José de Sousa Cintra - Presidente da SAD do Sporting Clube de Portugal

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Isto é absolutamente vergonhoso.

Pff, digam-me que isto é mentira.

Que desastre.
LOLOLOL!!


Voltei à minha infância!





Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»
Citar
SOUSA CINTRA FALA AOS JOGADORES QUE SAÍRAM: «O SPORTING VOLTOU A SER UM CLUBE DE CONFIANÇA»
Presidente da SAD deixa garantia de que tudo fará pelo clube

Na condição de presidência da SAD do Sporting, Sousa Cintra deixou claro este domingo, na conferência de imprensa realizada pela Comissão de Gestão, que tudo fará para "dar aos sportinguistas a alegria do passado", frisando que os leões entrarão neste campeonato com o objetivo claro de serem campeões, ainda que assuma que tal objetivo "é muito difícil".

"Eu assumo a presidência da SAD e o presidente da direção é Artur Torres. O Sporting fica com dois presidentes. Muitos falavam que o Sporting ia precisar de três anos para se reencontrar. Vamos continuar a lutar para sermos campeões. Tenham a maior esperança que o Sporting vai lutar para ser campeão. Com a minha responsabilidade, vamos fazer os possíveis para dar aos sportinguistas a alegria do passado. Entramos neste campeonato para sermos campeões, é muito difícil mas não impossível. Quando cheguei, o Sporting também estava numa condição difícil mas consegui honrar os compromissos e tínhamos a equipa mais forte em Portugal. Isto leva algum tempo e a minha missão é até às próximas eleições, mas farei o possível e impossível e estou certo que vou ter sucesso, com ajuda", começou por declarar.

Em relação aos jogadores que saíram, por rescisão, Sousa Cintra deixou-lhes uma mensagem. "O Sporting voltou a ser um clube de confiança. Aos que saíram, quero dizer que o Sporting vai honrar os seus compromissos e os que saíram que possam voltar. Quero a família unida. Os profissionais conhecem o presidente e sabem que honram os compromissos. O Sporting vai continuar a ser grande e se possível ainda maior", declarou.

Record

Vamos voltar a ter água das pedras nos bares?
Todos os que contribuiram para isto merecem de mim a maior repulsa.

Filhos de uma grandessíssima p***
Este tópico envergonha-me mais do que o do Godinho Lopes em 2011.

"Se as coisas correrem mal, essa despesa ficará por minha conta!"- a respeito da contratação de José Peseiro- Sousa Cintra 01/07/2018
Todos os que contribuiram para isto merecem de mim a maior repulsa.
Tudo farei para vos f****.

Filhos de uma grandessíssima p***
2ª medida: Vamos voltar a ter concertos em Alvalade. Mark Knopfler!
"Se as coisas correrem mal, essa despesa ficará por minha conta!"- a respeito da contratação de José Peseiro- Sousa Cintra 01/07/2018
2ª medida: Vamos voltar a ter concertos em Alvalade. Mark Knopfler!
Bom jogador mas o Sporting não está interessado  :lol:
Ui.. Sousa Cintra a Presidente da SAD... "Coboiada" vintage à vista...  :venia:

Fazem questõees serias ele responde com o está tudo bem o Sporting vai regressar à normalidade.
Perguntam sobre as rescis~eoes ele diz que vai fazer tudo para que as coisas voltem à normalidade...


Resumindo. ele não vai fazer nada de jeito, os Jogadores e empresários tem carta verde para irem para onde quiserem porque provavelmente porque o clubem nem vai contra resposnde às rescisões atravez da FIFA ou no TAS com esta comissão temporária. Ou melhor, falavam do BdC isto e aquilo da comunicação dele, este é pior, a gestão dos activos do Futebol vamos agora ver a realidade com o Cintra... Mas estou mais descansado, segundo ele vamos ter uma grande equipa como foram as equipas dele (e que só ganharam uma taça de Portugal em 1995)

*Com esta comissão foi uma vitoria para os Rivais em toda a linha, o Homem já diz que o Sporting tem de se dar bem com todos os Clubes.

Rei do Narcos sorri com todos os dentes ao seu plano. Parabéns "ilustres" sócios, conseguiram o que queriam.
      SPORTING mais que um clube uma Paixão!        «O SPORTING SOMOS NÓS»
Sousa Cintra!! Isto está a acontecer mesmo?
Mas este tem tópico!
Por amor da Santa c******!!!
José de Sousa Cintra o Presidente que não conseguiu renovar o contrato de Luís Figo... saindo este para o Barcelona por meia dúzia de tremoços atendendo ao mecanismo de compensação de clube formador...

VIVA o Cintra...

VIVA as rescisões...

Pray for Sporting...
Sousa Cintra!! Isto está a acontecer mesmo?