Imagem Oficial Novo Sporting:
Calçado

Calças

Polo

Pullover

Calçado

Calças

Polo

Pullover

Peço por favor à moderação para alterar o meu nick:
Nick antigo: Dude_31
Nick novo: Dude Maria Roquete Sobrinho Pereira de Cintra e Lopes.
Se considerarem muito extenso podem colocar apenas a sigla "GAJ".
A partir de agora sou de outra casta e como tal devo ser tratado de forma diferenciada de acordo com a nova representação que tenho no universo leonino.
Miúdo, não me verás a descer a teu nivel, pois é essa a vossa característica. Sou uma pessoa respeitada na sociedade, com cargos de responsabilidade, sou filiado na Juventude Popular, ala do nosso partido CDS-PP da Dr. Assunção Cristas e não vivo da internet nem recebo subsidios, para andar aqui como alguns. Portanto miudo, volta la para o teu canto pois não falo com qualquer um.
Peço por favor à moderação para alterar o meu nick:
Nick antigo: Dude_31
Nick novo: Dude Maria Roquete Sobrinho Pereira de Cintra e Lopes.
Se considerarem muito extenso podem colocar apenas a sigla "GAJ".
A partir de agora sou de outra casta e como tal devo ser tratado de forma diferenciada de acordo com a nova representação que tenho no universo leonino.RoqueTTe. Se não tem dupla consoante não é nottável.
Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk
Peço desculpa pelo, tenho um puro-sangue lusitano para venda, interessados mandem mp.
Miúdo, não me verás a descer a teu nivel, pois é essa a vossa característica. Sou uma pessoa respeitada na sociedade, com cargos de responsabilidade, sou filiado na Juventude Popular, ala do nosso partido CDS-PP da Dr. Assunção Cristas e não vivo da internet nem recebo subsidios, para andar aqui como alguns. Portanto miudo, volta la para o teu canto pois não falo com qualquer um.
Peço desculpa pelo, tenho um puro-sangue lusitano para venda, interessados mandem mp.
Bem sei que este não é o tópico dos fantasy kits, mas deixo aqui uma pequena contribuição do que pode vir a ser os equipamentos do clube num futuro recente: