Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do Sporting CP

Elsa Judas a fazer jus ao seu nome. William afirmou que confiaram nele...pois.  Esse foi o mal. É claro como a água que Bruno de Carvalho foi removido coercivamente da presidência do Sporting. A mando do poder político, a justiça obedeceu e assobiou para o lado, permitindo que se atropelassem várias leis da república, o que continua a ser permitido. Valeu tudo nesta república das bananas para remover o homem. Justificar a sua suspensão de sócio com a sua reação à demissão do conselho fiscal e da mesa da assembleia geral, com um presidente da mesa que marca uma assembleia destitutiva sem cumprir a lei? Bruno de Carvalho acordou tarde e demorou tempo a perceber que era quase impossível travar a campanha em curso. Aos inimigos, bastou-lhes esperar pelas reações a quente de Bruno de Carvalho e fazer eco delas com recurso a uma comunicação social altamente parcial e facciosa. No entanto, os erros que Bruno de Carvalho cometeu só mostraram uma coisa, que ele é humano e que comete erros como qualquer outra pessoa, quando as circunstâncias são extremamente adversas.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Plano da cofina: lança as suspeitas em manchete no jornal cm que é o mais vendido do país, faz um programa baseado em falsas informações na cmtv e depois usa no dia seguinte o record para desmentir as notícias num canto do jornal ou numa pequena notícia no site... entretanto a propaganda está feita, foi assim com as dividas a fornecedores e agora com os sms de BdC com Geraldes. O record vem agora dizer que as sms não tem nada a ver com o ataque a alcochete. Que vergonha :inde:

As mensagens que André Geraldes, à data ‘team manager’ dos leões, enviou a Bruno de Carvalho, que continham as expressões "para cima dos jogadores" e "quem manda", não estão relacionadas com o ataque a Alcochete. Fonte próxima do processo esclareceu ao nosso jornal que estas expressões, referidas nas comunicações entre os dirigentes, dizem respeito a um momento que se seguiu aos processos de suspensão dos jogadores, anunciados por Bruno de Carvalho no Facebook após a derrota frente ao Atlético Madrid, na 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

Na altura, André Geraldes e o treinador Jorge Jesus tentavam retirar a todo o custo os processos aos jogadores, contra a vontade do presidente do Sporting, para depois ser marcada uma reunião com todo o plantel. Após muita insistência com Bruno de Carvalho, o à data líder dos verdes e brancos acedeu à proposta e foi então combinado um encontro com os jogadores, para debater e sanar todo o problema. As expressões "para cima dos jogadores" e "quem manda" surgem no contexto desse encontro e a uma tomada de posição por parte da estrutura em relação ao plantel, que como se sabe se manifestou contra a atitude de BdC de suspender o grupo de trabalho. Em causa não estava um ‘apertão’ por parte dos adeptos aos jogadores.

Autores: Alexandre Moita e Vítor Almeida Gonçalves

Record

Este país é um esgoto, passaram ontem o dia todo em todos os canais a debitar este lixo como se fosse uma verdade absoluta , nem se deram ao trabalho de confirmar, citam o CM como se fosse um jornal honesto quando se sabe o degredo que aquilo é.

Se mais duvidas houvesse quem está por trás disto tudo elas cada vez são mais evidentes, os 71% continuam a comer gelados com a testa felizes e contentes.
Elsa Judas a fazer jus ao seu nome. William afirmou que confiaram nele...pois.  Esse foi o mal. É claro como a água que Bruno de Carvalho foi removido coercivamente da presidência do Sporting. A mando do poder político, a justiça obedeceu e assobiou para o lado, permitindo que se atropelassem várias leis da república, o que continua a ser permitido. Valeu tudo nesta república das bananas para remover o homem. Justificar a sua suspensão de sócio com a sua reação à demissão do conselho fiscal e da mesa da assembleia geral, com um presidente da mesa que marca uma assembleia destitutiva sem cumprir a lei? Bruno de Carvalho acordou tarde e demorou tempo a perceber que era quase impossível travar a campanha em curso. Aos inimigos, bastou-lhes esperar pelas reações a quente de Bruno de Carvalho e fazer eco delas com recurso a uma comunicação social altamente parcial e facciosa. No entanto, os erros que Bruno de Carvalho cometeu só mostraram uma coisa, que ele é humano e que comete erros como qualquer outra pessoa, quando as circunstâncias são extremamente adversas.
Ora nem mais!
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/mensagens-nao-estao-relacionadas-com-alcochete.html

Nada como uma m**** da cofina desmascara outra m**** da cofina. @ricardolion. Mais um saco de lixo que fica mal.
O problema da noticia de ontem do CM é que já entrou na cabeça de muitos ratos e agora não lhes interessa isso, porque o que é credivel são as noticias do CM e da CMTV! :cartao:
O Sporting somos nós!...É nosso outra vez!
Nunca nos renderemos!
Se eu nascesse agora e soubesse o que sei hoje, seria do Sporting outra vez!
 Uma vergonha o que se está a passar. Assim se vai queimando um dos melhores diretores jovens desportivos em Portugal e continua-se a assassinar o carácter de uma pessoa, sem ninguém meter cobro a isto.

Isto está muito perigoso porque já se passou a linha vermelha à muito tempo.
Não sei se deixarão BdC ir a eleições, não sei se ele indo as vencerá, mas aquilo que mais espero de BdC neste momento é que, no dia a seguir às eleições, faça aquilo que a dada altura disse que ia fazer e meta o maior processo de sempre à Cofina. Esta campanha negra - com particular incidência nos últimos meses - tem servido para distorcer e denegrir a imagem de uma pessoa a níveis nunca antes vistos. E não estou a dizer que BdC não teve também os seus momentos infelizes, que teve. Muitos. Mas isto que o CM tem feito, e continua a fazer, é uma pura campanha de incentivo ao ódio.
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...
O correio da manhã determina diariamente o assunto que se discute num qualquer café e não só. Muitas pessoas absorvem o que lêem nos jornais e o que vêem na televisão como verdades absolutas.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/mensagens-nao-estao-relacionadas-com-alcochete.html

Nada como uma m**** da cofina desmascara outra m**** da cofina. @ricardolion. Mais um saco de lixo que fica mal.
O problema da noticia de ontem do CM é que já entrou na cabeça de muitos ratos e agora não lhes interessa isso, porque o que é credivel são as noticias do CM e da CMTV! :cartao:

Mas alguém tem duvidas que eles já sabiam que não tinham nada a ver? as mensagens de whatsap tem datas.
logo pela data, é possível saber o contexto em que foram enviadas.

A questão aqui é mesmo a má fé e completa impunidade que goza a imprensa neste país, não existem regras que sejam cumpridas, não existem entidades reguladores que metam ordem na classe, vale tudo e podem tudo.

Hoje podem apelidar pessoas da forma que bem entendem, denegrir a imagem de pessoas e suas respectivas famílias por desporto e prepotência.

A quantidade de crimes que já cometeram e que continuam impunes.
"O campeonato de 2015/16, se houvesse verdade desportiva, era nosso. (...)
Se for eleito presidente do Sporting, irei marcar reunião com o presidente da Federação e vou contar tudo o que sei!" Frederico Varandas
Vou ficar a espera, e a contar...
https://www.webcountdown.net/?a=LudVyB7

Mas alguém tem duvidas que eles já sabiam que não tinham nada a ver? as mensagens de whatsap tem datas.

A questão aqui é mesmo a má fé e completa impunidade que goza a imprensa neste país, não existem regras que sejam cumpridas, não existem entidades reguladores que metam ordem na classe, vale tudo e podem tudo.

Hoje podem apelidar pessoas da forma que bem entendem, denegrir a imagem de pessoas e suas respectivas famílias por desporto e prepotência.

Claro que sabiam.
Isto é tudo feito de má fé.
Mas engraçado é ainda não ter visto aqui no forúm aqueles que ontem foram tão diligentes a dizer : "se isto é verdade é uma vergonha e não tem condições". Não os tenho visto por aqui hoje, porque será? Ontem foram os primeiros a chegar pela manhã.
Deve ser por ser sábado.
A judas abandonou o? Oh muito estranho..
Em 1º sempre o grande Sporting!!
As sms cada vez mais se nota que é tudo mentira..
Em 1º sempre o grande Sporting!!

Claro que sabiam.
Mas engraçado é ainda não ter visto aqui no forúm aqueles que ontem foram tão diligentes a dizer : "se isto é verdade é uma vergonha e não tem condições". Não os tenho visto por aqui hoje, porque será? Ontem foram os primeiros a chegar pela manhã.
Deve ser por ser sábado.

Ainda não entraram ao serviço.
Hoje da manhã deve ter sido dia de montar a cavalo.
Mas os @Moutinho-Kun, os @Dakine, os @Presidente,  e outros da mesma estirpe depois do almoço ja aí devem aparecer...

Claro que sabiam.
Deve ser por ser sábado.

Ainda não entraram ao serviço.
Hoje da manhã deve ter sido dia de montar a cavalo.
Mas os @Moutinho-Kun, os @Dakine, os @Presidente,  e outros da mesma estirpe depois do almoço ja aí devem aparecer...
Sugiro que aguardem por mais uma não-noticia do CM ou da CMTV que eles aparecem logo aos pulos!
O Sporting somos nós!...É nosso outra vez!
Nunca nos renderemos!
Se eu nascesse agora e soubesse o que sei hoje, seria do Sporting outra vez!

Vá lá, ao menos uma bomba perdida, ao menos uma.  :pray:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
"Bruno de Carvalho, independentemente do que significar no futuro do Sporting, tem nas suas mãos a hipótese clara de resolver um problema de salubridade e infecção contagiosa na CS nacional. Basta processar a Cofina até á sua completa extinção como grupo media "relevante".

Cmtv e afins Cofina, não deveriam ficar impunes.

Espero que Bruno de Carvalho o faça. 8)
Maldita hora em que colocaste aquela gaja ligada ao clube... agora não se cala e passo a vida a ter que ver a cara dela nos jornais... o que vale é que nem abro as notícias.
Aposto que o mau estar da Elsa tem a ver com o facto de ter sido preterida para a MAG em detrimento do Trindade Barros.
Se à pessoa que abomino é mesma Elsa Judas.
Enfim BdC rodeaste-te de seres esquisitos. E agora vai pagar por isso. Toda esta campanha é porque o lugar é apetecível.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk