Rui Patrício

Tanto não abdicou como já os investiu. Fica a inside para os doentes.
Podes explicar aos ignorantes, eu neste caso

É mais ou menos auto-explicativo danix, não vou avançar qualquer detalhe.
Até fico desiludido com a estupidez e falta de amor próprio de alguns sportinguistas...

Já foi dito mais de um milhar de vezes que não existe "valor de mercado" nisto das rescisões, o valor é o que está na clausula e ponto final. Caso contrário, o PSG nunca pagaria a clausula do Neymar, este simplesmente rescindiria e mais tarde um tribunal determinava o valor de mercado. Aliás, qualquer decisão em que, dando razão ao Sporting, não seja a de a indemnização ser o valor da clausula de rescisão coloca em causa todos os alicerces do futebol atual. Quem não percebe isto só pode ser atrasado mental.

Depois, como já foi dito atrás a divida do Sporting à Gestifute nunca apareceu um R&C nenhum. Aqui até estranho como é que a CMVM não questionou o Sporting como seria seu dever. Afinal, estamos a falar em ocultar passivo o que é enganar os investidores. Portanto é algo que merecia no minimo uma explicação.

Por fim os 5 milhões que o Patricio "perdoou" que só apareceram em noticias de jornal e que pouco ou nenhum sentido faz para quem usa o cerebro (e é grátis). Quando BdC era presidente a proposta do Wolves era os mesmos 18 que foram conseguidos pelo Varandas e nunca se falou em 5 milhões do Patricio. Foi apenas uma forma de conseguir uma dupla penetração ao Sporting: receber uma bagatela pelo RP e ao mesmo tempo ainda fazer o principal causador desta situação sair "por cima" moralmente.

Por fim só dizer que qualquer sportinguista que nutra qualquer tipo de carinho pelo Rui Patricio me mete nojo e é para mim muito pior que qualquer benfiquista/portista.

É mais ou menos auto-explicativo danix, não vou avançar qualquer detalhe.
Ok, consigo supor...

Os anos passam e este continua sem saber sair às bolas. Acaba de sofrer o 3-3 num cabeceamento na pequena área de livre.
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv

Podes meter legendas? nem todos sabemos a lingua dele :lol:

O Google já traduz de tralhoco para Português?
Belo patinho que serviu agora mesmo.
Fez-me lembrar o Renan na luz...à espera do cruzamento talvez e atira-se para o outro lado. Que frangalhada.
Piuuuuuu.......xupa cão ordinário
 Parece que vai perder a titularidade no wolves  :xock: :rotfl: :rotfl: :rotfl:.
Não. É por causa da taça, palavras do Nuno.
 O NES pode ter dito que amanhã o Rudy joga contra o Cardiff para o preparar para a FA Cup, mas a verdade é que o traidor patrício tem sido criticado já várias vezes pelos adeptos do Wolves. Se o Rudy defender bem, cheira-me a que o patrício vai aquecer o banco até, pelo menos, ao final da época.
Tinha previsto que o gajo esta época encaixava +de 60, estou a ver a coisa malparada.
Tinha previsto que o gajo esta época encaixava +de 60, estou a ver a coisa malparada.

35 até agora. 60 acho muito difícil mas é capaz de chegar aos 50.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
O wolverhampton, face à sua massa salarial, está a fazer uma época muito acima do expectável e isso está a prejudicar a minha previsão.
 O NES pode ter dito que amanhã o Rudy joga contra o Cardiff para o preparar para a FA Cup, mas a verdade é que o traidor patrício tem sido criticado já várias vezes pelos adeptos do Wolves. Se o Rudy defender bem, cheira-me a que o patrício vai aquecer o banco até, pelo menos, ao final da época.

Eu sei que esse é o teu desejo mais profundo, mas não vai acontecer.

O gajo é titular, obviamente. E não vai perder o lugar.
Vende frangos para fora?
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião