José de Sousa Cintra - Presidente da SAD do Sporting Clube de Portugal

Tem o típico swag Tuga de quem vai de férias para Benidorm e para um hotel de 3 estrelas em regime de meia-pensão, e consegue arranjar uma artimanha qualquer para conseguir abafar o almoço à pala, bebidas no bar à discrição, e deixar o carro estacionado mesmo à porta do hotel no lugar para deficientes. E se no final alguém da parte do hotel o confrontar, ele irá culpar a agência de viagens responsável por tratar da sua estadia. Depois disto, a gerência do hotel entra em contracto com o operador turístico, que não existe.

E o Cintra é que se importa. Esteve a comer do bom e do melhor a semana a toda, a emborcar cervezas durante a tarde e pinas coladas no Happy Hour, e ainda consegue deitar o olho ao carro desde a varanda do quarto. Fora de brincadeiras, o Cintra deve ser um tipo bestial para ter como avô. Aquele estilo bonacheirão, de reformado vivido que conta histórias de putedo aos netos e ainda lhe dá a provar bagaço pela primeira vez aos 14 anos.

Eu até sinto alguma ternura por ele. É pena é ele ser Presidente interino, mas não escondo que quando ele diz "Taça Europa" me amolece o coração ☺️
 :lol: :lol:
Esqueceste-te de mencionar o furto do roupão, sabonetes e toalhas dos pés à saída.

True.

Mas o meu desejo é que se efectuem o maximo de contratações possíveis, só para eu poder desfrutar das conferências de imprensa do Sousa Cintra. Palavra de honra que acho qualquer coisa de amoroso aquele registo de reformado atrevido, que sabe que troca os nomes das coisas e mesmo assim diz na mesma porque se está a cagar, e que fala como se estivesse no Jardim de São Lázaro a jogar umas cartadas com a malta.

p*** que pariu. Adoro. Vou mentir e dizer que não ? ADORO ouvir o meu grandpa wannabe a falar!
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Tem o típico swag Tuga de quem vai de férias para Benidorm e para um hotel de 3 estrelas em regime de meia-pensão, e consegue arranjar uma artimanha qualquer para conseguir abafar o almoço à pala, bebidas no bar à discrição, e deixar o carro estacionado mesmo à porta do hotel no lugar para deficientes. E se no final alguém da parte do hotel o confrontar, ele irá culpar a agência de viagens responsável por tratar da sua estadia. Depois disto, a gerência do hotel entra em contracto com o operador turístico, que não existe.

E o Cintra é que se importa. Esteve a comer do bom e do melhor a semana a toda, a emborcar cervezas durante a tarde e pinas coladas no Happy Hour, e ainda consegue deitar o olho ao carro desde a varanda do quarto. Fora de brincadeiras, o Cintra deve ser um tipo bestial para ter como avô. Aquele estilo bonacheirão, de reformado vivido que conta histórias de putedo aos netos e ainda lhe dá a provar bagaço pela primeira vez aos 14 anos.

Eu até sinto alguma ternura por ele. É pena é ele ser Presidente interino, mas não escondo que quando ele diz "Taça Europa" me amolece o coração ☺️
Esqueceste-te de mencionar o furto do roupão, sabonetes e toalhas dos pés à saída.

True.

Mas o meu desejo é que se efectuem o maximo de contratações possíveis, só para eu poder desfrutar das conferências de imprensa do Sousa Cintra. Palavra de honra que acho qualquer coisa de amoroso aquele registo de reformado atrevido, que sabe que troca os nomes das coisas e mesmo assim diz na mesma porque se está a cagar, e que fala como se estivesse no Jardim de São Lázaro a jogar umas cartadas com a malta.

p*** que pariu. Adoro. Vou mentir e dizer que não ? ADORO ouvir o meu grandpa wannabe a falar!

:lol:

True.

Ter aquele cota como avô deve ser brutal.  :rotfl: :lol:
Vagandas e a sua medalha no museu
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018

True.

Tinhas ali um "amigo para a vida".

«O NANI FOI UMA APOSTA MINHA»
SPORTING 18:58
Por
Redação
Sousa Cintra apareceu no auditório Artur Agostinho para apresentar a contratação de Nani para o Sporting. O internacional português chega do Valência e assina por duas temporadas.

«É o bom filho que regressa a casa. Foi uma aposta minha, porque achei que o Sporting precisava O Nani é um dos jogadores que o Sporting se orgulha de ter e está na mesma onda do Luís Figo e Cristiano Ronaldo. É um grande jogador que dá o coração pelo Sporting», começou por explicar.

O presidente da SAD leonina anunciou ainda que Nani chega a custo zero, depois de se ter desvinculado do Valência.

«O Sporting está muito feliz porque não despendeu qualquer verba para a contratação do Nani. O Valência acedeu aos nossos pedidos e depois de uma negociação dura, cedeu o jogador sem qualquer contrapartida. Está cá em definitivo e faz parte do património do Sporting», assumiu.

Por último, Sousa Cintra realçou a relação de Nani com José Peseiro, o treinador que lançou o avançado na Liga em 2005.

«Isto parece coisa do destino. O Nani foi lançado na Liga pelo José Peseiro, o nosso treinador atual. Agora é ele que vai colocar de novo o Nani em campo para lutar pelo nosso objetivo esta temporada», concluiu.

A Bola

Exacto... o Valência achou: "eh pá, temos aqui um craque, mas o Sporting é o amor do coração dele. Vai ficar aqui a jogar contrariado? Vai Nani, vai à tua vida, sê feliz. Pá, são milhões, mas isso não interessa nada. O que importa é que estejas bem".
Exacto... o Valência achou: "eh pá, temos aqui um craque, mas o Sporting é o amor do coração dele. Vai ficar aqui a jogar contrariado? Vai Nani, vai à tua vida, sê feliz. Pá, são milhões, mas isso não interessa nada. O que importa é que estejas bem".

Diz antes " este gajo ta todo arrebentado, despachamos pra eles e livramo nos de um problema.. "
Em 1º sempre o grande Sporting!!
Ver o bacalhau a bras tecer loas ao cintra ao da vontade de rir
Agora c a candidatura de BdC voltou a azia

Enviado do meu Moto G (5) Plus através do Tapatalk

True.

:lol:

P.S. - A "Taça Europa".. esse troféu magnífico que só existe na cabeça do Avo Sintra..

“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
Disclaimer: todas as imagens de emails são fictícias, inúteis, e de fonte secundária.

"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
E tao mentiroso este velhote, primeiro quer credito no titulo de futsal, agora quer credito na ideia de trazer Nani, quando foi a direcao anterior que encetou contactos...  :lol: :lol:
I'M NEVER IN AND I CAN'T REMEMBER...
#SousaCintra4Ever

#ThankYouG71

:venia:
Daqui a 2 meses ja eras
Em 1º sempre o grande Sporting!!
El Roquette V agradece a Cintra...(capa de um jornal da Cofina)

Cintra agradece de volta: "O Roquette é das pérolas que o Sporting se orgulha de pertencer"
Disclaimer: todas as imagens de emails são fictícias, inúteis, e de fonte secundária.

"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Daqui a 2 meses ja eras

Isso está ele farto de saber.
Depois de ter andado a fazer o frete e a cumprir agenda, bem agradecido deve ficar por finalmente poder voltar aos seus afazeres.
Há um programa da Sporting TV emitido por aí em Janeiro/Fevereiro, onde Dias Ferreira e Sousa Cintra apareceram a comentar a actualidade do Sporting, se alguém puder disponibilizar agradeço.  :lol: 

Fotografia tirada em 2016, numa ocasião em que se escrevia: O momento foi aproveitado por um adepto para exibir uma gravata... listada a verde e branco. Álvaro Sobrinho sorriu e lembrou que o bisavô, Joaquim Madaleno, foi um dos fundadores do Sporting.

Record
El Roquette V agradece a Cintra...(capa de um jornal da Cofina)

Cintra agradece de volta: "O Roquette é das pérolas que o Sporting se orgulha de pertencer"
O Roquette agradece ao Cintra e eu agradeço aos 71% <3
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
« Última modificação: Julho 12, 2018, 09:30 am por Neo-Fox »
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
A coisa já vai no ridículo de haverem cartilheiros a fazer campanha para o sousa cintra se candidatar tb.

Isto de ser uma prostituta da comunicação deve deixar umas assaduras tramadas.

Enviado do meu LG-H525n através do Tapatalk

Esforço, dedicação, devoção e glória – Eis o Sporting Clube de Portugal!
Carrega Cintra

Isto é um autentico andar na m*rda a chafurdar.

Realmente perdeu-se a vergonha toda e a toca está mais que aberta para se dizer e aparecer de tudo.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Porque a memoria e' curta ou algumas pessoas sao demasiado novas, aqui vao alguns extractos de uma entrevista dada por Roquette em 1999:

- Sobre Sousa Cintra e a sua gestao:

- Sousa Cintra referiu, há pouco tempo, ter deixado um Sporting de boa saúde financeira, o que contrasta com o que tem sido dito por si....

- No sentido de tudo clarificar, foi proposto que o juiz Jesus Oliveira fizesse, a exemplo do que já acontece com o património do Sporting, a feitura de um Livro Branco sobre a situação do clube em 1995. A única coisa que direi a propósito é que o Sporting estava numa situação extremamente complicada.

queremos evitar que alguma vez o Sporting pudesse voltar a chegar perto daquilo que encontrámos em 1995

- O tempo dedicado ao Sporting:

- Recebeu pressões familiares, num passado recente, para abandonar o Sporting?

- Não foi só durante esta fase. Foi nesta fase e em todas as outras fases anteriores. Esse é um dos aspectos de desconforto e incómodo a que há pouco me referia, que deriva desta situação. As explicações que posso dar à minha família são muito poucas e provoco-lhe um grande desconforto. A começar pela minha mulher, que é a principal sacrificada, passando pelos meus filhos e por quem me está mais próximo. Às vezes é difícil explicar-lhes como é que aterrei neste tipo de planeta.

- Sobre a sua visao para o clube/ SAD:

- Ficando com uma função semelhante à de Giovanni Agnelli na Juventus ou Silvio Berlusconi no AC Milan?

- Eventualmente. E com este modelo o Sporting poderá estar a ser percursor em Portugal. Ou me engano muito ou esta fórmula vai desmistificar muito da gestão do futebol em Portugal. E em temos de eficácia será um salto qualitativo importante.

- Sobre a estabilidade no Sporting:

- Sporting e estabilidade não ligam lá muito bem...

- O Sporting tem uma tendência destruidora (uma espécie de germes que parecem estar muito mais interessados, por razões de protagonismos pessoais, por quezílias que têm dezenas de anos e que eu tentei sarar com mais mercurocromo ou adesivo) que é tremenda. A transposição da pressão para dentro da instituição é tremendamente destrutiva.

- Sobre a formacao do Sporting:

- O Sporting precisa de vender um Simão de dois em dois anos?

- Ou meio Simão de ano a ano... e tem de se preparar para isso. Essa é umas das razões essenciais do centro de estágio. A única forma sólida de equilibrar as finanças é gerar e vender talentos.

Ladies and gentlemen, o Cardeal Richelieu do Sporting....
Minoritariamente...pelo verdadeiro Sporting!

www.facebook.com/The-Hanging-Man-1733378720009340/