RIP Rui Rigueiro

Ainda no outro dia falei nisto aqui , a manipulação de massas feita a um nível nunca visto pode trazer estes resultados !! Eu próprio não sei como o Bruno têm tido sempre tanta força para aguentar tanta ingratidão e humilhação constante nas televisões

Epa, respeitem a família . Não comecem com teorias .

Descanse em paz e muita força para a sua família e amigos.
RIP
Ate sempre grande leao!
Que tristeza, muitas e boas conversas tive com este Senhor. Uma pessoa de carácter e princípios que resistiu a muitas coisas que não interessam falar.

Um orgulho ter partilhado e ouvido visões sobre o Sporting Clube de Portugal, um dos seus Grandes Amores.

Respeito absoluto e muita tristeza!

Descansa em paz Rui!
Uma pequenina homenagem ao nosso companheiro e leão amigo Rui Rigueiro.

Estou a partilhar este vídeo pq lembro - me perfeitamente dele nesta AG que aconteceu no pavilhão da Ajuda em 2013, julgo que foi 1° AG do CD presidido pelo Bruno.

Por isso é que fui desencantar o vídeo.

Não há palavras, tb estive na AG passada, e ele lá estava, falou no púlpito, e esteve à conversa com outros associados na sala.

Não mandamos na nossa vida, e vivemos constantemente neste limbo de incerteza.

Até Sempre, bravo Leão.

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

Descansa em Paz  Leão!!
Processando!...Em serviços mínimos pelo menos até setembro!
Descansa em paz bravo leão!
Não quer dizer que esteja relacionado, mas ainda hoje relembravam nas notícias o número elevado de suicídios nas polícias em Portugal, GNR e PSP.
Cada pessoa tem os seus problemas e reage a eles de maneira diferente. Paz á sua alma.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Foi suicidio?    :xock:

RIP. Os meus sentimentos à família.
Vivemos num engano. Grande rui. Descansa em paz.

Só o "conhecia" das intervenções nas AG's
Ainda no sábado fez uma óptima intervenção, mais uma, no caso a última, uma daquelas que o Marta e os votantes faziam o frete de ter de aturar.

"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).
Conheci-o, eu e mais alguns elementos do fórum, no dia 23. Uma simpatia de pessoa. RIP.

Verdade.

Fiquei chocado com a noticia.

Que descanse em paz, os meus pêsames aos seus familiares.Partiu um dos bons leões.
Que descanse em paz.

Espero que não tenha sido motivado pelo sucedido no Sporting.

Porque por muito grande que seja o Sporting, a nossa vida vem em primeiro lugar.

Até breve Leão
“Um grande clube, tão grande como os maiores da Europa.”
Há coisas inexplicáveis e para as quais se calhar nem se deve procurar explicação.

Que descanse em paz.
"Não há nada no mundo que esteja melhor repartido do que a razão: todos estão convencidos de que a tem de sobra."

René Descartes
Que se passou? Alguém sabe o motivo?

Gostava tanto de o ouvir :(
Que descanse em paz!

Pelo o que tenho lido parece algo totalmente inesperado e até fora de carácter para uma pessoa que, embora eu não tenho conhecido pessoalmente, aparentava sempre ser muito calma e ponderada.

Também não me parece haver um motivo evidente, li que ainda ontem esteve na Sporting TV a fazer o seu trabalho.

Era da polícia de segurança publica, correcto?

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

Pelo que li era psp sim
SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS c******!
Conhecendo-o apenas do nosso canal SportingTV não deixo de estar em choque com esta notícia, porquê Rui? Até sempre bravo Leão.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Ainda no outro dia falei nisto aqui , a manipulação de massas feita a um nível nunca visto pode trazer estes resultados !! Eu próprio não sei como o Bruno têm tido sempre tanta força para aguentar tanta ingratidão e humilhação constante nas televisões

Até de uma situação destas tu te aproveitas. Inacreditável.

Enfim, que descanses em paz na curva do céu Rui Rigueiro.
"Insubstituível só o Enorme Sporting Clube de Portugal"
Completamente apanhado de surpresa com o falecimento do Rui Rigueiro... Um grande LEÃO que nunca será esquecido!
#NasciLeãoNãoLampião
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
Grande Leão descansa em paz!