Emiliano Viviano

Ainda está lesionado?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E o Sporting é o nosso grande amor!
Está longe de ter a titularidade garantida quando voltar. O Salin tem-se portado razoavelmente bem, apesar de fazer parecer que todas as defesas são difíceis e o Viviano na pré-época cometeu alguns erros preocupantes. Não há cá vacas sagradas, se quiser jogar que prove o seu valor.
Find what you love and let it kill you.
 A lesão, aparenta, será mesmo grave.  :inde:

As melhoras.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 A lesão, aparenta, será mesmo grave.  :inde:

As melhoras.
Foi falado sobre o que era a sua lesão?

Na altura que se lesionou, no primeiro jogo para o campeonato, falou-se no pescoço.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Na altura que se lesionou, no primeiro jogo para o campeonato, falou-se no pescoço.
Ah... okok
Pensei que na conferencia tivesse sido falado o porquê de nao ter sido convocado.

Tks

Excesso de peso, motivado e pelo tremendo profissionalismo do jogador. Acresce excesso de peso derivado do salário que aufere e por ter sido decidido pela administração anterior.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Excesso de peso, motivado e pelo tremendo profissionalismo do jogador. Acresce excesso de peso derivado do salário que aufere e por ter sido decidido pela administração anterior.

Também é provável, dado que foi uma contratação do anterior Conselho Directivo e já depois da época ter terminado. Se fosse antes, tivesse trabalhado com o actual Presidente, era talvez o titular da baliza.

Jurgen Klopp
Não foi convocado por opção do pseudo treinador
Foi contratado já lesionado para além de estar gordo que nem um texugo

Janeiro ala que se faz tarde
--------------------------------------------------------------------------------
Foi contratado já lesionado para além de estar gordo que nem um texugo

Janeiro ala que se faz tarde

Portanto jogou toda a pre época lesionado, é isso?

Mais um bocadinho de propaganda. Devem ser os efeitos do discord dos “livres pensantes”.
-This one shows spirit. He shall make a keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.
Quando se acha que o Salin merece ser o titular da nossa baliza porque fez umas exibições de engate revela o estado em que estamos.. O Moretto, por exemplo, também fazia grandes exibições contra os grandes e era uma nulidade quando foi para o carnide..

Eu espero que para o nosso bem o Viviano seja o nosso titular a curto prazo.
Mas que palhaçada é esta?

O gajo está lesionado ou não?

Aos que acham que Salin é melhor do que este, peço que não me façam quote do comentário porque tenho mais que fazer com o meu tempo do que discutir assuntos ridículos.

Quero uma justificação oficial.

Ps. Já começam as decisões à croquette que ninguém entende? Não justificam nada aos sócios do clube?
Enfim.
« Última modificação: Setembro 16, 2018, 12:44 pm por Gonçalo VB »
Este está encostado por ter sido trazido pela direcção anterior!

Em Janeiro pagamos para ele voltar a Itália!

Viva o Zbórdem
Quando se acha que o Salin merece ser o titular da nossa baliza porque fez umas exibições de engate revela o estado em que estamos.. O Moretto, por exemplo, também fazia grandes exibições contra os grandes e era uma nulidade quando foi para o carnide..

Quando se acha que um jogador deve ser titular sem nunca ter mostrado nada ainda no clube, revela o estado em que estamos..

Queixam-se da mensagem que é passada ao balneário por causa dos gajos que rescindiram e depois voltaram, mas agora tira-se a titularidade a um guarda-redes que tem jogado bem e inclusivé nos tem safado, só por causa da velha máxima "o gordo vai à baliza"...

Quando se acha que um jogador deve ser titular sem nunca ter mostrado nada ainda no clube, revela o estado em que estamos..

Queixam-se da mensagem que é passada ao balneário por causa dos gajos que rescindiram e depois voltaram, mas agora tira-se a titularidade a um guarda-redes que tem jogado bem e inclusivé nos tem safado, só por causa da velha máxima "o gordo vai à baliza"...
Lol mas os jogadores quando chegam já mostraram alguma coisa nesse clube?
Para além de que foi titular na pré época...

Quanto ao resto ninguém diz que o Salin não tem estado bem mas todos sabemos que é uma questão de tempo.

Estar gordo e mais não sei quê, isso para mim é argumento que não merece resposta.

Lol mas os jogadores quando chegam já mostraram alguma coisa nesse clube?
Para além de que foi titular na pré época...

Quanto ao resto ninguém diz que o Salin não tem estado bem mas todos sabemos que é uma questão de tempo.

Estar gordo e mais não sei quê, isso para mim é argumento que não merece resposta.

Se calhar, o problema foi mesmo esse...

Mas se estar completamente fora de forma num jogador de futebol (vulgo gordo) não é argumento, então não sei o que seja. É continuar a treinar e a mostrar valor nos treinos, não há titularidades garantidas, tanto serve para os Geraldes como para os Vivianos
Não estamos assim tão bem servidos de guarda redes para podermos dispensar o Viviano, acho.
Está gordo, recebe muito, é isto, é aquilo...
Desde que chegou que tentaram correr com ele (sabe-se lá porquê... ou até se sabe)
A sua sentença foi anunciada com a chegada do Renan.
Ainda está lesionado?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Esta semana vi imagens dele a treinar sem limitações.

Isto parece-me mais a confirmação de que em Janeiro ou no final da época vai ser despachado, a ver vamos.