José Peseiro - Treinador do Sporting Clube de Portugal 2018/19

Manter este inútil? Por amor de Deus!
ainda por cima o Varandas Facadas apregoava ser grande amigo do LJ...vá lá rapaz...pede uns tomates emprestados e vai buscar o Leonardo.
Li agora que Leo Garden saiu do Mónaco.

https://www.asmonaco.com/en/obrigado-mister/

até me doi o coraçao, ter este gajo, como comprova a foto, no Sporting so po tacho. Com tanto treinador bom por esse pais fora:
- eu
- o meu cunhado
- o ferro de engomar da minha mae!

« Última modificação: Outubro 11, 2018, 15:38 pm por Cisito »
Baza lampião.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"
Seguimos juntos mister, até ao fundo do poço.
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Ainda cá está? Ok, vou indo, amanhã volto a confirmar  :beer:
Peseiro em 2018, que trip psicadélica do ***, parece algo saído do Fear and Loathing in Las Vegas.

Obrigado pela viagem, Cintra.
Com a vinda do Peseiro espero que se tenha aprendido o que pode ser definido como caro ou barato.

É que é muito caro ficar arredado da Europa, pelo menos da primeira divisão, não ganhar uma competição interna e ter cada vez menos gente no estádio.

Quando bater ali pelos constantes vinte mil espectadores talvez percebam.
"Em vez da Champions, pressuposto tem de ser a Liga Europa" - Salgado Zenha

"Oh mister, um segundo lugar é que era um grande campeonato..." - Luis Duque
Txiiii que números "miseráveis" tem o JJ!!!  :rotfl:

Exactamente o k pensei... Andaram tanto a cuspir no prato... Afinal quem me dera ter o JJ! Para mim ter LJ ou JJ era mel! Qualquer um dos dois são treinadores que dão garantias!

O número de empates é simplesmente ridículo.

17.

Mas não é admirar, já que tínhamos uma optima visão defensiva mas o ataque era completamente inexistente.

Se ordenares por maior numero de empates, o JJ fica em 61º de 85 treinadores. E o ataque "completamente inexistente" que referes conseguiu ficar em 5º lugar em total de golos (mas em primeiro desde 1972!!) e com 71% de vitórias (o melhor desde 1961!!)

São formas diferentes de ver as coisas :inde:

Para o salário exorbitante que auferia, permite-me dizer que são números bem a baixo ao que deveria ter. E quem não se lembra o futebol pobre que praticávamos?

Realmente hoje em dia praticamos algo bem pior mas não o quero de volta nem pintado de preto.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Nunca foo e nao nunca sera treinador de jeito.... o LJ foi o ultimo treinador a meter o sporting a jogar futebol .
. Pra mim que venha esse
Nunca foo e nao nunca sera treinador de jeito.... o LJ foi o ultimo treinador a meter o sporting a jogar futebol .
. Pra mim que venha esse
Por mais que não se goste, jogamos bom futebol no 1• ano do Jesus!
. Pra mim que venha esse
Por mais que não se goste, jogamos bom futebol no 1• ano do Jesus!
Como é óbvio, do melhor que já jogámos em muitos anos.

Mas a equipa de LJ era muito competente, tivesse melhores jogadores e acredito que tínhamos jogado ainda melhor.

Enviado do telele

Um passado que regressa com a forma de futuro.

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.
Não esquecer que andávamos com matrecos em campo, expecto alguns jovens da formação.
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"

Imagem da noite de domingo em portimão.
Á esquerda o portimonense, á direita a espécie de sporting.

E eu a pensar que era o CR7 e a Mayorga :twisted:

O jorge mendes só coloca m**** no Sporting...grandes anjinhos a dar credibilidade a um dos inimigos mor do Sporting!
Lá está o home no campo pequeno...

Enviado do meu GT-I9060I através do Tapatalk

Eis o Sporting Clube de Portugal!
Lá está o home no campo pequeno...

È o boi?
Nem categoria para isso tem.
É só um bovino de 2 patas.

Eis o Sporting Clube de Portugal!

O número de empates é simplesmente ridículo.

17.

Mas não é admirar, já que tínhamos uma optima visão defensiva mas o ataque era completamente inexistente.

Se ordenares por maior numero de empates, o JJ fica em 61º de 85 treinadores. E o ataque "completamente inexistente" que referes conseguiu ficar em 5º lugar em total de golos (mas em primeiro desde 1972!!) e com 71% de vitórias (o melhor desde 1961!!)

São formas diferentes de ver as coisas :inde:

Para o salário exorbitante que auferia, permite-me dizer que são números bem a baixo ao que deveria ter. E quem não se lembra o futebol pobre que praticávamos?

Realmente hoje em dia praticamos algo bem pior mas não o quero de volta nem pintado de preto.
Portanto para ti o que importa é a relação entre o vencimento do treinador e a esteticidade do futebol, mas não os resultados?

Deixa-me dizer-te então que para mim,  pelos resultados que apresentava foi bem melhor do que muitos (demasiados) que por cá andaram.
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner