Dias Ferreira - Candidato à Presidência do Sporting CP

Atenção que o Dias Ferreira pode dar a vitória a um candidato. É uma cara muito conhecida da TV e facilmente tem mais votos que o PMR e Tavares Pereira juntos.

Os velhotes gostam dele. E quem o meter como PMAG ou no CD pode ganhar um boost de 10%.
É uma táctica como outras tantas.
Metes a candidatura e sondas pra perceber o feedback.
Se for algo positivo, pegas nisso e juntas ao que queres que ganhe.

- Oi malta tou aqui pra me candidatar.
- Vocês todos gostam de mim?
- Epá malta... e se nos juntássemos ali ao amigo X.
- Oi X, olha angariei-te estes todos. Vamos ver se o Y também se consegue juntar a nós agora.

No dia das eleições duvido que teremos mais de 3, máximo 4, onde votar.
"Uma academia com cabeça, membros e pernas... err, troncos e per..."
"Ontem deitei, dormi, e depois acordei."
"Faltam 45m... err a segunda parte, triumminutos."
e mais, daqui a umas semanas, está ele à espera que a primeira candidatura provavel vencedora, o convide...nessa altura, ele desiste da sua candidatura e entra para a lista da primeira.....tudo por um bom tacho pq o tacho está primeiro, só depois vem o Sporting!!
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "
Os tachistas têm sempre que arranjar estratagemas para conseguir um tacho.
E está á vista que voltou a época de tachos e croquetes, eles até pulam de contentes. Pobre Sporting, para onde caminhas novamente...

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

A sério? Quer ser presidente depois de aceitar ser comentador da CMTV?

Vai-te encher de moscas, parte III.
"Queremos um Clube tão grande como os maiores da Europa"
Projecto pessoal sobre o Football Manager
Este "Sr." o que merecia era não ter um único apoiante, um único voto (se a isso chegar). Este sempre foi meio maluco mas agora está completamente senil.
Infelizmente com a inteligência de certos sócios é bem capaz de ainda ter algum apoio.
Alguem pode contar a historia que esta por detras do apelido "escadinhas"?  ;D
Parece que está a espera de ser convidado para PMAG doutro candidato. Talvez de Benedito.

Foi agredido à porta do escritório dele por 2 tipos que o empurraram pelas escadas abaixo e "aconselharam" a desistir da candidatura, isto em 2009 quando concorriam JEB, DF e PPC.

Mais tarde, em 2011, BdC disse que foi vitima de ameaças de morte por parte de PPC, no dia das eleições. Aí já ninguém gozou com coisas sérias.
Disse que era candidato.... e desapareceu, nunca mais ninguém o viu ou ouviu....

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/

Foi agredido à porta do escritório dele por 2 tipos que o empurraram pelas escadas abaixo e "aconselharam" a desistir da candidatura, isto em 2009 quando concorriam JEB, DF e PPC.

Mais tarde, em 2011, BdC disse que foi vitima de ameaças de morte por parte de PPC, no dia das eleições. Aí já ninguém gozou com coisas sérias.
Obrigado!

Sent from my F5321 using Tapatalk

Obrigado!

Sent from my F5321 using Tapatalk

Que eu saiba a estória passou-se no antigo estádio. Ja não me recordo bem  :inde:
"Se as coisas correrem mal, essa despesa ficará por minha conta!"- a respeito da contratação de José Peseiro- Sousa Cintra 01/07/2018
Nao 'e alguem que queira mal ao Sporting mas 'e um sem vergonha. O Freitas Amaral do Sporting, vira casacas e sempre a cheirar o rabo a quem quer que esteja 'a frente do clube.
Compreendo que tenha que arranjar algo para se ocupar, visto que a parte de advocacia ficou para o filho, mas que arranje um hobby qualquer. Va' coleccionar selos.
Este Sócio já devia ter juízo, mas anda a ver se lhe cai um lugarzinho....

Triste figura...

E o filho, que o tinha em boa conta, percebi que tem a mesma espinha dorsal que o Pai ou seja é um vira casacas.

SL
GARRA
Os tachistas têm sempre que arranjar estratagemas para conseguir um tacho.
E está á vista que voltou a época de tachos e croquetes, eles até pulam de contentes. Pobre Sporting, para onde caminhas novamente...

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Este é para colar...uma vergonha!
"Se o 25 de abril fosse dois anos mais tarde, o Sporting com João Rocha disparava"

Dias Ferreira, candidato à presidência do Sporting, marcou na tarde desta quarta-feira presença na Sporting Talks.

Dias Ferreira, candidato à presidência do Sporting, marcou na tarde desta quarta-feira presença na Sporting Talks e, tal como Frederico Varandas e Madeira Rodrigues, abordou a questão das modalidades no clube.

"Registo com agrado que isto não é um debate. Quero aproveitar algumas coisas que estão a ser refletidas no meu programa, outras que não e que são válidas. Não vou, aqui, fazer campanha eleitoral", introduziu.

"O último presidente saiu completamente fora do que pensávamos. Uma fotocópia será sempre uma fotocópia, apesar da máquina ser melhor ou pior. Se o 25 de abril fosse dois anos mais tarde, o Sporting com João Rocha disparava. Acompanhava-o muito, a caminho para as reuniões da Liga. Ele chegou ao Sporting porque teve o avanço, de mais de um quarto de século, para perceber que o Sporting precisava de se profissionalizar, isto sem haver sociedades desportivas. Ele disse-me: 'vamos perder hegemonia no futebol e se não apostarmos nas modalidades, não vamos ser grandes'. Ele sabia que íamos ser prejudicados, pensou à frente. Nas modalidades, temos de separar aquelas nas quais queremos ter rendimentos, das que são para praticar apenas com lazer dos sócios", vincou.

O Jogo

DIAS FERREIRA ASSUME QUE FUTRE SERÁ "PROVAVELMENTE" O SEU DIRETOR PARA O FUTEBOL
Sublinha Peseiro como 'seu' treinador

Dias Ferreira, candidato às eleições do Sporting do próximo dia 8 de setembro, assumiu esta quarta-feira, no Football Talks, que Paulo Futre será "provavelmente" o seu diretor para o futebol.

"O meu treinador? José Peseiro. Estou cheio, seja nos governos, clubes ou no que for, que entre um novo presidente e varra tudo e não aproveita ninguém. Quem tomou a decisão do treinador fê-la na altura em que tinha de tomar. O Sporting não podia ficar, como um clube de bairro, que viesse um presidente dizer ‘afinal o meu treinador é este'. É um desrespeito grande pela Comissão de Gestão e em especial pelo Conselho de Administração da SAD estar a pôr em causa essas decisões. A não ser que, enfim, passasse dos limites do que era natural aceitar. É um trabalho difícil, só tem de ser apoiado e não perturbado pelos candidatos. Diretor para o futebol? Isso a seu tempo virá e as pessoas sabem o que penso sobre o futebol. Futre? Provavelmente", afirmou.

E abordou igualmente, à semelhança de Frederico Varandas e Pedro Madeira Rodrigues, as modalidades do Sporting.

"Não vou fazer aqui campanha eleitoral. Falar de modalidades do Sporting dava para uma convenção inteira, e não era só um dia. Tive a felicidade de ter iniciado a minha vida desportiva, como dirigente, com João Rocha. Julgo que foi o único presidente, dos últimos largos anos, que trouxe algo de novo para o desporto. Depois disso não vi nada que fosse para o desporto, e em particular para o futebol, do que ser mais esperto ou menos esperto para se movimentar no futebol. O último exemplo de presidente que temos… Nós procurámos sempre ser diferentes, e este tentou imitar alguém, sendo que as fotocópias, por muito que a tecnologia avance são sempre, fotocópias e não originais. Saiu completamente fora do que nós pensávamos. Recolheu a popularidade que recolheu porque, como costumava dizer, no meio em que nós nos movimentamos, principalmente no futebol, Bruno de Carvalho não se orientava propriamente por sapatos italianos, mas andava com botas cardadas, que é realmente a maneira como temos de andar no futebol nacional. O Sporting tem alguma palavra a dizer na mudança disto tudo se não continuaremos a ser os eternos totós. Não tenho dúvidas nenhumas que se o 25 de abril tivesse sido dois anos mais tarde, o Sporting com João Rocha tinha disparado e hoje, à volta dos nossos rivais, teríamos muito mais sucesso do que temos".

Record

O regresso dos charters de chinocas... :mrgreen:

Oh homem dedica te a pesca e deixa o Sporting em paz..
Em 1º sempre o grande Sporting!!
Já foi empurrado das escadas e desistiu para apoiar o Varandinhas?
Este ainda não apresentou listas, nem ideias nem sequer fez a apresentação da candidatura.

Posso estar tremendamente errado, mas parece-me óbvio que vai desistir para alguém.