José Peseiro - Treinador do Sporting Clube de Portugal 2018/19

Alguém sabe se ha algum site de apostas onde dê para apostar a permanência deste cancro lampião e/ou o lugar onde o Sporting vai terminar?
Era uma bela multipla.

Na Premier League costuma ser possível, aqui penso que não há mercado para isso.

Resta-te a hipótese mais comum, que é ganhar dinheiro apostando jogo a jogo. Não te aconselho na primeira jornada, já que jogamos contra outra das equipas cuja preparação da época foi amadora.
Campo Grande paga a traidores.
Alguém sabe se ha algum site de apostas onde dê para apostar a permanência deste cancro lampião e/ou o lugar onde o Sporting vai terminar?
Era uma bela multipla.

Na Premier League costuma ser possível, aqui penso que não há mercado para isso.

Resta-te a hipótese mais comum, que é ganhar dinheiro apostando jogo a jogo. Não te aconselho na primeira jornada, já que jogamos contra outra das equipas cuja preparação da época foi amadora.

O que interessa é ter saúde! Calma.
Lembram-se quando se falava do scolari e ninguém o queria?
Lembro-me. Quando outro dia dei por mim a pensar que afinal o Miguel Cardoso não era tão má solução assim, é para ver a fé que tenho neste indivíduo. Mas ainda ouço muito Sportinguista a falar do "futebol bonito" de 2003/2004... uma mentira contada muitas vezes.....
Lembro-me. Quando outro dia dei por mim a pensar que afinal o Miguel Cardoso não era tão má solução assim, é para ver a fé que tenho neste indivíduo. Mas ainda ouço muito Sportinguista a falar do "futebol bonito" de 2003/2004... uma mentira contada muitas vezes.....

Muito isto... O Miguel Cardoso afinal era uma excelente solução...

Mas tínhamos mais, Rui Jorge por exemplo... Mas não vale a pena, este é um ano -1, para o ano é um ano 0.

Mas tínhamos mais, Rui Jorge por exemplo... Mas não vale a pena, este é um ano -1, para o ano é um ano 0.

Este é um ano -1, para o ano o 0 e depois consoante o presidente que se perfile veremos se será o 1 ou o -1 outra vez

Este é um ano -1, para o ano o 0 e depois consoante o presidente que se perfile veremos se será o 1 ou o -1 outra vez

:lol: :rotfl:
 Devido a um suposto sururu entre atletas, recomendo que o José Peseiro conceda folga no dia de amanhã. Para os atletas espairecerem, aproveitar para ir à praia e estar com a família. É importante. Ainda bem que o José Peseiro também compreende, dado o número de folgas, enquanto os adversários directos cansam-se, nós descansamos. Inteligente.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Coitado deste, continua o mesmo pamonha e manso da primeira passagem....não teve mão no balneário e continua a não ter desta vez.

Pior, vem com aura de perdedor e com o discurso actual só aumenta essa aura...

Como já foi dito, acho que nem ele acredita nas suas capacidades (discurso do coitadinho e derrotista) e se o líder tem esse discurso isso diz muito de como vai ser esta época.
O balneário deve ser neste momento uma bomba relógio. Os que rescindiram e que regressaram a rir na cara de quem ficou, isto só pode dar m****, se juntarem a isto este grande treinador que tem o histórico e a fama de um panhonha sem pulso, está á vista o que vai acontecer...

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Este gajo a olhar para o jogo é a definição de um burro a olhar para um palácio.

Não dava para arranjar melhor? É que a brincar a brincar temos um dos piores treinadores da primeira liga, já nem falo dos rivais porque em relação a esses não tem comparação possível.

Até o Sá Pinto fazia melhor..
156959
Meu deus é todos dias um pesadelo com este panisgas a gerir o balneario onde vamos parar?
Calma para calhar bem já só está mais 30 dias á frente da equipa, se tanto....... :twisted:
Peseiro: «Demonstrar que somos um só»
Técnico dá a receita para que o leão entre com o pé direito na Liga em Moreira de Cónegos

O Sporting de José Peseiro está a poucas horas da estreia na Liga NOS 2018/19 e é o próprio técnico quem admite algum ‘nervoso miudinho’ antes do jogo com o Moreirense, agendado para domingo. Porém, como expectável, avisa que os leões apenas têm olhos para a vitória.

"Uma equipa que não sente o jogo é que pode não ter algum nervoso antes de uma estreia. É normal, não perturba o grupo. Queremos vencer e mostrar o que valemos, embalados por um espírito de entusiasmo. É hora de estarmos unidos, demonstrarmos que por mais situações que possam ter acontecido, e até em eleições, somos um só", sublinhou, ao ‘Jornal Sporting’.

As palavras de Peseiro encontraram ressonância em Carlos Mané, de tal forma que o avançado está "ansioso" pelo apito inicial e avisado do perigo contrário. "Ganhar na primeira jornada dá confiança à equipa. Sabe-se que estas formações costumam fechar-se muito, mas o campeonato português tem apresentado mais qualidade e eles vão querer surpreender-nos", frisou.

Embalados pela onda verde
Em Moreira de Cónegos, o Sporting contará com uma grande falange de apoio, dado que os bilhetes disponibilizados aos leões esgotaram no dia de ontem.

Record

Nervoso miudinho. Porreiro, pá.

Mas desde que alguns não estejam a acordar sobressaltados e com suores frios....
"Vou votar pela destituição, aparecerá alguém com capacidades e o sportinguista saberá escolher quando for a altura, temos tanta gente haverá alguém com capacidades"
Sócio anónimo no dia da AGE.
Nervoso miudinho. Porreiro, pá.

Mas desde que alguns não estejam a acordar sobressaltados e com suores frios....
Se a este nível há "nervoso" com o Moreirense, é uma sorte não estarmos na Champions, imagino que tivessem de por uns wc portáteis espalhados à volta do campo.   
Posso estar enganado, e espero mesmo para bem do Nosso Clube, mas acho que não chega a 8 de Setembro!  :sick:
E o Sporting é o nosso Grande Amor!!!
Posso estar enganado, e espero mesmo para bem do Nosso Clube, mas acho que não chega a 8 de Setembro!  :sick:
Eu infelizmente acho que estás a ser optimista.
Tenho é medo que continuem mesmo depois do dia 8  :-X
Sporting Clube de Portugal 💚