José Peseiro - Treinador do Sporting Clube de Portugal 2018/19

Entrevista ridícula mas que não surpreende ninguém. Este tipo é um palhaço.
A entrevista é um esgoto, mas pior ainda é a Sporting TV estar a replicar a mesma.

Ou seja, a direcção concorda com esta palhaçada.

Esconde-te, esconde-te...por este andar nem o Peseiro te vai servir de escudo.
Este homem já está a preparar os sportinguistas mais desatentos para a grande probabilidade de ficarmos atras do braga.

É deprimente.
O Sporting precisa de alma outra vez.
Volto a dizer, este gajo é o equivalente do Carlos Manuel ter sido nosso treinador. Ambos lampiões doentes que põem o clubismo acima de tudo.

Só não vê quem não quer.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

:cartao:

Palminhas para o G71 e uma homenagem ao tremoço.

Preparem bem essa cabeça porque o Sporting vai ficar atrás do Braga e talvez nem 4° Lugar fazemos.

« Última modificação: Outubro 13, 2018, 22:19 pm por Alexandre10 »
Voltámos ao tempo do "não temos os recursos do Benfica e do Porto". Como não adorar.
Rua incompetente!  :cartao: :cartao: :cartao:
Entevista anedótica do palhacito de serviço...o circo não tinha acabado??
Sinceramente o que passou pela cabeça do Cintra para convidar este gajo?  :lol:

Vamos ter dificuldades para ficar em quarto com este tipo, esqueçam lá o terceiro. Mais vale o Varandas contratar um treinador a sério no final da época e preparar os adeptos para o facto de precisarmos de construir bases sólidas para lutar por títulos.

Foi assim que o BDC se desgraçou e todos os Presidentes anteriores, o desespero de querer ganhar títulos consome Presidentes e Treinadores, e só vejo um treinador estrangeiro que venha para construir algo e uma identidade a dar algum nexo a isto.

O Peseiro vai-nos colocar mais alguns anos atrás dos rivais, não deve haver muito pior do que ele na Liga. Duvido que treinando o Aves fosse melhor do que o Mota.
Peseiro amego, não é patinho feio. É bobo da festa.

O melhor sinal é ver portistas e benfiquista que antes espumavam com BdC e nos chamavam corruptos, são os mesmos que se riem na cara dos Sportinguistas.

Eles comigo não se safam. Já não falo de bola. Sinto vergonha daquilo em que tu e o médico transformaram este grandioso clube.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Esta comissão de gestão só fez asneira atrás de asneira, deste os jogadores a equipa técnica...este Cintra e os seus amigos e 2 meses devem dar acima de 20 a 30 milhões € de prejuizo.

Logo tem todo o sentido homenagear estes incompetentes!
O engraçado é que metade do que fizeram sobrepassa os poderes dos mesmos e ninguém quer saber. Era comissão de gestão para assegurarem o funcionamento mínimo do clube e não uma Presidência temporária com plenos poderes. Um Presidente a sério pode retirar daqui dividendos.
Fredeguico, Fredeguico....

Burros D'Ouro: @pimparel - 1 | @greenjam - 2 | @m1950 - 1
Não vi candidato algum criticar ou demarcar-se das escolhas, logo sim, são também eles responsáveis.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Ouvi muito sportinguista dizer que era melhor que Ranieri e Scolari, por aqui se vê a acefalia de muitos...
Torno -me repetitivo,  contra o  meu gosto.  Mas este sr. PÉSZERO não tem culpa.
A culpa teve-a o sr  Xousa Xintra ao contratá-lo!!!
Este é o responsável pela contratação!

Agora,  o Presidente  Frederico Varandas terá que rectificar este enorme erro.
 Senão,  será considerado cúmplice desta enorme estupidez que irá, de certeza  absoluta, causar prejuízos  incalculáveis a nível desportivo e também da SAD nesta época desportiva que decorre !...
Torno -me repetitivo,  contra o  meu gosto.  Mas este sr. PÉSZERO não tem culpa.

Senão,  será considerado cúmplice desta enorme estupidez que irá, de certeza  absoluta, causar prejuízos  incalculáveis a nível desportivo e também da SAD nesta época desportiva que decorre !...

E mais se tínhamos 6M para dar ao mestre da treta bem que podemos dar 3, 4, 5 ou mesmo os 6M pelo Leonardo Jardim, e é de aproveitar enquanto ninguém lhe pega, assim sim era uma medida em prol do SCP, parece-me é que o Bagandas não está para aí virado :wall:

E mais se tínhamos 6M para dar ao mestre da treta bem que podemos dar 3, 4, 5 ou mesmo os 6M pelo Leonardo Jardim, e é de aproveitar enquanto ninguém lhe pega, assim sim era uma medida em prol do SCP, parece-me é que o Bagandas não está para aí virado :wall:

O Bagandas quer o jj...esta mierda lixou o Sporting, com a não ida á liga dos campeões, perdeu a taça, levou o carrilo, tentou o Samaris e o seferovic, para ajudar as lamparinas e os atrasados de mierda ainda o querem rececionar...

VÃO MORRER LONGE ATRASSADOS!
Encontrei-o há umas horas em Veneza com a mulher.. Ainda pensei mandar umas bocas sobre o nosso (pobre) futebol ou sobre a derrota com o Portimonense, mas a verdade é que foi bastante porreiro.
Perguntei-lhe sobre o Wendel e disse várias vezes (de forma muito clara), que ter boa relação com bola não chegava, que tinha de ser muito mais profissional, etc
E deu a entender que aproveitar cada folga para ir ao Brasil não cai bem.
Encontrei-o há umas horas em Veneza com a mulher.. Ainda pensei mandar umas bocas sobre o nosso (pobre) futebol ou sobre a derrota com o Portimonense, mas a verdade é que foi bastante porreiro.
Perguntei-lhe sobre o Wendel e disse várias vezes (de forma muito clara), que ter boa relação com bola não chegava, que tinha de ser muito mais profissional, etc

Que coisa random.

Encontrar o Peseiro, à mesma hora, em Veneza.

Não, cai melhor ir ver touradas ou a Veneza.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly