O Novo Sporting

[/youtube]
Caríssimos,

Que saudades que tinha deste clube...

[youtube]https://youtu.be/nt9CHVZ8tg8[/youtube]

Epa fantastico, muito obrigado por isto
Não há esforço, não há dedicação, não há devoção e muito menos há glória.
Daqui a pouco já vos trago o caviar para a ceia, notabilíssimos amigos! Para já, entreter-nos-emos com este dominó!

Tomem lá o nosso novo logo
Amigos, viva, acaso nenhum cavalheiro me poderia esclarecer quanto aos procedimentos necessários para acrescentar apelidos no cartão de cidadão. Agradecido .
Será possível a partir de agora frequentar as roulotes antes do jogo ou parece mal ?

Camaradas, que significará o acrónimo BAT ?

Depois do Grupo de Amigos do Jesus, será que temos o Bettencourt Amigos do Tutu ?

Deixo à opinião dos meus consortes mais sapientes e eruditos...
Será possível a partir de agora frequentar as roulotes antes do jogo ou parece mal ?

Ouvi dizer que a partir da próxima época as roulottes vão vender fillet mignon em massa folhado e umas sanduíches de rosbife divinais, para os mais saúdaveis umas tostas (de pão integral) com tofu marinado em molho de soja e para tragar, vários chás como de alecrim e gengibre.

Tudo em prol de um Sporting melhor  :great:
Para quando as modalidades de vela, ténis e golfe?

Nova musica para por no estádio. O "o mundo sabe que" está muito batido,
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth

Camaradas, que significará o acrónimo BAT ?

Depois do Grupo de Amigos do Jesus, será que temos o Bettencourt Amigos do Tutu ?

Deixo à opinião dos meus consortes mais sapientes e eruditos...
E o que é que o rapazinho, que por acaso aparenta ser menor de idade, tem na mão esquerda para além do copo... Não quero acreditar...
Queridos, amanhã as 17h tudo na minha residência na Quinta da Marinha.
Festejaremos o aniversário do meu rebento, Leonor Maria Paulo Bettencourt dos Santos Sylva & Sylva.
Não se atrasem caríssimos
Este Sportem respira classe. Parabéns a todos :boohoo: :clap:
Bem sei que este não é o tópico dos fantasy kits, mas deixo aqui uma pequena contribuição do que pode vir a ser os equipamentos do clube num futuro recente:

Agora percebo aquela dica do rir para não chorar.

Queridos, amanhã as 17h tudo na minha residência na Quinta da Marinha.
Festejaremos o aniversário do meu rebento, Leonor Maria Paulo Bettencourt dos Santos Sylva & Sylva.
Não se atrasem caríssimos

Amanhã não posso caríssimo notável. Amanhã é dia de interpor e tentar alterar, finalmente, o nosso nome para Sportting Clube da Presidência.

Wish you the best para a tua Nônô!
Novo Sporting = Novo Estado = Estado Novo = Ditadura
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
- "Pior do que perder é não dar tudo para vencer"
Olha o vinho de pacote, é um 1€, é 1€!!! :lol:
Olha o vinho de pacote, é um 1€, é 1€!!!
Como ousa?!

Fique sabendo que isto é um Clube de bem, vinho no Sporting, só da Herdade do Esporão! O único que consumimos com muito gosto e prazer!

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»