Bruno de Carvalho

Eu fui um dos que demorei algum tempo a acreditar naquilo que poderia trazer para o clube !Pouco a pouco foi me convencendo e direi que foi o melhor presidente que passou pelo clube incluindo João Rocha que pouco me lembro!Pelos vistos houve marosca na contagem  mas mesmo assim os sportinguistas  desiludiram me por levarem isto para a frente! Podem dizer que Bruno carvalho não é scp isto é aquilo e que os sportinguistas que deixem de pagar as cotas não são verdadeiros,eu nao admito que me digam isso,como também não admito isto que fizeram ao melhor presidente dos últimos 40 anos!Repito façam o que bem entenderem como clube mas quem votou nistodeveria ter vergonha na cara, isto foi de uma ingratidão e injustiça inexplicável, isto que lhe fizeram e de canalhas que aceitam fazer tudo desde que seja  a seu favor  tipo de pessoas que como seres humanos valem zero! O presidente depois disto afastar se do clube de sócio desta gente deve de ser condenado?So quem não tem ética nem moral e que não o compreende!
Obrigado presidente pelos cinco anos de maior orgulho em ser sportinguista. Tudo de bom.
#team29%
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting CP, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês, mas têm de estar comigo, porque se não os interesses acabam comigo de uma vez. - BdC
Obg por tudo Grande Bruno, os meus 4 votos de ontem não chegaram, espero 1 dia que voltes á tua casa para acabares o grande trabalho que não terminas-te, até sempre e desejo o melhor para ti a para a tua familia que agora pode ter paz.
Bora Sporting!!!
Foi O Presidente. Nunca encontraremos ninguém como ele.

A melhor maneira que arranjo de caracterizar o que se passou nos últimos meses é:

Em 2013 fomos nós a precisar dele, ele disse presente. Em 2018 ele precisou de nós e a grande maioria virou-lhe as costas.

É assim que funciona o sportinguista. Assim mesmo, com s pequeno.

Estes 5 anos nunca serão esquecidos. Foram um glimpse para o que poderia ter sido.
Cometeu alguns erros que ajudaram a chegar a isto, mas foi tratado como se do Milosevic se tratasse. Chegámos ao ponto de os maiores criminosos que Portugal já viu serem elevados a bastiões do moralismo e ética para terem tempo de antena para o atacar.
Melhor jogador português da actualidade a seguir a CR7 com todo o respeito pelo percurso do Benny Silva.
Como já li por aqui ter BF8 em Portugal é como ter Messi ou CR7 na equipa face ao contexto do nosso Futebol, muito acima da média.
Craque di bola.
Lágrimas escorrem-me pelo rosto. Desde ontem. Não consigo acreditar no que "fomos" capaz dr lhe fazer.
Bruno, do fundo do coração, obrigado por me teres feito renascer o amor e a paixão pelo Sporting. Assim me despeço, que sejas feliz com a tua familia, aquela que é incapaz de te trair.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Um presidente destituído por um post no facebook, somos mesmo diferentes!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Saíste com tanta coisa pela frente... Dia triste!!!

Sporting sempre!!
Já não ia escrever mais nada no fórum.
Obrigado por estes 5 anos de verdadeiro espírito Sportinguista. Para sempre o meu Presidente.  :vénia
10 Mandamentos do Sporting

Bruno de Carvalho - melhor Presidente de sempre
Obrigado por tudo Presidente. Não será a última vez que comandará o Sporting, ainda é novo para pendurar as chuteiras. Acredito que voltará daqui a alguns anos. Vamos ver em que estado estará o clube nessa altura.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Obrigado por tudo Presidente.
Mas eu se fosse a vocês não o "matava" já.
Depois desta golpada é hora de fundar um Sporting para nós. Com Bruno a presidente. Daqui a 5 anos estamos na primeira.
"Queremos um Clube tão grande como os maiores da Europa"
Projecto pessoal sobre o Football Manager
Depois desta golpada é hora de fundar um Sporting para nós. Com Bruno a presidente. Daqui a 5 anos estamos na primeira.

:arrow:

Caso para pensar !

Gosto demasiado do SCP no entanto com estes socios e adeptos de clube perdedor não dá mais !
E ainda mais grave são ingratos e dão 1 chute no cu no final sem pensar. Ah espera, eles tiveram atentos ás tvs e ao gajo do BES e da Holdimo  :lol:

Chega.
Muito bem, plenamente de acordo :clap:

Não esquecer: o bi-campeonato de andebol, campeonato de hóquei e voleibol (modalidades que ele trouxe) , e o possível tri-campeonato de futsal com 2 finais da UEFA Futsal Cup
Anseio pelo dia em que o Sporting Clube de Portugal seja nosso outravez...
Foste e serás sempre um de nós. Obrigado por tudo  :venia:
Por cada leão que cair, outro se levantara......
Sporting sempre
Sócio SCP desde  29/10/1990
Obrigado por tudo Presidente.
Mas eu se fosse a vocês não o "matava" já.

Eu se tivesse no lugar do Presidente, estava-me pouco a borrifar para esta corja de alguns adeptos ingratos e sem coluna, que decidiram trair um dos seus.
Eles não são merecedores de todo o trabalho levado a cabo pelo Presidente.
Mais cedo que do julgam esses traidores vão arrepender-se mas aí será tarde de mais.

Até sempre Presidente  :'(
Obrigado Bruno por tudo, mas principalmente por seres o exemplo do que era o O CRÓNICO para as novas gerações de Sportinguistas como os meus filhos, que a única coisa que conheciam do SCP era o de ser um Clube subalterno, rejeitado e medíocre. Isso JAMAIS nenhum Sportinguista te poderá pagar!

Como sempre a História e a distância emocional dos eventos vão fazer-te justiça. Os verdadeiros nunca te esquecerão e jamais caminharás sozinho! Nem que seja o único ao teu lado!

A melhor sorte para a tua família que bem merece paz. Finalmente.

Até sempre Grande LEÃO!!!!!!
Mais que justo colocar o 42º Presidente do Sporting Clube de Portugal no Orgulho Leonino. Um excelente presidente e tudo aquilo que conseguiu (em títulos nacionais e europeus) e património construído irá ser relembrado daqui a uns anos.
A maior parte dos sócios não percebeu minimamente o que perdeu em 23 de Junho de 2018.
Obrigado por tudo, eles não te merecem, o melhor Presidente da história do Sporting clube de Portugal.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Um de nós ! para sempre o meu PRESIDENTE !
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp