O Novo Sporting

Aproveito o momento para agradecer ao nosso plantel de football e ao respectivo staff fazerem o obséquio de se deslocarem a Alverca para jogarem com a ralé de Loures. É natural uma exibição menos conseguida, ninguém merece a um sábado tamanho sacrifício.
Aproveito o momento para agradecer ao nosso plantel de football e ao respectivo staff fazerem o obséquio de se deslocarem a Alverca para jogarem com a ralé de Loures. É natural uma exibição menos conseguida, ninguém merece a um sábado tamanho sacrifício.

Ainda muito fizeram eles.

Está a começar a chegar o frio e Inverno é para estar na lareira a engordar.

Os mercenários do nosso plantel são como os ursos: engordam no Verão (rescisões e novos contratos) para dormirem no Inverno (ainda está para começar).

Lá para Abril acordam para congratular aos rivais e serem os palhaços da festa dos corruptos do Norte ou Sul.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
E falcoaria, já temos?
Football é coisa do povinho.

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Meus caros, não existindo ainda mascote, aqui ficam duas opções, sendo que confio que um dos meus ilustres amigos mexa uns cordelinhos para a obtenção dos direitos a preço de confrade.

"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Meu caro, fará todo o sentido que seja uma mascote com cabeça, membro e pernas.

Burros D'Ouro: @pimparel - 2 | @greenjam - 3 | @m1950 - 1 | @dakine - 1

#NasciLeãoNãoLampião
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
É nestes momentos que temos que estar unidos, apesar da saída do nosso ilustre José Peseiro que teve um trabalho, diria de excelência, esperemos que a Tauromaquia continue a imperar no nosso clube. O Zé quis sair e temos que respeitar a sua decisão, não o podemos criticar por abraçar novos projectos.
Meu caro, fará todo o sentido que seja uma mascote com cabeça, membro e pernas.

Boom! Muito bom!
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
O "Novo sporting" em 1997

Isto é um programa de ficção, logo, qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.
#NasciLeãoNãoLampião
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
O que é que se responde quando confrontados com pedidos de ajuda de adeptos e sócios do nosso arqui-rival mas grande amigo Sport Lisboa, a pedir para que a nossa agremiação ganhe no próximo fim de semana ao rival do Porto :question:
Quem é que ajudamos :question: Como respondemos aos pedidos de ajuda :question: Sempre com a elevação que nos caracteriza.  :mais:

Adepto do SLB:

Espero de coração que ganhem este fim de semana ao FCP. Nós agradecemos
O que é que se responde quando confrontados com pedidos de ajuda de adeptos e sócios do nosso arqui-rival mas grande amigo Sport Lisboa, a pedir para que a nossa agremiação ganhe no próximo fim de semana ao rival do Porto :question:
Quem é que ajudamos :question: Como respondemos aos pedidos de ajuda :question: Sempre com a elevação que nos caracteriza.  :mais:

Adepto do SLB:

Com elevaçao, candura e amizade, explicas que nao podemos perder duas vezes o mesmo jogo. Mas como jogamos em casa e fora, podes sempre prometer que perdes com o porto em casa e ganhas fora, ajudando o teus amigos benfiquistas e que te comprometes a perder com o benfica em casa para compor o ramalhete.

Seja como for explica tambem que ha ainda taça da liga e taça de Portugal para ajudar o nosso rival que estiver em pior forma.

#NasciLeaoNaoNasciLampiao

Adepto do SLB:

Com elevaçao, candura e amizade, explicas que nao podemos perder duas vezes o mesmo jogo. Mas como jogamos em casa e fora, podes sempre prometer que perdes com o porto em casa e ganhas fora, ajudando o teus amigos benfiquistas e que te comprometes a perder com o benfica em casa para compor o ramalhete.

Seja como for explica tambem que ha ainda taça da liga e taça de Portugal para ajudar o nosso rival que estiver em pior forma.

Eu não explico, porque eu nem falo com corruptos mas é uma duvida que me questiona sobre como alguns adeptos do Campo Grande Football Clube irão responder... :think: :think:
Domingo 03 de Fevereiro de 2018 - 1ª Liga Futebol

Sporting 2-4 Benfica

Segunda 04 de Fevereiro de 2018 - 1ª Divisão de Voleibol

Benfica 3-0 Sporting

Quarta 06 de Fevereiro de 2018 - 1ª Mão da Taça de Portugal

Benfica 2-1 Sporting

Quinta Feira 07 Fevereiro - Capa do Jornal do Sporting:

« Última modificação: Fevereiro 07, 2019, 14:43 pm por Gtony »
Por momentos pensei que este projecto pudesse ser uma miragem, mas está a voltar em força.

Kim Jong Un tem muito a aprender com este "Novo Sporting"
Como é bom acordar e sentir de novo o nosso Sporting com dignidade, elevação e valores...
Finalmente voltamos nós e, em termos latos, o futebol português a ter paz.

Claro que preferia ter acordado com o despertador da minha música preferida dos Capitão Fausto, mas despertar com os gemidos da minha mulher a ser possuída pelo jardineiro senegalês é sempre uma experiência enriquecedora culturalmente.

#UnigoXpótim
#DanielOliveira
#credibilidade

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk