Caio Japa

Muita solidez mental e física!
Um pilar!

O Palmares dele diz tudo. Muitos mas mesmo muitos títulos.

Sei que precisamos dum Caio para os próximos anos. :)
Grande Caio. Obrigado por estes 9 anos.  :clap:
Enorme Ser Humano e Profissional.

Obrigado por tudo Caio.

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Foi um prazer vê-lo com a verde e branca vestida.  :clap:
Green to the Bone
Sportinguista com S Grande  :clap:

Um Senhor.

Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Gigante gigante gigante.

Obrigado Caio! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Grande ser humano.  :venia:

Grande atleta.  :venia:

Lenda do futsal.  :venia:

Lenda do Sporting.

Nada dura para sempre, e custa ver o percurso de tamanho símbolo chegar ao fim. Dos primeiros jogadores que me lembro quando comecei a seguir a modalidade. Serás sempre um dos nossos. Que aprendam com a tua humildade e esforço, dedicação e devoção para atingir a glória. Não será fácil chegar ao teu nível. Obrigado Caio. Farás sempre da nossa história.
Sportinguista! És do Cacém ou São Marcos? Queres criar um Núcleo?
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Obrigado por tudo Caio..
Adorei ver te jogar.. :venia:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Obrigado por tudo Caio, nunca me vou esquecer do que fizeste no nosso Sporting :venia: :venia: :venia: