José de Sousa Cintra - Presidente da SAD do Sporting Clube de Portugal

Veremos a média de ocupação na próxima temporada...  por mais que digam que o numero de gameboxes é ela por ela, em comparação com outros anos, o que é interessa é a média de assistências!

A média de assistências está aldrabada nas últimas épocas.

Quem vai ao Estádio há muitos anos sabe perfeitamente que muitas vezes os 42mil anunciados não estavam lá.

Dakine, vai-te encher de moscas.

O Sporting durante os mandatos de Soares Franco, Bettencourt e mesmo Godinho Lopes chegou a ter assistências no estádio dignas de uma taça da liga em jogos do campeonato.

Não me venhas com m*****, de as assistências terem sido aldrabadas no mandato de Bruno de Carvalho quando é perfeitamente visível o que são 15/20 mil no estádio, para 37-43 mil... não é coisa pouca
"O campeonato de 2015/16, se houvesse verdade desportiva, era nosso. (...)
Se for eleito presidente do Sporting, irei marcar reunião com o presidente da Federação e vou contar tudo o que sei!" Frederico Varandas
Vou ficar a espera, e a contar...
https://www.webcountdown.net/?a=LudVyB7

03/04 - 31229   Gameboxs vendidas
04/05 - 29476   
05/06 - 29268   
06/07 - 34129   
07/08 - 32288   
08/09 - 27606   
09/10 - 23553   
10/11 - 21000   
11/12 - 26333   
12/13 - 22078   
13/14 - 19950   
14/15 - 22458   
15/16 - 24705   
16/17 - 28165 (20107 renovações)

Existe muita inconsistência nos números de gameboxes vendidas que ai apresentas por temporada...

Por exemplo podemos analisar a temporada de 2009/10, afirmas terem sido vendidas 23500 gameboxes, e assistência média no estádio foi de 24500, o que em comparação com o rácio de gameboxes vendidas vs assistência média de outras temporadas, não faz qualquer sentido.

Evolução % média ocupação: SPORTING
TEMPORADA   MÉDIA ESPECTADORES   % MÉDIA OCUPAÇÃO   ,  RANKING % MÉDIA OCUPAÇÃO
2009/10    24.606    49.13%    5º lugar   
2010/11    24.858     49.64%    4º lugar   
2011/12    34.494    68.88%    3º lugar   
2012/13    26.521    52.96%    4º lugar   
2013/14    33.703    67.35%    3º lugar   
2014/15    34.988    69.91%    3º lugar   
2015/16    39.988    79.90%    2º lugar   
2016/17    42.772    85.46%    2º lugar   
2017/18    43.077    86.07%    1º lugar   

Não sei onde foste buscar esses números, mas ou a tua fonte está enganada, ou estás a mentir descaradamente.

Aproveito também para usar este gráfico, para ilustrar o crescimento de assistências que o Sporting teve no mandato de Bruno de Carvalho, passar de 52% de ocupação para 86% é ilustrativo da diferença de estado de alma no Sporting.

Veremos a média de ocupação na próxima temporada...  por mais que digam que o numero de gameboxes é ela por ela, em comparação com outros anos, o que é interessa é a média de assistências!

Relativamente às gameboxs foi o nº oficial indicado na altura

03/04 - 31229   Gameboxs vendidas
04/05 - 29476   
05/06 - 29268   
06/07 - 34129   
07/08 - 32288   
08/09 - 27606   
09/10 - 23553   
10/11 - 21000   
11/12 - 26333   
12/13 - 22078   
13/14 - 19950   
14/15 - 22458   
15/16 - 24705   
16/17 - 28165 (20107 renovações)

Existe muita inconsistência nos números de gameboxes vendidas que ai apresentas por temporada...

Por exemplo podemos analisar a temporada de 2009/10, afirmas terem sido vendidas 23500 gameboxes, e assistência média no estádio foi de 24500, o que em comparação com o rácio de gameboxes vendidas vs assistência média de outras temporadas, não faz qualquer sentido.

Evolução % média ocupação: SPORTING
TEMPORADA   MÉDIA ESPECTADORES   % MÉDIA OCUPAÇÃO   ,  RANKING % MÉDIA OCUPAÇÃO
2009/10    24.606    49.13%    5º lugar   
2010/11    24.858     49.64%    4º lugar   
2011/12    34.494    68.88%    3º lugar   
2012/13    26.521    52.96%    4º lugar   
2013/14    33.703    67.35%    3º lugar   
2014/15    34.988    69.91%    3º lugar   
2015/16    39.988    79.90%    2º lugar   
2016/17    42.772    85.46%    2º lugar   
2017/18    43.077    86.07%    1º lugar   

Não sei onde foste buscar esses números, mas ou a tua fonte está enganada, ou estás a mentir descaradamente.

Aproveito também para usar este gráfico, para ilustrar o crescimento de assistências que o Sporting teve no mandato de Bruno de Carvalho, passar de 52% de ocupação para 86% é ilustrativo da diferença de estado de alma no Sporting.

@Ricciardo resumindo: o Clube mente a tudo e a todos sobre a venda da gameboxs, inclusive nos relatórios e contas de cada época, e à CMVM.  Esses são os números oficiais apresentados época a época. 

@Ricciardo resumindo: o Clube mente a tudo e a todos sobre a venda da gameboxs, inclusive nos relatórios e contas de cada época, e à CMVM.  Esses são os números oficiais apresentados época a época. 

Vai buscar os relatórios contas das épocas todas em desde 03-04 (já que tiveste acesso)

e cola aqui imagens que comprovem os numeros sff..

Até te ajudo... está aqui o relatório contas de 2003-04
http://www.sporting.pt/incscp/pdf/investor_relations/ir_contasanuais_281004.pdf

Diz-me lá, em que pagina está a dizer que o Sporting teve 31229 gameboxes vendidas, sff diz-me em que pagina está, porque Eu quero ver!

EDIT: escusas de procurar porque eu já fiz control+F, pesquisei por bilhetes de época, e por inclusivamente "31229" e não existe qualquer referência a esse número.

Portanto elucida-me, de onde é que foste buscar esse número, porque do relatório contas não foi de certeza absoluta!
« Última modificação: Julho 14, 2018, 13:18 pm por Ricciardo »
Se for eleito presidente do Sporting, irei marcar reunião com o presidente da Federação e vou contar tudo o que sei!" Frederico Varandas
UzpfSTIzMjM5MDcxNzU1NjI2MTpWSzoyNDQyNDMxMzk3MDQzNTI/

Dedicatória especial aos 71%.  :venia:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.

Vai buscar os relatórios contas das épocas todas em desde 03-04 (já que tiveste acesso)

Diz-me lá, em que pagina está a dizer que o Sporting teve 31229 gameboxes vendidas, sff diz-me em que pagina está, porque Eu quero ver!

EDIT: escusas de procurar porque eu já fiz control+F, pesquisei por bilhetes de época, e por inclusivamente "31229" e não existe qualquer referência a esse número.

Portanto elucida-me, de onde é que foste buscar esse número, porque do relatório contas não foi de certeza absoluta!

Nem te vou dar grande importância.
Se para ti inventei os números, que fiques com essa.
Agora tenho de ir pesquisar algo que foi anunciado época a época e que fui guardando... porque tu queres.

Até te enviava um excel compilado por mim próprio com TODAS as assistências do Estádio de Alvalade desde a inauguração (2003/2004) e do Pavilhão João Rocha igualmente jogo a jogo ... mas depois vais-me pedir as provas daquilo e santa paciência.

Agora tenho de ir pesquisar algo que foi anunciado época a época e que fui guardando... porque tu queres.

Até te enviava um excel compilado por mim próprio com TODAS as assistências do Estádio de Alvalade desde a inauguração (2003/2004) e do Pavilhão João Rocha igualmente jogo a jogo ... mas depois vais-me pedir as provas daquilo e santa paciência.

Mas ainda pensas que andamos aqui a comer gelados com a testa? Achas que as pessoas sofrem de amnésia só porque os Golpistas tomaram conta do clube (em conluio com o LFV, a Cofina e os matrecos que apoiam criminosos da finança) tentam fazer passar uma mensagem de caca, para poderem continuar a saquear o clube como se fosse o BES? Vão mas é para a PQVP a todos. Não terão PAZ. NUNCA! Corja de ladrões, saqueadores e GOLPISTAS! Nem parece que vivemos numa democracia! O Estado de Direito, que nos gabamos de pertencer, subvertido a um gang de usurpadores. A MerdaTV sabe mais sobre assuntos internos do SCP que os próprios sócios! O Futre? O maior FDUGP que fugiu do Sporting a tratar da resolução dos contratos? Andamos a brincar o quê?

Tu podes apresentar os ficheiros de Excel que quiseres, tens é que mostrar a fonte de tal informação...

disseste que a tua fonte era os relatórios contas, fui buscar o relatório de 2003-04, para te confrontar com ausência dos números, e eu pergunto, afinal qual é a tua fonte? foste buscar os números onde? mostra.

É isso que quero, que me vás buscar um comprovativo em como em 2003-04 foram vendidas 31 mil gameboxes... caso contrário passas por mentiroso!

Tu podes apresentar os ficheiros de Excel que quiseres, tens é que mostrar a fonte de tal informação...

disseste que a tua fonte era os relatórios contas, fui buscar o relatório de 2003-04, para te confrontar com ausência dos números, e eu pergunto, afinal qual é a tua fonte? foste buscar os números onde? mostra.

É isso que quero, que me vás buscar um comprovativo em como em 2003-04 foram vendidas 31 mil gameboxes... caso contrário passas por mentiroso!

Tenho mais que fazer do que te aturar.
Inventei os números todos... Tenho um desiquilíbrio... 😁
Passar bem!!

Passar bem!!

Não podes dizer o contrário.

Eu fiz-te uma pergunta objectiva, tens a fonte dos números? disseste que eram os relatórios contas..
fui buscar um relatório contas para provar que mentes...

Agora dizes que tens um desequilíbrio e que não me queres aturar... pois bem
sou forçado a pensar que sofres de uma patologia qualquer que te instiga a mentir ostensivamente.

Apenas isso, e dizer que é uma pena que existam  idiotas e montinhos de esterco da tua espécie que andem
atirar números para o ar para enganar quem está menos atento.

Passar bem!!

Não podes dizer o contrário.

Eu fiz-te uma pergunta objectiva, tens a fonte dos números? disseste que eram os relatórios contas..
fui buscar um relatório contas para provar que mentes...

Agora dizes que tens um desequilíbrio e que não me queres aturar... pois bem
sou forçado a pensar que sofres de uma patologia qualquer que te instiga a mentir ostensivamente.

Apenas isso, e dizer que é uma pena que existam  idiotas e montinhos de esterco da tua espécie que andem
atirar números para o ar para enganar quem está menos atento.

Ehehehehe
O que tu queres é piu piu .
Vais ficar a falar sozinho...
Não façam as pessoas comer geladinhos com a testa que aqui não somos lampiões. Que mostres o relatório do clube ou digas a página visto que o relatório está acessível. Não é preciso mais.

Mas que grande mudança no teu comportamento... :venia:

Ontem, paninhos quentes no P Zero, hoje, mais paninhos quentes num negócio ridículo .

Onde está aquele gajo que ainda antes de começar os jogos é logo " Ó Jesus vai pó c******!"?
Ou aquele em que quando se falava de empréstimo de um dos seus fétiches era logo "gestão danosa"?

Na realidade, acho que esse deve ser o caminho em relação ao Sporting, devemos ser calmos, pacientes, tolerantes com todos. O que importa é participar, ganhar ou perder é desporto.

Vamos ser todos amiguinhos!  :venia:

Mas que paninhos quentes?

A venda do William não é boa, disse o contrário?

Acho é engraçado é a opinião de alguns que diziam que o William não podia jogar a titular do Sporting e agora ficam revoltados com vendas de 16 M (que pode chegar a 30).

Onde está aquele gajo que ainda antes de começar os jogos é logo " Ó Jesus vai pó c******!"?
Ou aquele em que quando se falava de empréstimo de um dos seus fétiches era logo "gestão danosa"?

Deves estar a confundir, nunca fiz nenhuma das 2 coisas.

Olha o montinho dos estatutos.
Seja bem vindo.
Diz lá qual é o artigo dos estatutos que se enquadra este roubo ao Sporting!
Sim porque isto é um roubo, porque ainda falta saber quantos euromendes vão entrar, isto que foi comunicado para mim já é um roubo, futuramente se o Sporting não for tomado de assalto como dia 23, lá saberemos os euromendes que entraram no clube.
Negócios como o Roberto é com os rabolhos.

É só "Moutinho-Kun".

Mas que roubo? Não há roubo algum, não há assalto nenhum, não há nenhum negócio como o Roberto.

Verdade. Essa maçã podre passou os últimos 3 meses a envenenar o fórum e a contra-informar, defendendo os escarros que tomaram o clube de assalto! Proveitoso para o sujeito, sem qualquer espécime de dúvida! Mais um croquete a juntar aos muitos que se uniram para aplicar o golpe do século em Portugal!

Vai chamar maçã podre a outro.

Nunca fiz tal coisa, nunca andei a contra-informar, mas pelo contrário, a informar.

Quem tomou o clube de assalto?

Proveitoso porque vamos as eleições, isso sem dúvida.

E croquete? Eu?  :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Deves conhecer-me tão bem como conheces o papa.

Deixa de ser ridículo, ainda te dói que o BdC tenha sido destituído pela grande maioria dos sócios? Temos pena.
O Renato Sancho também pode chegar aos 80M...
Por ti contra tudo e todos!
O Renato Sancho também pode chegar aos 80M...

Não percas o teu tempo.  :lol:
Citação de: [member=18529
Moutinho-Kun[/member] link=topic=69660.msg5383171#msg5383
Quer queiras, quer não queiras isto é um negócio ruinoso, que para mim é um roubo.
Quanto ao teu nome mostra aquilo que gostas do Sporting, quando escolhas o nome de um dos jogadores que cagou no clube logo que pode fugiu para os corruptos do Norte.
Em relação ao negocio à Roberto veremos se entrar um Presidente que se preocupe com Sporting veremos o que vai descobrir.
Quanto à percentagem de votos, não me acredito minimamente daquela percentagem é mais tu que tanto defendes onestidade, ou será que não?
Achas normal aquilo que se passou quem foi escolhido para contar os votos e a rapidez com que foram feitos os votos e a sua contagem?
Mas tu como grande defensor do enfarta soares e seus muchachos vais continuar a assobiar para o ar.
Resumindo és como eles por isso consegues defender um negócio ruinoso como este.

Quem vai ao Estádio há muitos anos sabe perfeitamente que muitas vezes os 42mil anunciados não estavam lá.

Era tudo uma ilusão de óptica..

Mais uma semana ou duas e o Pavilhão foi feito com o dinheiro que o GL deixou numa conta poupança.

:boohoo: :boohoo: :boohoo:
Há quem dissesse aqui que o William não valia um caraças, que nos enganou a todos, que o Batta é melhor e agora ficam revoltados com uma venda de 18 M que pode chegar a 30?  :shifty:

Ah e tal podíamos ganhar no futuro mais milhões se ganhássemos o caso em tribunal, mas isso não passa de um "se" e digo eu que os jogadores e o clube deviam fazer os possíveis para resolver o assunto fora dos tribunais.

Eu não gosto do valor da venda, acho que o William vale muito mais e podíamos ganhar muito mais com ele. Mas não que "oferecemos" o William ao Bétis, ainda ganhámos um dinheiro considerável com o jogador e podemos ganhar mais.

O medo sempre o medinho.  :lol:

Até se te dissessem que ganhavam os casos com 100% de certezas (e não deve andar longe), por ti evitávamos os tribunais mesmo que perdêssemos milhões, porque somos um clube simpático, e coitadinhos dos jogadores. Parto-me a rir como um gajo que andou tão crítico de tudo nos últimos meses, agora é isto e papa tudo com gosto.

Que mentalidadezinha.  ^-^

1º Anunciaram os 3 mil nas gameboxes porque fizeram o comparativo com as renovações da época anterior (21 mil - 18 mil)

2º No entanto na última época houve 30 mil gameboxes e ,como referiram, esta época só temos 18 mil renovadas.

Neste momento portanto o saldo são de menos 12 mil, isto tudo dependerá de quantas pessoas adquirirem a gamebox, não o tendo feito na última época. Na última época com um plantel interessante é normal que tenham sido feitas 9 mil novas gameboxes. Neste ano com uma das maiores anedotas do tugão a treinador, acredito que os lugares estejam esgotados... para a central.

Mais uma semana ou duas e o Pavilhão foi feito com o dinheiro que o GL deixou numa conta poupança.

Diria mais, o pavilhão foi construido com o dinheiro da derrapagem da construção do AlvaladeXXI...quem terá sido o obreiro dessa derrapagem?
- Calma que não vale dizer BdC, ok?
O Sporting somos nós!...É nosso outra vez!
Nunca nos renderemos!
Se eu nascesse agora e soubesse o que sei hoje, seria do Sporting outra vez!

Se vais ao Estádio sabes perfeitamente o que estou a dizer, nem estou a dizer nada de novo, a teoria que ia sendo avançada por aqui é que não contavam a assistência real mas todos os lugares vendidos. Até o próprio BdC, já não sei se em AG ou entrevista, falou que os números dos rivais ninguém questionava e que era preciso valorizar a marca do Sporting e tal... Para falar das médias de assistência dos últimos anos é bom ter noção que são números aldrabados, se vão continuar a fazer o mesmo, não sei.

1º Anunciaram os 3 mil nas gameboxes porque fizeram o comparativo com as renovações da época anterior (21 mil - 18 mil)

2º No entanto na última época houve 30 mil gameboxes e ,como referiram, esta época só temos 18 mil renovadas.

Neste momento portanto o saldo são de menos 12 mil, isto tudo dependerá de quantas pessoas adquirirem a gamebox, não o tendo feito na última época. Na última época com um plantel interessante é normal que tenham sido feitas 9 mil novas gameboxes. Neste ano com uma das maiores anedotas do tugão a treinador, acredito que os lugares estejam esgotados... para a central.

Bons números para um plantel em cacos, o Peseiro como treinador, época sem Champions.

Se a pré-época correr bem e começarem a chegar os Slimanis e tal, regresso do Leão, Dost, acredito que passem as 25/26 mil, o que será a 3ª melhor marca das últimas épocas.