O Novo Sporting

Eu a partir de hoje só pólos e sapatinhos vela. Deixarei de ouvir metal e rock e vou deitar fora todos os meus discos e camisolas de bandas. Agora só música clássica. Já adquiri também um conjunto de tacos de golf e um terreno no Estoril para a prática do mesmo.
Só me deslocarei de motorista e frequentarei salões de chá com pessoas do Jet 7.
Passarei a fazer 3 refeições por dia e só à base de fritos.

Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk

Faça isso. Exorcize todos os espíritos da ralé que tem dentro de si.
Caríssimos,

Que saudades que tinha deste clube...

[youtube]https://youtu.be/nt9CHVZ8tg8[/youtube]
Caríssimos tios e tias, que tal hoje para celebrarmos este distinguíssimo dia, combinar-mos um jantar num restaurante chiquíssimo em cascais?
Caríssimos,

Que saudades que tinha deste clube...

[youtube]https://youtu.be/nt9CHVZ8tg8[/youtube]
Nesse dia o meu grande amigo Zé Eduardo já tinha degustado uma Barca Velha de 2008, sozinho e de penalty. Daí estar a tocar claramente as maracas fora do tom. Apesar disso orgulho por ter escolhido alguém com tão bom gosto a escolher fatos como o Costinha para Director Desportivo.
« Última modificação: Junho 25, 2018, 17:50 pm por dude_31 »
Ser sportinguista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas contrastantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes.

:boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo:

Novo hino
é igual ao Sporting Vintage...
      SPORTING mais que um clube uma Paixão!        «O SPORTING SOMOS NÓS»
Ser sportinguista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas contrastantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes.

:boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo:

Novo hino
Linda.

Já há toque polifónico disso? Para onde mando a mensagem para receber como música de recepção de chamada?
@Invictus

Está na hora de fechares o "Mulher que é Sportinguista, não é Princesa, é Rainha!" e abrires o:
"Mulher que é Sportinguista só pode ser prima!"

Abracinhos quiduchos!
Um passado que regressa com a forma de futuro.

@Invictus

Está na hora de fechares o "Mulher que é Sportinguista, não é Princesa, é Rainha!" e abrires o:
"Mulher que é Sportinguista só pode ser prima!"

Abracinhos quiduchos!
Na mesma senda, deixo aqui outra sugestão:

"Mulher que é Sportinguista não é chique, é chiquérrima"

E lanço outro desafio: Só valem fotos tiradas em esplanadas com vista para o mar/piscina/campo de golf e um acessório de uma qualquer marca de alta costura. Acredito que não seja difícil.

É aqui que primos e primas marcam encontros para terem relações futuras entre si?

Não lhe sei dizer, mas fale aqui com o Doutor Madeira Rodrigues, que de certo o poderá esclarecer.
« Última modificação: Junho 25, 2018, 16:55 pm por Gonçalo Santos »
Cinco da tarde! Zé Dudu por favor, traga-me o lanche!
"É um bom jogador, mas o plantel está fechado." - Sousa Cintra sobre Mark Knopfler, guitarrista e vocalista da banda Dire Straits.

Elevação e boas maneiras, o importante não é vencer, é participar e saber perder. Por um sporting diferente!
O novo Sporting? Não quererás dizer o "velho Sporting"?
Vale jogar à Bisca ou por aqui será mais uma essência à base de Bridge acompanhado de Scones?
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
Saudações Caríssimos.
Como estais neste dia glorioso ?
"You would just come after her"
Joel- The Last of Us
"De todos os presidentes que tivemos neste percurso, o mais explícito foi Bruno de Carvalho, que já na campanha eleitoral teceu rasgados elogios à nossa caminhada, talvez por conhecer a nossa forma de estar e o nosso trajeto. O atual presidente esteve connosco três anos, de 2006 a 2009, e apoiou-nos como sportinguista e empresário, numa equipa onde jogavam José Diogo, Pedro Delgado e André Pimenta, que ainda estão connosco, e outros que já saíram, como Gonçalo Alves, Miguel Rocha ou Diogo Neves. Este presidente prometeu e cumpriu!"

Engenheiro Gilberto Borges 13/05/2019
Quando se achava que este fórum não podia bater mais no fundo um tópico digno de uma qualquer página Sporting Comédia.
Quando se achava que este fórum não podia bater mais no fundo um tópico digno de uma qualquer página Sporting Comédia.
Não seja assim, amanhã arranjo-lhe um lugarzinho como assessor do secretário do vice-presidente da MAG. €5000/mês e duas aulas de equitação na Qta. da Marinha por semana.

Ia esquecendo de dizer que, por norma, temos um jantar todas as semanas às quintas, excepto quando o Sporting joga. Assim podemos arranjar uma desculpa qualquer para não ir aturar aqueles maníacos... Por vezes, temos a honra de receber o nosso honradissimo sócio, LFV.

Saudações Leónidas!
« Última modificação: Junho 25, 2018, 20:39 pm por Gonçalo27 »
Por aqui a festa está boa.

Por aqui a festa está boa.

Aposto que a festa foi organizada pelo Nuno Torres