Caio Japa

Um senhor dentro e fora da quadra. Fica na história do clube e da secção. Vai deixar saudades. Boa sorte Caio.

SL
desde que me lembro de acompanhar o futsal que me lembro deste grande jogador! obrigado por tudo! um verdadeiro leão
Grande Japa! Quem se lembrar do jogo 4 desta final, e dele a chorar pelos erros que cometeu anteriormente... eu também chorei ao ver a sua emoção ao despedir-se de todos!

Isso e ver que, durante todos os anos ao serviço da verde e branca nunca foi muito espalhafatoso e sempre cumpriu e serviu a mesma de forma honrosa!

Grande jogador, grande Homem.

Da mesma forma que não te esqueces de nós, não te esqueceremos. São Homens (com h grande) como tu, que devem ser os ídolos do amanhã.

Obrigado Caio e felicidades para toda a tua vida.
Grande jogador enorme profissional, vai deixar saudades. Obrigado por tudo Caio!
 :venia:
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Excelente jogador e profissional. Will be missed.
Find what you love and let it kill you.
Sempre grande jogador e profissional  :clap:

Temos ORGULHO 
Referência, é disto que são feitos os mitos e histórias de um Clube, de Homens com esta estirpe !Epic !

Σπόρτινγκ !
Foi um orgulho ser representado por ti, Caio.
És dos nossos.
Quem frequenta o Continente de Telheiras cruzar se á com eles...

Eu já o fiz e pude constatar por mim a sua humildade
Lenda e referência da modalidade!!

Foi isso que se conseguiu construir nos últimos tempos!! Referências...

Grande Caio!!
“Um grande clube, tão grande como os maiores da Europa.”
 Vencedor. Campeão. Profissional. Paixão.

Obrigado por tudo. Vais deixar saudade.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Grande Caio, foi com muito orgulho que te vi envergar a verde e branca. Obrigado por tudo Leão, pela honra e dedicação com que te dedicaste ao Clube! Excelente profissional. As maiores felicidades pessoais e profissionais (menos contra nós)!
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Este senhor representa os valores do SCP Esforco Dedicacao Devocao e Gloria. Nao e nenhum menino mimado. Esta tudo dito!
Muito obrigado por tudo grande Japa!  :venia: :venia:
Obrigado Caio, por tudo e tanto que deste pelo leão.

Foste sempre um senhor e realmente és um orgulho de leão.

Que continues a ser feliz.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi