José Peseiro - Treinador do Sporting Clube de Portugal 2018/19

Bem-vindo.

Que tenha todo o sucesso do mundo.

Sabes rezar? Se sim, começa.
Se desejei sorte ao Sinisa, contratação com a qual não concordava minimamente, desejo a mesma sorte ao Peseiro, sendo que é um treinador de transição, num momento em que poucos se gostariam de meter nesta casa a arder - pré e pós AG.
Só me apetece citar o Rochemback...
A actualidade do Sporting num refrão.
"Just like the Pied Piper
Led rats through the streets
We dance like marionettes
Swaying to the symphony Of destruction"
Desculpa, mas não és nada bem vindo!
A viver um filme surreal  :cartao:

Não tens culpa.

Surpreende-me.
Obrigadinho 71% por mais esta vergonha, obrigado do fundo do coração por destruirem a nossa honra e dignidade  :clap:
Já adormeci.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

É um bom treinador para o Sporting, se fosse para o SPORTING não servia de forma alguma, mas como é para o Sporting está bem assim.

23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Peseiro foi apresentado como novo treinador do Sporting este domingo, em conferência de imprensa.

Primeira passagem pelo Sporting: "Há 14 anos, entrei nesta sala com muita ilusão, com muita motivação e com muita responsabilidade para defender as cores deste clube. Era muito mais jovem e declarei aqui, com muita coragem também, perante recursos manifestamente inferiores a Benfica e FC Porto, que queríamos ganhar a Liga e que queríamos chegar à final da Liga Europa [então Taça UEFA] porque se jogava em Alvalade. Sabemos que tivemos sucesso que não foi concretizado com os títulos que desejaríamos".

Desafio: "14 anos depois, a mesma ilusão e motivação, a responsabilidade de ser treinador deste nobre clube, com mais experiência, os anos permitiram-nos ter trabalho e refletir sobre o que nós éramos e o que somos agora. Sabendo da dimensão deste clube, da responsabilidade que é treinar este clube, com uma massa associativa exigente, enorme, mas também tolerante e compreensiva".

Serenidade: "Neste momento importa criar um clima de serenidade e confiança. O presidente da SAD escolheu este treinador, eu escolhi a minha equipa técnica e vamos partir para isto. Sabemos o quão importante é o futebol neste clube".

Planeamento da nova época: "Sabemos que partimos um pouco atrás, mas temos confiança e sabemos o que queremos. É importante avaliar, analisar, organizar e planear, para retomar o equilíbrio, a estabilidade e a organização de uma equipa de futebol".

(Parte a bold) Viva o Sporting Clube de Portugal!  :victory: :victory: :dance: :dance: :clap: :clap:

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/as-primeiras-palavras-de-jose-peseiro-sabemos-que-partimos-um-pouco-atras-9535027.html
Um Leão
Só Baixa A Cabeça
Para Beijar O Símbolo
Que Traz Ao Peito.

Esforço, Dedicação,
Devoção e Glória.
Eis o Sporting
Clube de Portugal!
            Um dia serás nosso de novo.
Primeiras palavras dele: "Boas tardes".
Eu respondo com um: "Adeuses".
Peseiro foi apresentado como novo treinador do Sporting este domingo, em conferência de imprensa.

Primeira passagem pelo Sporting: "Há 14 anos, entrei nesta sala com muita ilusão, com muita motivação e com muita responsabilidade para defender as cores deste clube. Era muito mais jovem e declarei aqui, com muita coragem também, perante recursos manifestamente inferiores a Benfica e FC Porto, que queríamos ganhar a Liga e que queríamos chegar à final da Liga Europa [então Taça UEFA] porque se jogava em Alvalade. Sabemos que tivemos sucesso que não foi concretizado com os títulos que desejaríamos".

Desafio: "14 anos depois, a mesma ilusão e motivação, a responsabilidade de ser treinador deste nobre clube, com mais experiência, os anos permitiram-nos ter trabalho e refletir sobre o que nós éramos e o que somos agora. Sabendo da dimensão deste clube, da responsabilidade que é treinar este clube, com uma massa associativa exigente, enorme, mas também tolerante e compreensiva".

Serenidade: "Neste momento importa criar um clima de serenidade e confiança. O presidente da SAD escolheu este treinador, eu escolhi a minha equipa técnica e vamos partir para isto. Sabemos o quão importante é o futebol neste clube".

Planeamento da nova época: "Sabemos que partimos um pouco atrás, mas temos confiança e sabemos o que queremos. É importante avaliar, analisar, organizar e planear, para retomar o equilíbrio, a estabilidade e a organização de uma equipa de futebol".

(Parte a bold) Viva o Sporting Clube de Portugal!  :victory: :victory: :dance: :dance: :clap: :clap:

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/as-primeiras-palavras-de-jose-peseiro-sabemos-que-partimos-um-pouco-atras-9535027.html

Desculpa a meio da época: "Não tivemos o tempo que gostaríamos para planear a época". Tão óbvio que dói.
Um Leão
Só Baixa A Cabeça
Para Beijar O Símbolo
Que Traz Ao Peito.

Esforço, Dedicação,
Devoção e Glória.
Eis o Sporting
Clube de Portugal!
            Um dia serás nosso de novo.
Este discurso ininterrupto do "parte atrás" dos rivais, do parente pobre dos 3, deixa-me de cabelos em pé! Pensei que esta mentalidade já tinha sido erradicada deste clube mas pelos vistos, o ADN do clube e dos 71% é mesmo isto.

Obrigado a todos os que patrocinaram isto mesmo.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

"Mesmo não havendo resultados há que ter confiança."
Isto para mim (sendo o mais honesto possível) esta-se a tornar um pesadelo. E nem uma semana passou.
Por ti contra tudo e todos!
Circo Sportingalli de volta

A cada dia que passa isto melhora

Repito... croquetteda e Peseiro...

... acordei de novo em 2004 e ninguém me avisou?
É simpático e afável, como disse o Sousa Cintra,

Coaduna-se, portanto, na perfeição, com o novo espirito do Sporting.
Nojo!

Pela primeira vez não consigo desejar sorte porque isto já não é o Sporting! É outra coisa qualquer!

Farto!

Nojo!!