[Assembleia Geral] 30 de Junho de 2018, 10h00, Edifício Multidesportivo

Estou a trabalhar
Lá estarei.

Pensado nas modalidades do clube irei votar a favor do orçamento, pode ser a última temporada que vamos ter modalidades competitivas e tão vencedoras como foi esta época que está a terminar.

Lá estarei.

Pensado nas modalidades do clube irei votar a favor do orçamento, pode ser a última temporada que vamos ter modalidades competitivas e tão vencedoras como foi esta época que está a terminar.

Tendo sido o CD destituido, duvido que va ser esse o orçamento apresentado..
Já será um orçamento da comissao de gestaom com os cortes sugeridos pela comissao de fiscalizaçao
"An army of sheep led by a lion can defeat an army of lions led by a sheep"
Lá estarei.

Tendo sido o CD destituido, duvido que va ser esse o orçamento apresentado..
Já será um orçamento da comissao de gestaom com os cortes sugeridos pela comissao de fiscalizaçao

Não.

Por alguma razão a comissão de fiscalização sugeriu que o mesmo fosse chumbado.
Às 10h hahaha mesmo a pedir participação dos sócios, só que não.

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Se for um orçamento da comissão de gestão é vetar o orçamento.
Simples. Agora é a nossa vez de fazer "terrorismo".
Volto a dizer, temos de saber qual é o orçamento. Se for o da direcção de BdC, é aprovar. Se for o da comichão de gestão, é chumbar.

Ah, e chumbar a acta da AG anterior também. E se me obrigarem a dizer porquê, direi que é porque não me revejo nas trafulhices que aconteceram.

É isso que irei lá fazer.
Se chumbarmos o orçamento a “direção” cai?
Por mim, podem chumbar aquela m**** toda.

Foi o que andaram estes últimos dois meses a fazer, a minar tudo e mais alguma coisa quando foi pedida muita calma que tudo se iria resolver.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Volto a dizer, temos de saber qual é o orçamento. Se for o da direcção de BdC, é aprovar. Se for o da comichão de gestão, é chumbar.

Ah, e chumbar a acta da AG anterior também. E se me obrigarem a dizer porquê, direi que é porque não me revejo nas trafulhices que aconteceram.

É isso que irei lá fazer.

Ele vai propor a dispensa da leitura. Primeiro obrigar ler a acta toda, que deve ser grandota, e depois chumbar  :twisted:

As 10 da manha vai ser dificil, porque "pedi" o dia de 23, "pedir" outro sabado seguido vai ser complicado  :lol:
"Se as coisas correrem mal, essa despesa ficará por minha conta!"- a respeito da contratação de José Peseiro- Sousa Cintra 01/07/2018
Malta é comparecer lá em peso e chumbar aquela m****, de certeza que a maior parte "dos 65%" nem sabe o que é uma AG de aprovação de orçamento é.
Anseio pelo dia em que o Sporting Clube de Portugal seja nosso outravez...
Não é nada chegar e APROVAR ou CHUMBAR. Tem que se perceber qual o orçamento que vai a votação. Um orçamento para continuar na senda das vitórias é para aprovar. Um para começar o desinvestimento é para chumbar.
Não é nada chegar e APROVAR ou CHUMBAR. Tem que se perceber qual o orçamento que vai a votação. Um orçamento para continuar na senda das vitórias é para aprovar. Um para começar o desinvestimento é para chumbar.
Estás a pedir demasiado a alguns indefectíveis de BdC.
Agora será politica de terra queimada... tal como o mentor lhes ensinou nestes últimos 6 meses!

Não interessa nada de nada... nem que o orçamento em questão possa ser o do CD anterior!

É tentar destruir ao máximo para provarem que tinham razão!
Importante realçar isto...se é para fazer oposição tem que ser organizada não pode ser uns a chumbar porque pensam que é o orçamento já alterado pela comissão e outros aprovar porque pensam que ainda é o orçamento de BdC. Lá estarei em prinicpio
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)

Enviam para o e-mail esse orçamento ?
E imperativo exigirmos explicações do porque dos requerimentos apresentados na última AG não terem sido decididos ou sequer ponderados pela MAG.

E nesse caso chumbar a ata proposta.

Alguem pode pedir aos sócios que apresentaram requerimentos que os coloquem aqui ou noutro tópico?
E imperativo exigirmos explicações do porque dos requerimentos apresentados na última AG não terem sido decididos ou sequer ponderados pela MAG.

E nesse caso chumbar a ata proposta.

Alguem pode pedir aos sócios que apresentaram requerimentos que os coloquem aqui ou noutro tópico?
Lá estarei.

Se for o orçamento da anterior direcção voto a favor, caso contrário serei contra.

Esses filhos duma p*** vão ter de levar comigo seja as 10h de sábado seja á meia noite de um domingo.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados.
Bons dias,

Sempre se confirma o dia 30 às 10?

Se sim, quando é suposto recebermos os orçamentos? Ou só são disponibilizados lá?

(Yup. Primeira AG de Orçamento aqui para o je.)