O Novo Sporting

Caríssimos, estou com um problema chato para se resolver.

Acontece que esta manhã, na primeira hora de sol, preparava o manure para poder espalhar nos campos, de modo a que a minha cultura tenha um crescimento fértil e acima da média, assim como o nosso grande club. Este custou a adquirir, já que é do melhor que há vindo de uma selecção de bovinos do guincho. Dizem ter a melhor criação natural, e portanto, estrume natural de grande qualidade.

Acontece que, ao preparar-me para espalhar o dito, deparo-me com umas criaturas curiosas. Não sei bem o que fazer delas, pois entram e saem de forma muito rápida e, por mais que as mate, voltam sempre mais.

Têm corpos alongados amarelos e a cabeça estranhamente humanoide. Já procurei na net, telefonei aos meus contactos, mas nada. Temo que a minha cultura fique destruída. Alguma dica?

Acontece que esta manhã, na primeira hora de sol, preparava o manure para poder espalhar nos campos, de modo a que a minha cultura tenha um crescimento fértil e acima da média, assim como o nosso grande club. Este custou a adquirir, já que é do melhor que há vindo de uma selecção de bovinos do guincho. Dizem ter a melhor criação natural, e portanto, estrume natural de grande qualidade.

Acontece que, ao preparar-me para espalhar o dito, deparo-me com umas criaturas curiosas. Não sei bem o que fazer delas, pois entram e saem de forma muito rápida e, por mais que as mate, voltam sempre mais.

Têm corpos alongados amarelos e a cabeça estranhamente humanoide. Já procurei na net, telefonei aos meus contactos, mas nada. Temo que a minha cultura fique destruída. Alguma dica?

Chega lhe fogo, mas antes rega bem com gasolina, parafina, e petróleo.

Depois puxa uma cadeira, monta a mesa, abre uma loira bem geladinha, e frita uns croquetes e aprecia o espectáculo!
Francisco Stromp disse um dia: " O Sporting não se deve sentir honrado por nós aqui jogarmos! Nós é que nos devemos sentir honrados por vestir a camisola do Sporting!"

Ilustre, não vá na conversa de charlatões. Nós ilustres temos elevação e inteligência acima da média. Isso é perfeitamente normal, daqui a uns meses a sua colheita vai dar uns rebentos maravilhosos.

Não se preocupe estimado @Delatio ,

Trata-se do fungo de denominação fuduricus conandus, muito conhecido por gostar de enterrar a cabeça na terra. Passe um bom pesticida que ele acaba por desaparecer.
Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados.
É com enorme ansiedade que espero pelo apresentação do novo nome da nossa grande instituição: Sporting Apollo Club.

Logicamente Apollo é com dois 'L's', um 'L'  é de plebeu, e assim sendo faz todo o sentido esta parceria de genialidade e mestria.
Pelo azar que essa m**** nos vai trazer devia-se chamar Apollo 13.
« Última modificação: Agosto 06, 2019, 00:03 am por Notável »
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião

:venia:

Que nojo .
Um dos rostos do golpe a rastejar aos pés do Benfica. Obrigado G71
Algum decoro estimados amigos.

Não é, de todo, este tom jocoso que queremos no nosso Club. Sigam, por obséquio, o exemplo do estimado Carlos Severino e congratulem o nosso eterno adversário por mais um passo com sucesso na sua demanda por glória além fronteiras.

Numa nota final, espero e desejo que saibamos receber os nossos novos amigos da Apollo calorosamente com um brunch condizente com a nossa grandeza.   
Dar os parabéns aos nosso amigos da Baker Tilly, pela auditoria à gestão danosa do norte-coreano.
Espero que os caríssimos se encontrem bem. Estou que nem posso, esta azáfama de entrar às 11h00, ter 2 horas de almoço e sair as 15h00 do trabalho está me a deixar de rastos, preciso de férias.

Ansioso pelo mercado de transferências! Esta do Vietto já me deixou com água na boca. O nosso ilustre Fred, como eu já suspeitava, fez mais um negócio de enaltecer.

Saudações Calorosas!

O Serginho panão anda a fazer joco de um dos nossos consortes.
Não podemos deixar isto em claro, camaradas.
Os 173 anos do Vitor Litte Sword deviam significar sapiência e respeito.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ilustres, é nosso dever parabenizar os nossos queridos e amigos rivais pela brilhante vitória. Perder ou ganhar é desporto, e desta vez perdemos com elegância.

Amanhã uma partida de golf de manhã, na Quinta da Marinha, para descomprimir. Estão todos convidados, menos os apoiantes plebeus do ditador lunático Azevedo de Carvalho.

Cordial e caloroso abraço!
Ilustres, é nosso dever parabenizar os nossos queridos e amigos rivais pela brilhante vitória. Perder ou ganhar é desporto, e desta vez perdemos com elegância.

Amanhã uma partida de golf de manhã, na Quinta da Marinha, para descomprimir. Estão todos convidados, menos os apoiantes plebeus do ditador lunático Azevedo de Carvalho.

Cordial e caloroso abraço!

Infelizmente é isto, o retorno dos croquetes, vexames e humilhações desportivas, mas com classe. f***-**
E eis que para Grande Gáudio Nosso, ontem conseguimos o Magnífico Feito de empatarmos com a equipa do Boavista FC.

O NGP Varandas está a fazer um trabalho Hercúleo ao ter pegado na pobre herança deixada pelo outro presidente (penso que o apelido era "Carvalho" ou algo assim [um nome sem qualquer tipo de nobreza, diga-se]) e ao elevar o Sporting Clube Portugal a bater-se com os grandes clubes portugueses como o Boavista  :venia:  :venia:

Consta aliás que o clube boavisteiro tem a modalidade do Ciclismo pelo que o seu ecletismo se assemelha ao nosso e o empate coaduna entre as equipas que estiveram em oposição na noite transata  :victory:

Força NGP Varandas. Eindhoven está já aí  :great:
« Última modificação: Setembro 16, 2019, 19:01 pm por rafa11 »
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Quando aquilo que propusemos neste tópico começa a ser real:

Estamos todos de parabéns ilustres :clap:

Abraço cordial!
Proponho também começar a fazer o baile de debutantes do Sporting, de modo a apresentar a putaria de boas famílias à sociedade leonina.

Saudações cordiais

Estão todos convidados, hoje à tarde, seguido de uma degustação de vinhos e enchidos.

Conta com a presença dos nossos ilustres, Presidente Frederico Varandas, Henrique Monteiro, Daniel Oliveira, Manuel Moura dos Santos, e muito mais.