Mudança de Presidente ou Mudança de Paradigma?

O maior património que o BdC deixou ao Sporting foi a mudança de mentalidade e, consequentemente, paradigma.

Infelizmente, não foi transversal a todos mas apanhou bastantes.

Que nunca seja esquecido e que não percam a lição porque será essencial no futuro do Sporting.

EXIGÊNCIA MÁXIMA!
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Aquilo que Bruno de Carvalho e sua equipa me deram durante os 5 últimos anos foi simplesmente isto: DIZER COM TODO O ORGULHO SOU DO SPORTING! Hoje e desde dia 23 de junho baixo as orelhas e o olhar quando me falam do SCP.

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

SEMPER ET UBIQUE
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)
Que mudança de paradigma ?

O fanhoso Bagandas, como qualquer outro candidato, vai tentar copiar os mandatos de BdC, reduzindo, evidentemente, os erros de comunicação.

Chamam aos outros brunistas e apregoam o brunismo, enquanto não deixam de pensar no homem.
Intrigam-se como é que aquela personalidade conseguiu ser tamanho presidente.

O Fanhoso até posters do BdC deve ter no quarto.
Basta ver o projeto do gajo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Que mudança de paradigma ?

O fanhoso Bagandas, como qualquer outro candidato, vai tentar copiar os mandatos de BdC, reduzindo, evidentemente, os erros de comunicação.

Chamam aos outros brunistas e apregoam o brunismo, enquanto não deixam de pensar no homem.
Intrigam-se como é que aquela personalidade conseguiu ser tamanho presidente.

O Fanhoso até posters do BdC deve ter no quarto.
Basta ver o projeto do gajo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Como se copiar BdC fosse fácil.

BdC trocou 5 anos de presidência do Sporting pela sua própria existência, o nível de sacrifício dele foi ímpar, pena que no fim tenha sido um sacrifício simplesmente parvo e até desnorteado, mas mesmo assim, há 1 em 1000 como ele.

Antes de se estar certo ou errado é preciso ter-se coragem e essa o Varandas não vai desencantá-la em lado nenhum, não tem personalidade para desafios.
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
Aquilo que Bruno de Carvalho e sua equipa me deram durante os 5 últimos anos foi simplesmente isto: DIZER COM TODO O ORGULHO SOU DO SPORTING! Hoje e desde dia 23 de junho baixo as orelhas e o olhar quando me falam do SCP.
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
SEMPER ET UBIQUE
Ainda há meia hora me cruzei com um grupo de estudantes vestidos de verde, no âmbito duma praxe, a cantarem uma deturpação do «Só Eu Sei». Há cinco anos isso seria impensável.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Dúvidas da mudança?

Aqui está o exemplo perfeito:

"Que esta união perdure independentemente dos resultados ou de outros factores", Bruno Fernandes. 04/10/2018

:wall:

Se ganhar, ganhou... se perder... não se chateiem com isso.
02/07/1984 o dia em que o Carlos Lopes bateu o Recorde Mundial dos 10000 mt mas o Mamede já tinha chegado há 4 segundos