José Peseiro - Treinador do Sporting Clube de Portugal 2018/19

COMUNICADO

Nos termos e para os efeitos da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248-
A do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que
chegou a acordo com José Vítor dos Santos Peseiro para a celebração de contrato de trabalho
como treinador da equipa principal de futebol profissional, para vigorar na época desportiva
2018-2019, com a possibilidade de prorrogação por mais uma época desportiva.

Lisboa, 1 de Julho de 2018

O Representante das Relações com o Mercado

« Última modificação: Setembro 06, 2018, 02:24 am por goncaloA »
Um Leão
Só Baixa A Cabeça
Para Beijar O Símbolo
Que Traz Ao Peito.

Esforço, Dedicação,
Devoção e Glória.
Eis o Sporting
Clube de Portugal!
            Um dia serás nosso de novo.
Vamos Pézero!!!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Bem-vindo.

Que tenha todo o sucesso do mundo.
façam merge aos 2 topicos
Um Leão
Só Baixa A Cabeça
Para Beijar O Símbolo
Que Traz Ao Peito.

Esforço, Dedicação,
Devoção e Glória.
Eis o Sporting
Clube de Portugal!
            Um dia serás nosso de novo.
Não é por achar uma escolha má, estranha e totalmente contrária à linha em que se ia que deixo de ser do Sporting.

Muito boa sorte, que comece bem que pode ser que ganhe andamento e motivação rumo ao sucesso.

Espero (mesmo) que lhe seja dada uma equipa que torne um bom campeonato possível.
Trocar o treinador estrangeiro pelo Peseiro.  :lol:

Obrigado 71. :venia:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Jorge Mendes a mandar no nosso querido e amado clube....f***-** nao tenho palavras!
 ^-^ Compo é possivel... estou sem palavras.
RIDICULO!!!

Vamos lutar para não descer....retrocedemos 20 anos...SURREAL

Comissão de gestão e 71% vão todos para o ***... para quê adversários quando vos temos a vocês...vocês são o cancro deste clube centenário!!!
Gostando ou não (e eu não gosto), concordando ou não (e eu não concordo), este é o nosso treinador apartir deste momento.

Boa Sorte Zé e olha para os nosso meninos !!
Um dos piores dias da história do SCP. E no mesmo dia em que fazemos 112 anos.

José Alvalade, Visconde de Alvalade ou Stromp estão às voltas na sepultura!
«Estou muito chateado mas não estejam preocupados» dixit Doutor Fred
Futebol? Tá fácil!
Que tenha todo o sucesso do mundo...
O spin que os 71% estão a dar para ver esta contratação como algo positivo é verdadeiramente surreal. Este clube não tem salvação possível
formar o que nós éramos melhor
Acaba desta forma para mim o Sporting Futebol, a partir deste momento existe apenas o Sporting Modalidades.
Despede-se o Sinisa para contratar o Peseiro... :inde:
Frederico Varandas finalmente um Presidente com Cabeça, Membros e Pernas!
Bela prenda de aniversário
Para cima deles.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk