Emiliano Viviano

razor e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Para ser despachado em Janeiro! Por mim jogava, mas é mais do que evidente o que irá acontecer....
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Espero que tenha oportunidades de se mostrar...
Espero que tenha hipóteses com o novo treinador. Se não for já no próximo jogo, espero a titularidade depois da pausa das seleções.
Espero que seja o titular com o novo treinador.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Segundo consta tem problemas com as artroses e lesões mal curadas..
Grande barrete para resolver em Janeiro.

Obrigado 29%
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube"
PMR, 1/11/2018

Obrigado 29%

Dá lhe 3 jogos a titular e vais ver o barrete.

Obrigado 71

Mas atenção eu já mudei a página a minha equipa é o Sporting...não é o Bruno de Cravalho, nem o Varandas. Agora avalio trabalhos, vejamos o futuro!

Obrigado 29%

Dá lhe 3 jogos a titular e vais ver o barrete.

Obrigado 71

Mas atenção eu já mudei a página a minha equipa é o Sporting...não é o Bruno de Cravalho, nem o Varandas. Agora avalio trabalhos, vejamos o futuro!

E será que se treina bem? Veremos o que o Mister Keiser vai fazer com ele.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube"
PMR, 1/11/2018

Obrigado 29%
O barrete continua a ser o teu melhor keeper no plantel neste momento.

Deves estar a confundir com o CR7 das balizas que o vovó Cintra foi buscar ao Estoril, e com o autocarro de cepos que te foi buscar pelo valor de 20 Slimanis.

Esta croquetada calada era só poetas.
SL
Convocado para o jogo com o Chaves
Quase que aposto que o problema chamava-se José Peseiro.
Espero que seja titular chega de frangueiro emprestado.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Titular já amanhã. O Renan não me inspira confiança nenhuma, até acho que prefiro o Salin.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Finalmente... que seja titular e nunca mais descole
Cheira é que andam a mandar areia para os olhos. Se for para o banco já é muito...
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"
Eu das ultimas coisas que ouvia do Viviano é que andavam a tratar dele definitivamente dos joelhos para não existirem recaídas, tanto que teve uma infecção algo grande. Vamos ver se isto não é o primeiro sinal do seu regresso. Pelo menos para a Taça já devia jogar.
Na teoria é com alguma distancia o nosso melhor guarda-redes.
Quase que aposto que o problema chamava-se José Peseiro.
 :arrow: :arrow: :arrow:
Convocado, mas acredito pouco que jogue. No entanto, entre ele e o "Cristiano Ronaldo" das balizas que ninguém sabe bem como cá veio parar, acho que a escolha é simples.
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
Acho que vai jogar à mesma o Renan, não acredito que o TF mude o guarda-redes de repente em 3 dias.

Mas de facto o Peseiro andava a gozar com este homem ao chamar o Max para as convocatórias todas e a nunca o chamar a ele.

Para mim continua a não ser guarda-redes para assumir o lugar no Sporting para as próximas 3 ou 4 épocas com qualidade suficiente e continua a ser caro demais para o que é actualmente como guarda-redes. Mas não merecia o enxovalho de que foi alvo.