Bruno de Carvalho

Bruno está completamente desequilibrado.
Tao todos a tremer !!!

Sent from my iPhone using Tapatalk
Ele devia cagar mesmo, está-se a destruir para nada.

Os valentes NUNCA desistem.
Mais nada. Por mim, é até ao fim. Não ficaremos a pensar no "e se eu tivesse tentado..."

BORA!! APRESENTEM PROJECTOS!! VEREMOS QUEM GANHA!!
Já tentámos, o resultado está à vista. Não vale a pena tentar salvar quem não quer ser salvo.
Não posso evidentemente concordar com isto.
Sou um democrata por natureza. Os sócios decidiram para o bem ou mal está decidido.
Só temos de aceitar.
A pior coisa que pode fazer é candidatar-se, ou remexer no podre, não só pelo que afirmou várias vezes publicamente, como pela óbvia muleta para os roquetas em que tal se iria tornar.

Agora presidente, é deixar a casa arder bem ardida, eu sei que é muito difícil, mas reconforte-se com a ideia de uma possível refundação daqui a uns bons anos. Neste momento só resta afastar-se e observar as hienas famintas a morderem-se umas às outras enquanto devoram a carcaça.
O plano irá agora ser completado ao longo dos próximos 5/10 anos, quem observar com atenção poderá tirar daí muitas ilações acerca do que verdadeiramente se passa.

BDC ao avançar para o que quer que seja neste momento, não só me deixa ainda mais desconfiado, como ajuda directamente quem quer passar um pano branco na golpada... Vai ser a desculpa perfeita para o que quer que tenham planeado. O mantra passará a ser: "Não dá por causa dos brunistas, o Sporting é um clube irremediavelmente dividido, só nos resta vender e aceitar um dono definitivo, que ponha de lado estas divisões".

Presidente afaste-se, isto já não é o Sporting!
« Última modificação: Junho 24, 2018, 21:41 pm por Bit06 »
O Presidente está claramente sob um grande stress, acho que se devia afastar durante estes 3 meses que vêm para recuperar forças, desanuviar a cabeça e depois sim voltar a eleições com uma equipa renovada e novas ambições !

Se assim for acredito que terá algumas hipóteses de ganhar...
O Bruno leu os posts do Rui Trindade e voltou atrás com a palavra.

convencem qualquer um
O Bruno leu os posts do Rui Trindade e voltou atrás com a palavra.

:lol:
No mundo da política há muitos volte faces deste género, do num dia não ser candidato a nada e no outro ser-se candidato.

O problema aqui é a forma como o faz. Devia ter começado nos bastidores a formar lista e no timing certo apresentar a candidatura.

Assim a imagem que passa é que fritou.

Preferia uma candidatura patrocinada por ele com os outros seis resistentes do CD, com um Miguel Albuquerque ou outro que assuma a presidência e que tenha as mesmas ideias para o clube. Este cenário é claramente pior, e a acontecer, devia ser de outra forma.

No xadrez politico é como na comunicação, um desastre.

Ainda assim entre ele e qualquer Varandas desta vida terá o meu voto.
O Bruno não tem o mínimo de hipóteses, tem que descansar a cabeça e o futuro a Deus pertence, se se recandidatar vai queimar o resto do apoio que ainda tem. Chegou a hora de ser Sportinguista de bancada e deixar correr o tempo, e acima de tudo curar a depressão em que vive. Quando voltar terá que ser com um discurso mais coerente e esclarecido.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

O Bruno não tem o mínimo de hipóteses, tem que descansar a cabeça e o futuro a Deus pertence, se se recandidatar vai queimar o resto do apoio que ainda tem. Chegou a hora de ser Sportinguista de bancada e deixar correr o tempo, e acima de tudo curar a depressão em que vive. Quando voltar terá que ser com um discurso mais coerente e esclarecido.