FUTRE COM O ‘DOSSIER’ DAS RESCISÕES NO SPORTING CP

A última campanha publicitária do Futre foi no... minipreço  :wall:
Isto é uma vergonha, chamar um elemento de fora do SCP para resolver um problema interno sabendo que esse elemento é urna com carne com Mendes e orelhudo e sabendo que estes são alguns dos causadores do que se está a passar é no mínimo uma afronta. Digo ainda mais, para Inácio que ainda é o diretor do futebol esta chamada de Futre é uma facada pelas costas! 
Agora é que eles voltam todos! Até o punhetas já tem o seu Mendilhão aqui!
Não vai faltar licor beirão e libidium fast no balneário!

Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk

Mais uma vez, a única solução é recomeçar-mos por baixo fundando um outro clube. Este clube está empestado de vermes. No novo clube que fundar-mos terá que ser barrada a entrada a esses vermes, incluindo os nojentos da comunicação social tuga.
Falta só o Abrantes Mendes para olheiro, primeiro olheiro bi-direccional do Sporting.

:lol:
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).
Falta só o Abrantes Mendes para olheiro, primeiro olheiro bi-direccional do Sporting.

:lol:

isso , é uma vantagem , pode ver logo dois potenciais reforços  :clap: :dance: :dance:
Expliquem lá qual é o problema, vá...
Até pode ser que seja verdade. Mas agora, de repente, porque há outra direção devemos acreditar em tudo o que sai na CS?

Enviado do meu HTC 10 através do Tapatalk

Vão gozar com o c******
Este porco de m****, que nos trocou por duas vezes, primeiro pelo porco e depois pelos cabeçudos, novamente no SPORTING.
71%, estão contentes? ***, agora que estávamos no bom caminho fo***** isto tudo, por causa do Facebook.
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA! EIS O SCP
Até pode ser que seja verdade. Mas agora, de repente, porque há outra direção devemos acreditar em tudo o que sai na CS?

Enviado do meu HTC 10 através do Tapatalk

Agora ja devem ter um telefone directo para as redações, cada peido cada telefonema.
"De todos os presidentes que tivemos neste percurso, o mais explícito foi Bruno de Carvalho, que já na campanha eleitoral teceu rasgados elogios à nossa caminhada, talvez por conhecer a nossa forma de estar e o nosso trajeto. O atual presidente esteve connosco três anos, de 2006 a 2009, e apoiou-nos como sportinguista e empresário, numa equipa onde jogavam José Diogo, Pedro Delgado e André Pimenta, que ainda estão connosco, e outros que já saíram, como Gonçalo Alves, Miguel Rocha ou Diogo Neves. Este presidente prometeu e cumpriu!"

Engenheiro Gilberto Borges 13/05/2019
É agradecer aos 71 e ao grupo de Vichy que os aldrabou para chegarmos aqui, até Setembro acaba o Sporting

O problema é que não é o BdC a pedir ao Futre para fazer a ponte com os jogadores. :lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

AGORA É LIDAR

#LongaVidaAos71%
Este "novo" Sporting dá-me tão pouco entusiasmo... há alturas em que me apetece mudar para outro clube, com mágoa, e esquecer em definitivo um Sporting arrojado e sem medo, o Sporting de BdC. Que no futuro houvesse alguém que pegasse no seu legado. Mudar um dia, como mero simpatizante, apenas para um : o Vitória de Guimarães. A cada dia que passa sinto-me cada vez mais afastado deste Sporting dos 71%. Que tristeza tão grande que vou sentido.
"O melhor jogador chinês da actualidade (...) O Sporting não vai receber três. E não tem Cristiano Ronaldo, mas vai ter um chinês."

Paga o que deves!!!

:lol: :lol:

:rotfl:

Quanto ao Abrantes, queres ver que é mau não? Então as equipas não atacam e defendem?
Não há duas partes num jogo, a jogar pra lados diferentes? Mais vale um bidireccional que pagar a dois.
Vocês não percebem nada de bola.
Sinto-me vexado com tal comentário.
« Última modificação: Junho 27, 2018, 17:25 pm por simoes »

Quanto ao Abrantes, queres ver que é mau não? Então as equipas não atacam e defendem?
Não há duas partes num jogo, a jogar pra lados diferentes? Mais vale um bidireccional que pagar a dois.

A si dirijo as minhas mais cordiais desculpas.
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018

A si dirijo as minhas mais cordiais desculpas.

Ora essa meu caro. Desculpas desde já aceites.
Bem haja e um óptimo serão para si e para os seus.

O problema é que não é o BdC a pedir ao Futre para fazer a ponte com os jogadores. :lol:

O problema é que tens o melhor advogado desportivo da Europa a tratar do assunto!
<a href="http://symphonyx.com/images/banners/symxPLwebsitebanner.png" rel="lightbox">[img alt=" width="468" height="60" border="0]http://symphonyx.com/images/banners/symxPLwebsitebanner.png[/img][/url]
 :offtopic: :offtopic:

só para dizer aqui que já correram com o Rui Caeiro e o Carlos Vieira