José de Sousa Cintra - Presidente da SAD do Sporting Clube de Portugal

Tópico para discutir o atual presidente da SAD, nomeado pela comissão de gestão presidida por Artur Torres Pereira
« Última modificação: Junho 25, 2018, 16:00 pm por Deus »
Vamos ser campeões, c******!  :victory:
Vai despedir o Sinisa quando este estivet em 1o no campeonato  :rotfl:

Holly fuck.
NOJO ETERNO DESTA GENTE E DO QUE REPRESENTAM!

NÃO VÃO TER UM SEGUNDO DE DESCANSO
Uma pergunta honesta? Este homem ainda gasta meia sola?
Quanto mais rápido saírem daqui melhor  :cartao:
Com a idade que tem continua a dobrar a espinha. Vergonha é o que sinto.  :menos:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
1ª medida: Cerveja à borla para todos. Bora!
incompetente, corrupto, burro
Que faça um excelente trabalho.

Destrua o clube de uma vez
Quem destitui BdC merece o Sousa Cintra de novo no clube. Foi isto que vocês fizeram. Merecem o clube que vão ter seus montes de mrd.
Quem destitui BdC merece o Sousa Cintra de novo no clube. Foi isto que vocês fizeram. Merecem o clube que vão ter seus montes de mrd.
É  este gajo que vai gerir o plantel  para o ano.
As eleicoes sao so a 8 setembro....
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Como é isto possível? 

Os c****** dos velhos que ontem estavao tds contentes agora já devem ter visto a golpada.

Para fica mais anedótico só mm o Fute p DDesp. Ou do futebol
Este tem mais uma tentativa para acabar com o Sporting...
a normalidade e voltar ao normal. isto promete!