O Novo Sporting

Caríssimos é um prazer rever-vos aqui no Sporting Talks. Tantos ilustres juntos, isto sim, é o Sporting Football Club.

https://mycujoo.tv/video/sporting-talks?id=22199

Verídico:
Uma das primeiras coisas que se falou, logo que começou a convenção:
- Ementa para o almoço com o custo de 13.50€

Lindo! Que bom ver o clube de volta.
« Última modificação: Julho 18, 2018, 10:30 am por Papagaio »
Que confortavel que estava o estádio hoje. Não fui o único a notar, com agrado, o espaço extra para me movimentar em direçao aos vol-au-vents.

Uma noite catita em que ate nem perdemos!

Nota 20! Agora é só manter!
As árvores conhecem-se pelos seus frutos. Nao demora muito a amadurecer a arvore que agora tomou conta do Sporting.

É só esperar pra ver a qualidade da fruta.
Que confortavel que estava o estádio hoje. Não fui o único a notar, com agrado, o espaço extra para me movimentar em direçao aos vol-au-vents.

Algo de positivo é que agora fica mais fácil estacionar perto do estadio

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

"An army of sheep led by a lion can defeat an army of lions led by a sheep"

Algo de positivo é que agora fica mais fácil estacionar perto do estadio

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Nós ilustres, não estacionamos perto do estádio, estacionamos dentro do estádio e com motorista privado.

Devo dizer que estou super contente, pois o nosso Tio Zé Maria vai concorrer à presidência do clube. Boa sorte tio e sabe que tem o nosso voto!
Muito rapidamente meus caros, que os imbroglios proprios de uma vida ocupada nao me permitem mais, queria felicitar o Roberto Luis Gaspar de Deus Severo (ah! ate o nome da gosto) por mais esta etapa da sua vida! Se, como espero e certamente o conseguirá, tiver um aproveitamento ao seu nivel, pode dar o passo de assinar por uma equipa de outra nomeada na proxma epoca. Penso que o Real Madrid esta atento!

(Agora que noto, o Novo Sporting precisa de adicionar o prefixo Real a sua nomeclatura, e sugiria tambem adicionar o Azul bordado a ouro as nossas insignias! E talvez uma cruz, esse simbolo que sempre acompanhou a familia real no nosso pais. Se por ventura nao tivermos espaço suficiente, podiamos retirar o leao - temporariamente, ate os socios poderem se pronunciar sobre tao grande mudança)

Fica aqui o resultado final da minha sugestao:

Mudança drástica mas compreensiva ilustre. Isso implicaria também os nosso atletas começarem a treinar e jogar no Restelo. A verdade é que União e Confraternização fazem parte do nosso lema, e nada melhor que capitalizar toda a nossa força num dos bairros mais nobres de Lisboa. É realmente uma pena que a Lapa e Campo D'Ourique fiquem relativamente longe do Restelo.

Não tão longe quanto, meu caro.
De carruagem, as nobres famílias da Lapa e de Campo de Ourique podem descer até ao Restelo em 25 minutos.
É sempre um espectáculo para o povinho ouvir o som das cavalgaduras, observar o desfile dos belos equídeos e, após tentar vislumbrar quem são as mui elegantes donzelas que acompanham os mui dignos senhores dentro das carruagens, poderão recolher os dejectos deixados nas ruas pelos cavalos, agradecendo a oportunidade de aumentar o pecúlio de bom estrume para os seus quintais miseráveis.

Após desfrutarem de uma interessante partida de foot-ball, podem iniciar a tradicional regata de domingo entre Belém e Alcochete, onde os criados recolherão cestas de bivalves e lagostins que os miseráveis da outra margem do rio carregam em ombros, após recolha no remanso da madrugada, para oferecer a tão nobres senhorias.

Mais perto do pôr do sol, as mulheres da outra margem que não estiverem com as regras, fornecerão um belo repasto de enguias de anzol, grelhadas em lenha de sobro, acompanhadas de um branco fresco da região, enquanto as filhas rafeiras que estiverem nos dias de ovulação se sentam ao colo dos senhores e seguram os seus binóculos para observar os preparativos do descanso nocturno dos flamingos.

Por quem sois, excelso confrade! :rotfl:
Meus ilustres amigos,

Que banquete delicioso no camarote presidencial do nosso estádio. E em que companhia! Respirou-se nível, classe e elevação.

Espero ver-vos a todos na comissão de honra do nosso querido amigo José Maria. Certamente concordarão comigo quando digo que é pessoa certa para guiar o nosso Club para o futuro que tanto alvejamos.

Saudações desportivas,
O "novo sporting" é isto, ilustres consócios...
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
- "Pior do que perder é não dar tudo para vencer"

Já falta pouco para a Fátima Lopes ir à sporting tv

#Glamour

AHAHAHAHA.

***. Qualquer dia temos o polícia da moda na Sportingtv.

AHAHAHAHA.

***. Qualquer dia temos o polícia da moda na Sportingtv.
Era chamar o sr. Ministro, Costinha. Ahhh... aqueles tempos em que a preocupação do clube era que os jogadores tivessem cortes de cabelo aceitáveis e não se usassem piercings.
« Última modificação: Agosto 13, 2018, 16:52 pm por Gonçalo27 »
Valores...

Classe...

Educação e civismo.

Tal como no outro tópico, até me cuspo todo  :venia:
Illustres con-socios.

Nao descaracterizem o conteudo deste topico, tao nosso-vosso, com publicacoes menos relevantes no contexto deste novo renascer do nosso-vosso club.
As árvores conhecem-se pelos seus frutos. Nao demora muito a amadurecer a arvore que agora tomou conta do Sporting.

É só esperar pra ver a qualidade da fruta.
Vou fazer 32 anos mas só agora percebi o porque deste Clube ganhar tão pouco.
Um Clube em que quase toda a gente reclama vitorias nos valores morais no entanto o dinheiro compra essa gente fácil.

Este não é o meu Sporting e como tal recuso-me a entrar no estadio para ver a equipa de futebol.

Atitude e Compromisso
Sporting Clube de Portugal
1906

É disto que o @Dakine gosta
Aparentemente é isto o Sporting.

E a verdade é que não anda muito longe da realidade e do que a maioria pensa. O que importa são as aparências, perdemos mas pelo menos somos bem educados e simpáticos ... Tristeza

É disto que o @Dakine gosta

Ilustres caríssimos, eu tenho 1 colega de trabalho, sportinguista +- 60 anos, sócio de longa data com gamebox, que me disse "ipsis verbis", que preferia perder com um presidente educado, a vencer com um Presidente mal criado, referindo-se claro, a BdC.
Estamos entregues à bicharada e os nossos rivais agradecem.
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
- "Pior do que perder é não dar tudo para vencer"
Mas qual educação, valores e classe? em qual dimensão estão a viver? Quando escrevo "piores que lampiões" estarei a me referir ao quê!?

-Campanha suja contra o Sporting e os seus órgãos sociais.

-Traições e mentiras por todo o lado. São capazes de vender as mães se tirarem dividendos disso.

-Dividir o clube e colocar sócios e adeptos uns contra os outros.

-ROUBAR/DESVIAR. Ser o pior exemplo da porcaria que é a sociedade portuguesa ao invés de se destacar pela tal "diferença".

-Destruir um sonho colectivo a troco da felicidade de uns pouquíssimos ratos de esgoto.

Mas qual educação, valores e classe, PORRA? hipócritas de m****.

Que conversa tão de plebe. Os ilustres precisam urgentemente de uma semaninha de férias aqui na Herdade da Comporta, para repor as ideias.