Bas Dost

Esta gente só vive de quatro?

Mais uma encavadela.
Mais uma, menos uma...
"O Sporting é nosso!!!"

"Bardamerda para todos aqueles que não são do Sporting Clube de Portugal!!!"
Voltar e trocar pelo Super Slimani, estes que querem mandar num clube não teem lugar no Sporting, por mim...
O Super Slimani está na comissão de honra do Varandas!

Mais um traidor.

Ja veio a publico uma noticia que dizia que havia atletas na comissão do Varadim que nem sabiam que o nome deles estava lá, entre eles o Slimani...

Desculpa lá não por aqui a noticia mas não a encontro...
O Record diz na capa que é apresentado hoje e que segunda-feira já treina. Contrato por 3 anos com cláusula de 60 milhões na mesma.
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...
Mais um que quer é dinheiro. Como vou voltar a aplaudir esta gente?

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

BAS DOST REGRESSA A ALVALADE E RENOVA ATÉ 2021
SPORTING 20-07-2018 23:36
Por
Redação
A BOLA apurou que o goleador holandês Bas Dost irá regressar a Alvalade e aceitou renovar até 2021.

O jogador deverá ser apresentado no sábado.

Depois de ter sido um dos nove jogadores que rescindiram o contrato, a direção leonina chegou a uma plataforma de entendimento com o avançado, que permitiu o seu regresso.

O regresso de Bas Dost é um reforço importantíssimo para clube, visto que tem sido o seu melhor goleador.

A Bola
se for aumentado ja nao tem medo de ameaças? porco do c****** tu e a vaca da tua mulher podem ir morrer longe
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!
De todos eles, este era o unico que aceitava de volta.

De todos eles, este era o único que tinha, para mim, razão na Justa Causa.

Compreendo o facto de ter rescindido, e do medo que causaram junto da esposa dele. No entanto, se a única exigência foi segurança privada...Nunca deveria ter rescindido (sei que pareço contradizer-me), pois a rescisão e regresso, transparece que so regressou porque ninguém lhe pegou...

Se era a segurança que lhe faltava, nao rescindia e exigia segurança privada.