Não leva o meu voto

A mim assusta-me imenso, quer seja através da ironia, da inocência ou outra coisa qualquer, que haja pessoas a achar que vão ter qualquer tipo de decisão seja no que for no futuro deste clube.

A Holdimo vai comprar as VMOCs e nomear o Baltazar para a SAD. Depois vende esta "coisa" ao America-Russian e o resto é paisagem. Façam a ginástica que tiverem que fazer, o dia 23 de Junho de 2018 foi o dia que assassinaram o Sporting de e para os Sportinguistas.
"É um bom jogador, mas o plantel está fechado." - Sousa Cintra sobre Mark Knopfler, guitarrista e vocalista da banda Dire Straits.

Elevação e boas maneiras, o importante não é vencer, é participar e saber perder. Por um sporting diferente!
A mim assusta-me imenso, quer seja através da ironia, da inocência ou outra coisa qualquer, que haja pessoas a achar que vão ter qualquer tipo de decisão seja no que for no futuro deste clube.

A Holdimo vai comprar as VMOCs e nomear o Baltazar para a SAD. Depois vende esta "coisa" ao America-Russian e o resto é paisagem. Façam a ginástica que tiverem que fazer, o dia 23 de Junho de 2018 foi o dia que assassinaram o Sporting de e para os Sportinguistas.

Eu isso já me estou a cagar. Revi os meus objectivos, por mim se me deixarem quietinho com o Pavilhão, a SportingTv, as Quotas e as modalidades (se quiserem acabar com o Futebol Feminino na SAD também aceito com gosto) entrego-lhes já a m**** da SAD.

Com uma unica condição, uma listagem anual actualizada de todos o clientes da Sporting SAD. Seria expressamente proibida a filiação no Sporting Clube de Portugal- Clube qualquer cliente da Sporting SAD.
O incumprimento desta norma daria a perda de associado do Sporting Clube de Portugal- Clube e perda imediata dos seus direitos de voto em AG do Clube!
Eles poderiam ficar com o simbolo croquete, e o Sporting Clube de Portugal- Clube o antigo. Separava as águas de forma clara, objectiva e definitiva
"Se as coisas correrem mal, essa despesa ficará por minha conta!"- a respeito da contratação de José Peseiro- Sousa Cintra 01/07/2018
Qualquer lista que tenha um destes nomes, não leva o meu voto:
Rato Marta Soares
Sousa Cintra
Rato Varandas
Dias Ferreira
Vítor Ferreira
Abrantes Mendes
Carlos Severino
Alexandre Cavalleri
Rita Garcia Pereira
João Duque
Elsa Judas
Henrique Monteiro
Bruno Mascarenhas
Ricciardi
Torres Pereira
Rogério Alves
João Benedito
Luís Marques
José Eduardo
Couceiro

E outros da mesma estripe

Sou um visionário
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Qualquer lista que tenha um destes nomes, não leva o meu voto:
Rato Marta Soares
Sousa Cintra
Rato Varandas
Dias Ferreira
Vítor Ferreira
Abrantes Mendes
Carlos Severino
Alexandre Cavalleri
Rita Garcia Pereira
João Duque
Elsa Judas
Henrique Monteiro
Bruno Mascarenhas
Ricciardi
Torres Pereira
Rogério Alves
João Benedito
Luís Marques
José Eduardo
Couceiro

E outros da mesma estripe

Sou um visionário

Nada disso, apenas tens o cérebro intacto ;)

71% não se podem gabar disso  :lol:
“Um grande clube, tão grande como os maiores da Europa.”
É só mais um tópico sobre o NADA com muitos adeptos e simpatizantes a destilar ódio.
É só mais um tópico sobre o NADA com muitos adeptos e simpatizantes a destilar ódio.

Ehehe a ironia é que tu estás a fazer precisamente isso.
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018