda são os mimados ;)

esqueçam exigir o que quer que seja enfim que vergonha...
Estamos entregues aos bichos. Isto é o Sporting dos que assim o quiseram; sem amor próprio e vendido aos interesses alheios. E dificilmente sairemos de onde estamos.
Por mais que possam haver conquistas, há coisas que não vendo por vitórias. O Varandas até pode tornar-se no presidente mais titulado da história do Sporting que para mim será sempre o mesmo: um mentiroso, um rato oportunista, um manso e um traidor. Permitir, de bom grado, o retorno destes filhos da p*** a Alvalade (parece que o William até ao balneário foi), só mostra o quão vergados são os que nos representam a nós e à nossa instituição.

Tempos tristes estes...
« Última modificação: Janeiro 29, 2019, 00:12 am por Shyrii »
Será que este gajo tem noção do que os adeptos pensam dele? Bem, se calhar não pensam nada do que eu penso e até ficaram todos contentes com ele lá na tribuna, só faltou meterem-se todos de joelhos a suplicarem-lhe para voltar  :wall:
Mesmo :(

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

Está um monstro este traidorzeco, com o Sétien.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Que nódoa contra o Valencia. Fartou se de fazer marcações com os olhinhos.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

Só não é nódoa na tribuna presidencial de Alvalade.

Enviado do meu M503 através do Tapatalk

William, roubaram-te a casa e eu fiquei... contente. Tu também roubaste o meu Sporting duma ida à liga dos campeões, duma taça de Portugal e duma Supertaça Cândido de oliveira. Por isso, desejo-te uma excelente segunda-feira.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
William, roubaram-te a casa e eu fiquei... contente. Tu também roubaste o meu Sporting duma ida à liga dos campeões, duma taça de Portugal e duma Supertaça Cândido de oliveira. Por isso, desejo-te uma excelente segunda-feira.

Só espero que o seguro não cubra :twisted: :twisted: :twisted:
O quê, invandiram a casa ao William? Com quem é que ele irá rescindir devido a um imprevisível crime de invasão de propriedade privada por bandidos?
Rescinde pá! De certeza que após este assalto à residência já não deves ter condições de continuar no Bétis!
Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados.
Se os assaltantes levaram cinto então deve rescindir certo?
Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.
O Betis está uma bosta, coisa curiosa..
Devia era estar em último, nada tenho contra as gentes de Sevilha mas este cromo merecia.
Vamos rescindir nao e William? Poe-te ja a caminho da Urban pa! Ja nao ha condicoes para ficar ai em Sevilha,olha um dos assaltantes tinha Cinto pergunta ao Vagandas!

Há quem diga que a policia demorou uma eternidade a chegar....ohh wait!!!  :twisted: :twisted: