Bruno de Carvalho

O melhor presidente da nossa história!

Obrigado!
O Presidente-adepto! O melhor de todos nós.
Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com
O nosso Presidente.

Vamos lamentar durante décadas o que aconteceu ontem.
Obrigado por tudo presidente !
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!
Justa homenagem ao melhor presidente do Sporting a que pude acompanhar.
Muito obrigado presidente! Seguimos juntos. Acredito que o tempo e a história te irão dar razão é que possas voltar.
Esforço, Dedicação, Devoção e Destituição
Obrigado por tudo Presidente.
Mas eu se fosse a vocês não o "matava" já.
Sinceramente espero que não volte e se resguardo. Ele não merece isto. Que encontre a paz com a família. Deixem-no em paz.
#team29%
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting CP, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês, mas têm de estar comigo, porque se não os interesses acabam comigo de uma vez. - BdC
 :(

Obrigado por tudo Presidente.
Mas eu se fosse a vocês não o "matava" já.
Sinceramente espero que não volte e se resguardo. Ele não merece isto. Que encontre a paz com a família. Deixem-no em paz.

:arrow:

o Bruno de Carvalho está "morto" politicamente. Não tem a minima hipotese de voltar, principalmente depois de ter dito o que disse de entregar o Cartão de socio e de deixar de ser "deste Sporting".

Já não dá.
The kiosk in my temporal lobe is shaped like Rosalyn Carter.

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Obrigado por tudo Bruno de Carvalho!

:beer:
O melhor. A tua obra não será esquecida.
Um presidente destituído por um post no facebook, somos mesmo diferentes!

Pior. Um presidente despedido por jogadores que não amam o clube como ele o ama
Obrigado por me teres oferecido uma experiência de viver este clube como nunca,obrigado por tudo MEU PRESIDENTE!
Chegou a hora,pois sabendo que sais,a intensidade também esmorece,vamos ser amorfos,vamos ser o Sporting Vintage dos croquetes,dos interesses,e eu não estou para dedicar parte da minha vida a isto...Tenho mais do que fazer do que me chatear porcausa de uma m**** que não tem volta a dar!
Saio contigo!
O zebording esta de volta!!!
Obrigado Bruno!! Acredita foste o melhor..aquele que me fez acreditar que era possivel elevar este clube a um outro patamar!!incrivel o que aconteceu ontem...tou de rastos e farto de perder..farto de ser enxovalhado por os rivais..voltamos ao mesmo..o ser humano é complicado..nos Scp somos mesmo diferentes..enfim e já vão 40 anos da minha vida..2 campeonatos..tou triste.
Obrigado por tudo. Ontem fiquei muito desiludido com a nacao Sportinguista. Cambada de burros com duas palas nos olhos q nao co seguem ver mais do que aquilo que  a m**** das TV's e os jornais lhes dao. Sao todos tao educados e civilizados q, afinal, votaram a favor do.maior golpe alguma vez visto no futebol portugues. Sinto-me envergonhado por terem deixado o Sporting ser tomado de assalto da maneira que foi. Sinto-me envergonhado pela forma como expulsaram um presidente que nos deu, ou devolveu, tanto. Ingratos

Enviado do meu SM-J730F através do Tapatalk

Bruno de Carvalho deu-me a conhecer o clube da família do meu pai, como foi idealizado e não do que se tornou desde os anos 80. Nestes últimos dois meses, agradeço-lhe (a si e aos outros seis + chirola) por tentado por tudo para tentar transformar isso ideal numa realidade, mas a escumalha foi mais forte.

O Sporting morreu de vez ontem, não acredito que se consiga levantar novamente. Mas guardarei na memória (e num cartão SD) as vitórias épicas que tivemos (e talvez mais uma ou duas que iremos viver, devido ao trabalho excelente que deixou), até ao fim dos meus dias.

O meu eterno agradecimento.
Espero um dia que consiga que voltes com a tua palavra atrás.
Até lá, wait for me Presidente.
Aproveita as "férias" com a tua família.
Estou em guerra contra os croquettes.
deixar o homem descansar durante uns tempos que bem merece.

Uma ideia muito boa, seria juntar em algum local de portugal fora de lisboa, 200 ou 300 pessoas para um jantar e o homem juntamente com o CD mais o Chirola ser convidado
E difícil demonstrar todo o sentimento nutrido por este Presidente no Sporting Clube de Portugal, era aquilo que eu poderia ser se fosse presidente do meu clube... Frontal, Ambicioso e Apaixonado.

Fico com aquela amargura de nós sócios e adeptos não compreendermos toda a paixão e entrega de uma pessoa ao Clube, o que ontem aconteceu foi mau demais para ser verdade, mais uma vez imperou os interesses capitais acima da paixão do Clube.
Fico esperançado que o Bruno Miguel (como pessoalmente ele gosta de ser chamado) tenha deixado em muitos adeptos esse legado de um Sporting mais populista e menos elitista, que vejam o projecto dele como um exemplo a seguir que olhem para o Clube como parte da família e que nas próximas eleições apareçam mais "Brunos de Carvalho" para assombrarem os planos maquiavélicos de Croquettistas.
Espero que o Bruno Miguel tal como eu não abandone o Clube, reflicta mas não desista, porque acima de tudo está o nosso emblema, está o nosso LEÃO, é por ele que temos de lutar até ao fim.
Nunca deixarei de ser Sportinguista, o Sporting não é para todos é para quem pode, para quem saiba lutar e sofrer até ao fim.

Obrigado Presidente, nunca serás esquecido. NUNCA!

"Nós somos a raça que nunca se vergará!"
"Por cada Leão que cair, outro se levantará"

SPORTING SEMPRE!!!
      SPORTING mais que um clube uma Paixão!        «O SPORTING SOMOS NÓS»
Agradeço o trabalho efectuado por toda a direcção principalmente no primeiro mandato.

Abomino o que ontem foi feito no Facebook durante a AG e principalmente o Post de hoje. Os ratos é que abandonam o clube.

Estou certo que voltará no futuro mais maduro e preparado e tentar ser novamente Presidente.

Por agora espero que descanse e consiga reflectir e ver onde falhou.

Na minha opinião pessoal o seu descalabro começou com o divórcio, depois a pu ta da gala, ag dos estatutos,  Facebook com guerras e guerrilhas e isso cansou as pessoas e os seus defeitos foram completamente elevados.

Mas a culpa é sua.
Entrou com o Sporting É Nosso
Sai porque os Sócios dizeram
O Sporting não é teu

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/