Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do Sporting CP

Que nojo!! Até o olhar do homem é doentio...
Parabéns adiantado normal.
A candidatura perde muita força por não estar composta pelos antigos membros do CD, principalmente Carlos Vieira, Rui Caeiro e o Gestas. Eles foram de uma lealdade tremenda tendo sofrido pressões fortissimas para deixar cair o CD e consequentemente BdC. Estou curioso em perceber, caso consigam ir a eleições como vao ser os debates pois não estou a ver que tenham visões diferentes para os destinos do clube. Porque se separaram?

Não percebi quem era o vice financeiro da lista do BdC para o lugar do Carlos Vieira. Alguem sabe que é?
Isto não tem nada que enganar nas eleições.

- Bruno de Carvalho   

- Frederico Varandas    

- Madeira Rodrigues

- Dias Ferreira

:lol:
Gostei das muitas e boas ideias que apresentou e ter apresentado já tudo.
Lista projecto e pessoas.

Esta nova mania de apresentar candidaturas tipo peças de puzzle, não gosto e chateia-me

É um péssimo sinal quando toda a sua anterior equipa o abandona. Até a judas lhe virou as costas.

Está suspenso de Sócio e certamente vai ter um processo que o vai afastar destas eleicoes. Deixa um legado e bons exemplos e ideias que quem ganhar deve seguir.

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
A candidatura perde muita força por não estar composta pelos antigos membros do CD, principalmente Carlos Vieira, Rui Caeiro e o Gestas. Eles foram de uma lealdade tremenda tendo sofrido pressões fortissimas para deixar cair o CD e consequentemente BdC. Estou curioso em perceber, caso consigam ir a eleições como vao ser os debates pois não estou a ver que tenham visões diferentes para os destinos do clube. Porque se separaram?

Não percebi quem era o vice financeiro da lista do BdC para o lugar do Carlos Vieira. Alguem sabe que é?

Eu acho que o único candidato que mostra uma visão diferente para os futuros do clube é o Madeira Rodrigues, todos os outros parecem ter projectos idênticos apenas estilos e maneiras diferentes de os concretizar.

"há treino todos os dias"
Gostei das muitas e boas ideias que apresentou e ter apresentado já tudo.
Lista projecto e pessoas.

Esta nova mania de apresentar candidaturas tipo peças de puzzle, não gosto e chateia-me

É um péssimo sinal quando toda a sua anterior equipa o abandona. Até a judas lhe virou as costas.

Está suspenso de Sócio e certamente vai ter um processo que o vai afastar destas eleicoes. Deixa um legado e bons exemplos e ideias que quem ganhar deve seguir.

Sorte a dele!!

- Bruno de Carvalho   

- Frederico Varandas    

- Madeira Rodrigues

- Dias Ferreira

Muito bem esgalhado.
Nós somos da raça que nunca se vergará!

Eu acho que o único candidato que mostra uma visão diferente para os futuros do clube é o Madeira Rodrigues, todos os outros parecem ter projectos idênticos apenas estilos e maneiras diferentes de os concretizar.

?? O Madeira Rodrigues tem alguma visão alem de um treinador que nem deve saber que ele existe no mundo e um conjunto de chavões?
Fui só eu que ouvi ele dizer que o novo diretor financeiro estava reunido com o Principe Aga Khan?
Pareceu-me ali qq coisa nas entrelinhas.
É uma das pessoas mais ricas do Mundo.

Fui só eu que ouvi ele dizer que o novo diretor financeiro estava reunido com o Principe Aga Khan?

Quem é o novo director financeiro?

?? O Madeira Rodrigues tem alguma visão alem de um treinador que nem deve saber que ele existe no mundo e um conjunto de chavões?

:lol: :lol: :lol: bem esgalhada, para mim é um candidato inútil.

O Bruno foi inteligente na procura de investidores que salvassem o clube da bancarrota, mas foram esses mesmos que lhe tiraram "o tapete". O dinheiro manda e, tirando 4 ou 5 pessoas que não vendem a espinha por milhões de €, foi fácil acenar com notas a todos os que ladeavam Bruno de Carvalho para ver o castelo a cair. Portanto, a vontade de ter investidores financeiramente fortes tem de ser muito bem gerida.

Não fixei o nome, mas disse que estava a chegar porque estava reunido com o Aga Khan.

- Bruno de Carvalho   

Varandas:

Madeira Rodrigues:

Dias Ferreira:
"O Sporting é nosso!!!"

"Bardamerda para todos aqueles que não são do Sporting Clube de Portugal!!!"
Que nojo!! Até o olhar do homem é doentio...

Uhh... Cuidado, que o papão pode comer a criancinha...

Não fixei o nome, mas disse que estava a chegar porque estava reunido com o Aga Khan.
Para a Direção, a lista de Bruno de Carvalho inclui Alexandre Godinho - único que transita da anterior equipa diretiva - , Pedro Lopes Ferreira, Eric Alkurge, Luís Paulo Rodrigues, Fernando Santos, Rui Henriques e Francisco Sá Carneiro.

Será o Eric Alkurge o Financeiro?
Fernando Santos é o Chirola?

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/

Alguem confirma isto?
So para saber se devo gastar tempo a investigar ou nao...
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018

O Bruno foi inteligente na procura de investidores que salvassem o clube da bancarrota, mas foram esses mesmos que lhe tiraram "o tapete". O dinheiro manda e, tirando 4 ou 5 pessoas que não vendem a espinha por milhões de €, foi fácil acenar com notas a todos os que ladeavam Bruno de Carvalho para ver o castelo a cair. Portanto, a vontade de ter investidores financeiramente fortes tem de ser muito bem gerida.

Verdade.
Mas na altura ele não teve outro remédio.
Tanto com o Sobrinho como com o Ricciardi.
Agora, não sei se o Aga Khan é do Sporting ou vai investir alguma coisa, mas sei que a sede das empresas dele é em Portugal.~

Para a Direção, a lista de Bruno de Carvalho inclui Alexandre Godinho - único que transita da anterior equipa diretiva - , Pedro Lopes Ferreira, Eric Alkurge, Luís Paulo Rodrigues, Fernando Santos, Rui Henriques e Francisco Sá Carneiro.

Será o Eric Alkurge o Financeiro?
Fernando Santos é o Chirola?

Sim, é esse Eric. Mas não conheço.