O Novo Sporting

Ahhh é aqui o Glamour

SL
Imagem Oficial Novo Sporting:

Calçado

Calças

Polo

Pullover

E claro, falta o:
Penteado

Por onde anda o Zé Maria?
E aqueles maravilhosos croquetes?

Vemo-nos às 17.00 para tomar o cházinho do costume.

Cumprimentos Sportinguistas
Espero por todos vós no meu rooftop na Quinta do Lago, durante este Verão.

Há campo de golf.

O catering está assegurado pelo nosso fraterno amigo Zé Dudu.

Cordiais saudações leoninas
Sporting Club of Portugal Dressage & Golf

Powered by: Zé Dudu & Tio Jaime
Parem lá com a brincadeira. Pretende-se uma intervenção viril e musculada neste Novo Sporting. Não haverá paz até à edificação de um heliporto em condições na praia da Comporta.
Campo Grande paga a traidores.
Peço por favor à moderação para alterar o meu nick:

Nick antigo: Dude_31

Nick novo: Dude Maria Roquete Sobrinho Pereira de Cintra e Lopes.

Se considerarem muito extenso podem colocar apenas a sigla "GAJ".

A partir de agora sou de outra casta e como tal devo ser tratado de forma diferenciada de acordo com a nova representação que tenho no universo leonino.

A partir de agora sou de outra casta e como tal devo ser tratado de forma diferenciada de acordo com a nova representação que tenho no universo leonino.
RoqueTTe. Se não tem dupla consoante não é nottável. :mrgreen:

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Jugadors. Seguidors. Tots unis fem força. Són molts anys plens d'afanys. Són molts gols que hem cridat. I s'ha demostrat s'ha demostrat. Que mai ningú no ens podrà tòrcer.
Eu a partir de hoje se não for tratado por Doutor Arquitecto Engenheiro Empresário Muito Notável e Credível Senhor do Croquete mandarei todos dar uma volta! Mas sempre com elevação, glamour e sotaque de Cascais.

Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk

Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.
É aqui que primos e primas marcam encontros para terem relações futuras entre si?
Peço desculpa pelo :offtopic:, tenho um puro-sangue lusitano para venda, interessados mandem mp.

RoqueTTe. Se não tem dupla consoante não é nottável. :mrgreen:

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Que gralha enorme. Agradeço a sua recomendação.

Entretanto fui ali à Penha Longa tirar uma fotografia num dos seus belíssimos greens. Pensei que não me habituasse a esta condição de "beto", mas o cabelo até fica-me bem.
Se eu não tivesse já uma quinta no Ribatejo cheia deles aceitava!
Peço desculpa pelo :offtopic:, tenho um puro-sangue lusitano para venda, interessados mandem mp.

Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.

Qual é o nome? Enfarta Soares? Torres Pereira? Dr. Ricciardi? Adolf Sobrinho?
Ah então não é um vampiro? Cavalo? Um cavalo?! Possas para isto tudo, ainda não estou muito bem à vontade com estas novas maneiras!
"É um bom jogador, mas o plantel está fechado." - Sousa Cintra sobre Mark Knopfler, guitarrista e vocalista da banda Dire Straits.

Elevação e boas maneiras, o importante não é vencer, é participar e saber perder. Por um sporting diferente!
Não me julguem, mas até estou a gostar deste estilo de vida. Já começo a sentir o cheiro a fritos a percorrer-me a pele.

Não esquecer, andar sempre acompanhado por umas tias velhas, "louras" e de cascais.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Bem sei que este não é o tópico dos fantasy kits, mas deixo aqui uma pequena contribuição do que pode vir a ser os equipamentos do clube num futuro recente:

Até tem um "lagarto".  :P
The kiosk in my temporal lobe is shaped like Rosalyn Carter.
O triste é que isto é mesmo assim.
Eu a partir de hoje só pólos e sapatinhos vela. Deixarei de ouvir metal e rock e vou deitar fora todos os meus discos e camisolas de bandas. Agora só música clássica. Já adquiri também um conjunto de tacos de golf e um terreno no Estoril para a prática do mesmo.
Só me deslocarei de motorista e frequentarei salões de chá com pessoas do Jet 7.
Passarei a fazer 3 refeições por dia e só à base de fritos.