[Mundial 2018] Oitavos de Final | Uruguai 2-1 Portugal | J50

objectividade/cinismo  versus  caixinhas/rodriguinhos
Sou brunista ? 
Sou ...è um elogio que me fazes !
Perdemos com uma equipe que não é superior à nossa.

Parabéns ao Uruguai.
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit
Espero que os dirigentes mudem de atitude e apostem nos jogadores portugueses.
Portugal tem de conseguir formar bons jogadores. Quando se olha para a dupla de centrais, fica a ideia que não há sucessores à altura.
No meio campo, falta algo apesar de ser a posição onde temos alternativas.
Nos flancos, falta explosividade e velocidade.
Na frente, não temos um avançado de craveira mundial.

Dito isto, o futuro da seleção começa nos clubes, apostem nos portugueses, em vez de investirem em jogadores estrangeiros de qualidade duvidosa.
O Uruguai defende bem e tem uma dupla de avançados temível.
Tal como previ, à primeira vez que Portugal estivesse em desvantagem, seria eliminado.

O que nos deixa entusiasmados é que o Fernando Santos renovou ainda há dias.

Ufa.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Muito bom. Vão com as p**** seus mercenários de meerda...

Adeus e nunca mais voltem a conspurcar um Mundial!! :arrow:
«Já vi o suficiente deste JJ e já lhe tirei as medidas. Com ele, o Sporting não vai a lado nenhum»
@SCP Always in forumscp 22-08-17

Queria aproveitar este momento conturbado e preocupante da vida do nosso Clube para publicamente reconhecer que o amigo tinha toda a razão. Ainda mais do que aquela que na altura todos suponhamos ser possível.
@Toca_do_lobo 18/05/2018
A minha selecção nacional é o Sporting Clube de Portugal !

Esta derrota de hoje é igual ao litro ...

Ainda me lembro que há uns valentes anos vibrava mais com a seleção do que com o Sporting.

Que tolo era. Hoje em dia e depois do que fizeram ao meu clube e devido ao país corrupto das negociatas no futebol até senti um certo alívio de termos sido eliminado. Era um suplício para mim ver os mercenários a desfilar em campo e quase a ter de fazer o frete ao pé dos meus conhecidos. A partir de agora já vou ver o mundial com alegria
Claro que este Uruguai vai ja de vela contra a Franca muito fraquinhos tambem
Tava a ver as reacções à campanha lusa, e é ridiculo. Tudo muito contentinho, demos tudo, foi o possível, acabou por não ser mau, tivemos azar, só m****!  :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
Ninguém é capaz de assumir que foi mais uma vez ridiculo. Que se falhou em toda a linha. Tirando um empate com a Espanha, ganhamos à rasca a Marrocos, empatamos com o Irão em que estivemos perto de arder nos ultimos minutos, e no primeiro mata mata, nem demos grande luta.
Foi um fracasso, assuma-se. O campeão da Europa, com o melhor jogador do mundo, foi um FRACASSO!!!

Mas não, é bater palminhas, foi o que se conseguiu.

Esta mentalidade tuga é tudo o que leva o país para baixo. Tá entranhada no povo e quem manda sabe, aproveita-se disso.

Acrescento só que foi tb por isto que mandámos o BdC para fora do clube. Pq é lixado assumir que se vai para ganhar, que é esse o objectivo e depois se falhamos custa muito. Mais vale dizer que vamos para tentar, e depois olha, foi por isto foi por aquilo, foi pena, para o ano há mais. Isso é muito mais gerivel emocionalmente, não custa nada a ninguém, sigam assim, vão longe.

E, entretanto, criticam o Mundial do Queiroz.

Merdugal no seu melhor. Sarjeta de país.
«Já nós, que destruímos João Rocha, que ignorámos Jaime Duarte, que fomos na conversa do «notável» Sousa Cintra e que agora traímos Bruno de Carvalho, só merecemos definhar e desaparecer, porque somos um clube sem personalidade, onde somos manipulados pelos notáveis e destruímos sempre os candidatos que representam o verdadeiro povo.» Por @Gluf
Tava a ver as reacções à campanha lusa, e é ridiculo. Tudo muito contentinho, demos tudo, foi o possível, acabou por não ser mau, tivemos azar, só m****!  :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
Ninguém é capaz de assumir que foi mais uma vez ridiculo. Que se falhou em toda a linha. Tirando um empate com a Espanha, ganhamos à rasca a Marrocos, empatamos com o Irão em que estivemos perto de arder nos ultimos minutos, e no primeiro mata mata, nem demos grande luta.
Foi um fracasso, assuma-se. O campeão da Europa, com o melhor jogador do mundo, foi um FRACASSO!!!

Mas não, é bater palminhas, foi o que se conseguiu.

Esta mentalidade tuga é tudo o que leva o país para baixo. Tá entranhada no povo e quem manda sabe, aproveita-se disso.

Acrescento só que foi tb por isto que mandámos o BdC para fora do clube. Pq é lixado assumir que se vai para ganhar, que é esse o objectivo e depois se falhamos custa muito. Mais vale dizer que vamos para tentar, e depois olha, foi por isto foi por aquilo, foi pena, para o ano há mais. Isso é muito mais gerivel emocionalmente, não custa nada a ninguém, sigam assim, vão longe.

E, entretanto, criticam o Mundial do Queiroz.

Merdugal no seu melhor. Sarjeta de país.

:arrow: :arrow: :arrow:.
 Nunca mais aprendem, é mesmo triste. O Euro 2016 foi provavelmente a única grande vitória que este país terá em toda a sua história devido a essa mentalidade. Vitórias morais são boas para os loosers, não para quem quer ser verdadeiramente feliz. Essa mentalidade é provavelmente a coisa que mais infeliz me deixa em relação a este país. Por isso é que o Bruno de Carvalhos não agradava, pois o mesmo tinha grandes ambições e o looseirismo que existe neste país, em especial neste clube, é grande demais para alguém que tenha as ambições de Bruno de Carvalho.
A minha selecção nacional é o Sporting Clube de Portugal !

Esta derrota de hoje é igual ao litro ...

Ainda me lembro que há uns valentes anos vibrava mais com a seleção do que com o Sporting.

Que tolo era. Hoje em dia e depois do que fizeram ao meu clube e devido ao país corrupto das negociatas no futebol até senti um certo alívio de termos sido eliminado. Era um suplício para mim ver os mercenários a desfilar em campo e quase a ter de fazer o frete ao pé dos meus conhecidos. A partir de agora já vou ver o mundial com alegria

Ora nem mais!! Fazer fretes á frente dos histéricos e principalmente das histéricas que aparecem nestas alturas.... e com aquela conversa a falar de patriotismos e o cacete.... f***-** que alívio!! p*** que os pariu a todos!
«Já vi o suficiente deste JJ e já lhe tirei as medidas. Com ele, o Sporting não vai a lado nenhum»
@SCP Always in forumscp 22-08-17

Queria aproveitar este momento conturbado e preocupante da vida do nosso Clube para publicamente reconhecer que o amigo tinha toda a razão. Ainda mais do que aquela que na altura todos suponhamos ser possível.
@Toca_do_lobo 18/05/2018
Demasiados erros.. E o Ronaldo seco, deu nisto.. Viemos embora..
Em 1º sempre o grande Sporting!!
Fernando Santos Forever!
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.