Caio Japa

Humildade desconcertante!

Obrigado Japa!
"Aqueles sentimentos que trouxemos para o Cazaquistão foram hoje absolutamente indispensáveis para este triunfo. Todo o espírito de equipa, toda a união, toda a garra, toda a solidariedade, toda a união, a confiança que hoje demonstrámos em todos os momentos do jogo e a forma como nos unimos quando estávamos em dificuldades, foram decisivos, porque o Kairat é uma excelente equipa e criou-nos muitas dificuldades. Acabámos por ser felizes mas também merecemos toda a felicidade."
LENDA

Arigato Caio. Por tudo.
Personificas o que é o Sporting - Esforço, dedicação, devoção e glória.
Unânime. E não é fácil no Sporting.

Espero que seja tratado como a lenda que é.

Obrigado por tudo, Caio!
Bruno de Carvalho: «O Sporting é nosso outra vez»

Esforço
Dedicação
Devoção
Glória
Seras sempre um dos nossos. Obrigado

Enviado do meu SM-J730F através do Tapatalk

lembro-me bem quando o vi a jogar pelo nosso a primeira vez, obrigado pela dedicação Japa!!
 :venia: :venia: :venia:
"há treino todos os dias"
"Não há nada no mundo que esteja melhor repartido do que a razão: todos estão convencidos de que a tem de sobra."

René Descartes
Uma lenda. Obrigado Caio.
Enorme Caio!Lenda do Futsal! sempre gostei bastante dele. Humilde e um verdadeiro Senhor!As maiores felicidades!
Ainda me lembro de o ver a desfilar com as camisolas de 09/10 juntamente com o Matigol. Honrou a nossa camisola durante 9 anos sempre com enorme humildade. Um de nós.  :venia:
O Caio ficará para sempre na história do clube e da secção.  :mais:
Vai deixar muitas saudades.

Obrigado por tudo e boa sorte para o futuro. :clap:

Uma lenda obrigado Japa

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Atitude e Compromisso
Sporting Clube de Portugal
1906

a man can change his stars
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv
Lenda

Obrigado por tudo, Caio.
Poucas vezes me lembro de ter visto jogos de futsal sem ele.

Uma lenda!

Obrigado Caio
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Es um verdadeiro idolo! Estes sim, orgulham-nos
Obrigado Caio Japa. Deste tudo, e tiveste a recompensa.
Serás lembrado como um dos bons... desde que não apareças nas páginas amarelas da comissão do varandas, nem de nenhum croquete.

Sais por cima.  :clap: :clap: :clap:
Obrigado grande Caio, fazes parte da nossa história, excelente jogador e peça chave no nosso domínio do futsal da última década.