José Peseiro - Treinador do Sporting Clube de Portugal 2018/19

Entrevista ridícula mas que não surpreende ninguém. Este tipo é um palhaço.
A entrevista é um esgoto, mas pior ainda é a Sporting TV estar a replicar a mesma.

Ou seja, a direcção concorda com esta palhaçada.

Esconde-te, esconde-te...por este andar nem o Peseiro te vai servir de escudo.
Este homem já está a preparar os sportinguistas mais desatentos para a grande probabilidade de ficarmos atras do braga.

É deprimente.
O Sporting somos NÓS!!!!.
Volto a dizer, este gajo é o equivalente do Carlos Manuel ter sido nosso treinador. Ambos lampiões doentes que põem o clubismo acima de tudo.

Só não vê quem não quer.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»

:cartao:

Palminhas para o G71 e uma homenagem ao tremoço.

Preparem bem essa cabeça porque o Sporting vai ficar atrás do Braga e talvez nem 4° Lugar fazemos.

« Última modificação: Outubro 13, 2018, 22:19 pm por Alexandre10 »
Voltámos ao tempo do "não temos os recursos do Benfica e do Porto". Como não adorar.
Rua incompetente!  :cartao: :cartao: :cartao:
Entevista anedótica do palhacito de serviço...o circo não tinha acabado??
Sinceramente o que passou pela cabeça do Cintra para convidar este gajo?  :lol:

Vamos ter dificuldades para ficar em quarto com este tipo, esqueçam lá o terceiro. Mais vale o Varandas contratar um treinador a sério no final da época e preparar os adeptos para o facto de precisarmos de construir bases sólidas para lutar por títulos.

Foi assim que o BDC se desgraçou e todos os Presidentes anteriores, o desespero de querer ganhar títulos consome Presidentes e Treinadores, e só vejo um treinador estrangeiro que venha para construir algo e uma identidade a dar algum nexo a isto.

O Peseiro vai-nos colocar mais alguns anos atrás dos rivais, não deve haver muito pior do que ele na Liga. Duvido que treinando o Aves fosse melhor do que o Mota.
Peseiro amego, não é patinho feio. É bobo da festa.

O melhor sinal é ver portistas e benfiquista que antes espumavam com BdC e nos chamavam corruptos, são os mesmos que se riem na cara dos Sportinguistas.

Eles comigo não se safam. Já não falo de bola. Sinto vergonha daquilo em que tu e o médico transformaram este grandioso clube.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Esta comissão de gestão só fez asneira atrás de asneira, deste os jogadores a equipa técnica...este Cintra e os seus amigos e 2 meses devem dar acima de 20 a 30 milhões € de prejuizo.

Logo tem todo o sentido homenagear estes incompetentes!
O engraçado é que metade do que fizeram sobrepassa os poderes dos mesmos e ninguém quer saber. Era comissão de gestão para assegurarem o funcionamento mínimo do clube e não uma Presidência temporária com plenos poderes. Um Presidente a sério pode retirar daqui dividendos.

Burros D'Ouro: @pimparel - 1 | @greenjam - 2 | @m1950 - 1
Não vi candidato algum criticar ou demarcar-se das escolhas, logo sim, são também eles responsáveis.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Ouvi muito sportinguista dizer que era melhor que Ranieri e Scolari, por aqui se vê a acefalia de muitos...
Torno -me repetitivo,  contra o  meu gosto.  Mas este sr. PÉSZERO não tem culpa.
A culpa teve-a o sr  Xousa Xintra ao contratá-lo!!!
Este é o responsável pela contratação!

Agora,  o Presidente  Frederico Varandas terá que rectificar este enorme erro.
 Senão,  será considerado cúmplice desta enorme estupidez que irá, de certeza  absoluta, causar prejuízos  incalculáveis a nível desportivo e também da SAD nesta época desportiva que decorre !...
Torno -me repetitivo,  contra o  meu gosto.  Mas este sr. PÉSZERO não tem culpa.

Senão,  será considerado cúmplice desta enorme estupidez que irá, de certeza  absoluta, causar prejuízos  incalculáveis a nível desportivo e também da SAD nesta época desportiva que decorre !...

E mais se tínhamos 6M para dar ao mestre da treta bem que podemos dar 3, 4, 5 ou mesmo os 6M pelo Leonardo Jardim, e é de aproveitar enquanto ninguém lhe pega, assim sim era uma medida em prol do SCP, parece-me é que o Bagandas não está para aí virado :wall:

E mais se tínhamos 6M para dar ao mestre da treta bem que podemos dar 3, 4, 5 ou mesmo os 6M pelo Leonardo Jardim, e é de aproveitar enquanto ninguém lhe pega, assim sim era uma medida em prol do SCP, parece-me é que o Bagandas não está para aí virado :wall:

O Bagandas quer o jj...esta mierda lixou o Sporting, com a não ida á liga dos campeões, perdeu a taça, levou o carrilo, tentou o Samaris e o seferovic, para ajudar as lamparinas e os atrasados de mierda ainda o querem rececionar...

VÃO MORRER LONGE ATRASSADOS!
Encontrei-o há umas horas em Veneza com a mulher.. Ainda pensei mandar umas bocas sobre o nosso (pobre) futebol ou sobre a derrota com o Portimonense, mas a verdade é que foi bastante porreiro.
Perguntei-lhe sobre o Wendel e disse várias vezes (de forma muito clara), que ter boa relação com bola não chegava, que tinha de ser muito mais profissional, etc
E deu a entender que aproveitar cada folga para ir ao Brasil não cai bem.
Encontrei-o há umas horas em Veneza com a mulher.. Ainda pensei mandar umas bocas sobre o nosso (pobre) futebol ou sobre a derrota com o Portimonense, mas a verdade é que foi bastante porreiro.
Perguntei-lhe sobre o Wendel e disse várias vezes (de forma muito clara), que ter boa relação com bola não chegava, que tinha de ser muito mais profissional, etc

Que coisa random.

Encontrar o Peseiro, à mesma hora, em Veneza.

Não, cai melhor ir ver touradas ou a Veneza.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly