Jorge Mendes na Sporting SAD?

A pergunta deveria ser :

Porque é  que preferem outros clubes?

Enquanto não conseguirmos responder, não vamos conseguir resolver.
Quem? Os jogadores? Chiça... Olha, moras aí na tua casa, consegues um salário de 500€. Se abdicares da tua casa e fores morar para o Alentejo passas a ter um salário de 5000€ e ainda te damos 10.000€ de boas vindas.
Espera, deixa-me pensar muito bem.

Há coisas que não é preciso serem muito pensadas. Amor ao clube é giro, mas quando batem uns valentes milhões na conta é uma sensação do catano.
«Já vi o suficiente deste JJ e já lhe tirei as medidas. Com ele, o Sporting não vai a lado nenhum»
@SCP Always in forumscp 22-08-17

Queria aproveitar este momento conturbado e preocupante da vida do nosso Clube para publicamente reconhecer que o amigo tinha toda a razão. Ainda mais do que aquela que na altura todos suponhamos ser possível.
@Toca_do_lobo 18/05/2018
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Ninguém arranja ai os R&C da SAD de 2011/2012 e 2012/13?

Estou curioso. Ja que dizem que a divida vem de 2012, gostaria de ver se a mesma estava declarada nos documentos.. :think:

Alguém os têm ai?
Em 1º sempre o grande Sporting!!