O Novo Sporting

O regresso ao passado como facilmente se previa. Perdemos na luz e saímos satisfeitos com a derrota por termos marcado um golo fora.
Isto não é um novo Sporting mas sim o velho Sporting de sempre, manso e conformado. No Sporting devia existir a figura de reformado de sócio. A partir duma certa idade não se podia votar mais.
Finalmente os meus amigos lampiões já não me chateiam com a porra dos orçamentos nas modalidades , só porque ganhávamos.

Agora perdemos e os meus amigos lampiões estão contentes !

Vivó sporting !
E os meus amigos lampiões, já não me dizem mal do presidente do Sporting....

Muito pelo contrario.

Só tecem loas e dizem coisas boas.  :dance: :dance: :dance:

Sporting em 4º. A não dar luta ao benfica em lado nenhum, e a não incomodar. Agora sim o Sporting está bem e tem um grande presidente.
Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.

Como diz o JJ, a maioria dos Presidentes demora anos para aprender o que este já sabe.
Peço aos distintos foristas alguma contenção verbal neste fio de discussão.

Referir-mo-nos aos nossos ilustres amigos do Sport Lisboa e Benfica como "lampiões" não é de todo condizente com os valores e estatuto do nosso Club.

Saudações desportivas
Peço aos distintos foristas alguma contenção verbal neste fio de discussão.

Referir-mo-nos aos nossos ilustres amigos do Sport Lisboa e Benfica como "lampiões" não é de todo condizente com os valores e estatuto do nosso Club.

Saudações desportivas

Isso era antes da sua metamorfose em TOUPEIRAS...

"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
- "Pior do que perder é não dar tudo para vencer"
ah! O meu tópico dileto!

Está tudo bem meus caros - desde que nao haja a carestia de higidez!
Um amplexo galhardo a todos!
Bem-hajam!
Em terra de olho, quem tem cego... Errei!
"Um Sporting forte faz falta ao campeonato"; "Agora têm uma boa estrutura. É dar tempo ao homem"; "Com o que se passou na academia, muito está o Sporting a fazer".

Já tinhas saudades disto....
"Um Sporting forte faz falta ao campeonato"; "Agora têm uma boa estrutura. É dar tempo ao homem"; "Com o que se passou na academia, muito está o Sporting a fazer".

"Eu até estou a torcer por vocês." "Precisamos um Sporting forte na Europa para subir no ranking" "O vosso presidente agora tem classe".
Miúdo, não me verás a descer a teu nivel, pois é essa a vossa característica. Sou uma pessoa respeitada na sociedade, com cargos de responsabilidade, sou filiado na Juventude Popular, ala do nosso partido CDS-PP da Dr. Assunção Cristas e não vivo da internet nem recebo subsidios, para andar aqui como alguns. Portanto miudo, volta la para o teu canto pois não falo com qualquer um.
Obrigado G71! Fácil, fácil...
Football de qualidade.

Para comemorar a brilhante vitória de ontem frente à colectividade do Feirense, teria todo o prazer em convidar os caríssimos e ilustres para uma degustação de vinhos (de origem francesa) na minha propriedade na Quinta Patiño.

Um cordial e sincero abraço!

:lol: :lol: :lol:

Oiço todos os dias esta conversa. Da lampionagem e do G71.

Tudo a mesma escumalha. :arrow:

É por estas e por outras que não saímos da cepa torta.
Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.

Como diz o JJ, a maioria dos Presidentes demora anos para aprender o que este já sabe.
Caríssimos venho aqui sugerir que seja feito um pedido de perdão ao Sport Lisboa e Benfica, eles merecem ter acesso ao estádio.

Em último caso podemos e devemos ceder o nosso, isto tudo para o bem do futebol português.

SL
Caríssimos venho aqui sugerir que seja feito um pedido de perdão ao Sport Lisboa e Benfica, eles merecem ter acesso ao estádio.

Em último caso podemos e devemos ceder o nosso, isto tudo para o bem do futebol português.

SL
Subscrevo na totalidade
Os amegues merecem.
Miúdo, não me verás a descer a teu nivel, pois é essa a vossa característica. Sou uma pessoa respeitada na sociedade, com cargos de responsabilidade, sou filiado na Juventude Popular, ala do nosso partido CDS-PP da Dr. Assunção Cristas e não vivo da internet nem recebo subsidios, para andar aqui como alguns. Portanto miudo, volta la para o teu canto pois não falo com qualquer um.
Obrigado G71! Fácil, fácil...
Seguimos juntos e cada vez mais fortes!
 O novo sporting é isto, um clube ridículo.