Emiliano Viviano

Tem que ficar...mas afinal o homem nota se que tem imensa qualidade, é claro que precisa de trabalhar muito, mas como referi, nota se que há ali qualidade aos montes.

Tem que ficar ponto.
As notícias que dão conta de uma eventual falta de empenho dele nos treinos são absolutamente falsas. 
"Se uma equipa de futebol fosse uma empresa de construção civil e o adepto comum um empreiteiro, os trabalhadores não construiriam segundo um projecto, mas trabalhariam incessantemente, colocando tijolos em tudo o que era sítio. Não haveria casa, mas ninguém os poderia acusar de não terem trabalhado." - Nuno Amado; Entredez
As notícias que dão conta de uma eventual falta de empenho dele nos treinos são absolutamente falsas. 
Por curiosidade, de onde recebes essas informações?

Do mesmo sítio que os jornalistas vão buscar as deles
Nunca me enganaste, Nuno Presume!
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Duvido :mrgreen: Diga-se, não faço a mínima ideia se a direcção do SCP está ou não a tentar dispensá-lo, nem de onde veio a notícia d'A Bola. Só sei que não é verdadeira.

f***-** :lol:
"Se uma equipa de futebol fosse uma empresa de construção civil e o adepto comum um empreiteiro, os trabalhadores não construiriam segundo um projecto, mas trabalhariam incessantemente, colocando tijolos em tudo o que era sítio. Não haveria casa, mas ninguém os poderia acusar de não terem trabalhado." - Nuno Amado; Entredez

Duvido :mrgreen: Diga-se, não faço a mínima ideia se a direcção do SCP está ou não a tentar dispensá-lo, nem de onde veio a notícia d'A Bola. Só sei que não é verdadeira.

f***-** :lol:

@andredesterro , isso não me interessa lol. Depois do que ele fez nos jogos que fez até agora ponderar sequer manda-lo embora era gestão danosa

O beringela, como fruta menosprezada, é que se preocupa que o grupo dele ande desinformado

:lol:
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "
qualquer atleta de alta competição não pode em tempo algum apresentar-se com peso a mais no clube. Peso a mais implica horas de treino extra na condição física que podiam ser aproveitadas para trabalhar aspectos técnicos e táticos.

Qualquer atleta de alta competição ao fim de 3 semanas de treinos a doer, perde os 2|3kg que ganhou durante as férias.

Isso só é um problema quando tens maus profissionais, caso do AR que se chegou a apresentar com 10kg a mais.

Uns mais facilmente que outros, mas tudo bem, êo Sporting não é um ginásio ou um centro de fitness, o clube tem a obrigação de dar aos jogadores as melhores condições possíveis para eles manterem e melhorarem a sua condição física, da mesma forma que os jogadores tm obrigação de se apresentarem sempre na melhor forma possível. 2 ou 3 quilos a mais afectam a performance de qualquer atleta, numa fase onde ainda por cima são feitas escolhas de quem fica/sai não acho aceitável para um clube como o Sporting.

WOW ...
disseste com 15 dias de antecedência exactamente palavra a palavra, o que o Benedito disse numa das suas entrevistas aquando da sua Apresentação de Candidatura
"Por cada Leão tombado ... dois se erguerão para tomar o seu lugar"
qualquer atleta de alta competição não pode em tempo algum apresentar-se com peso a mais no clube. Peso a mais implica horas de treino extra na condição física que podiam ser aproveitadas para trabalhar aspectos técnicos e táticos.

Qualquer atleta de alta competição ao fim de 3 semanas de treinos a doer, perde os 2|3kg que ganhou durante as férias.

Isso só é um problema quando tens maus profissionais, caso do AR que se chegou a apresentar com 10kg a mais.

Uns mais facilmente que outros, mas tudo bem, êo Sporting não é um ginásio ou um centro de fitness, o clube tem a obrigação de dar aos jogadores as melhores condições possíveis para eles manterem e melhorarem a sua condição física, da mesma forma que os jogadores tm obrigação de se apresentarem sempre na melhor forma possível. 2 ou 3 quilos a mais afectam a performance de qualquer atleta, numa fase onde ainda por cima são feitas escolhas de quem fica/sai não acho aceitável para um clube como o Sporting.

WOW ...
disseste com 15 dias de antecedência exactamente palavra a palavra, o que o Benedito disse numa das suas entrevistas aquando da sua Apresentação de Candidatura

haha a serio? não li, se tiveres o link envia  ;)
"há treino todos os dias"
N'abola dizem que o elevado salario do viviano deve ditar a sua saida ate ao fim do mercado...

Isto, a confirmar-se, para mim é um incentivo à violência muito maior do que qualquer critica publica ao desempenho de um jogador
Na SIC Notícias acabaram de dizer que ele tem uma lesão num joelho (que precisa de operação) que está a ser omitida cá para fora.

Alguém confirma?
Na SIC Notícias acabaram de dizer que ele tem uma lesão num joelho (que precisa de operação) que está a ser omitida cá para fora.

Alguém confirma?

Se tem algum tipo de mazela no joelho não deve ser assim tão grave porque tem treinado, ainda hoje o fez. Só se a lesão tiver sido já a meio do jogo.

Alguém confirma?

Jasus... Ao que esta corja se presta  :eh:

"- Ora bem... Queremos mandar o gajo embora mas ele anda a conquistar os adeptos com grandes defesas e personalidade.
- f***-**, estamos lixados porque temos de meter cá o frangueiro do Mendes, como é que fazemos ?
- Já sei, pedimos aos nossos amigos da Imprensa que lancem boatos sobre o seu profissionalismo e excesso de peso.
-Oh, não vale a pena, isso já tentamos...
- Então porque não inventar uma lesão no joelho, já que ele já teve vários problemas nessa zona ?
- Feito ! Vou só falar com os cartilheiros para que comecem a espalhar.

Esta m**** já dá nojo, asco, ranço, Benfica, tudo o que puderem pensar. Neste momento, o Sporting é um clube de filhos da p***. Cada vez mais me sinto incapaz de apoiar o clube este ano.

Alguém confirma?

Jasus... Ao que esta corja se presta  :eh:

"- Ora bem... Queremos mandar o gajo embora mas ele anda a conquistar os adeptos com grandes defesas e personalidade.
- f***-**, estamos lixados porque temos de meter cá o frangueiro do Mendes, como é que fazemos ?
- Já sei, pedimos aos nossos amigos da Imprensa que lancem boatos sobre o seu profissionalismo e excesso de peso.
-Oh, não vale a pena, isso já tentamos...
- Então porque não inventar uma lesão no joelho, já que ele já teve vários problemas nessa zona ?
- Feito ! Vou só falar com os cartilheiros para que comecem a espalhar.

Esta m**** já dá nojo, asco, ranço, Benfica, tudo o que puderem pensar. Neste momento, o Sporting é um clube de filhos da p***. Cada vez mais me sinto incapaz de apoiar o clube este ano.

Twilight zone!!
 :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Se Viviano é para correr, e atendendo que assinou dia 22 (pelo menos as noticias saíram nesse dia), e a assembleia fatídica foi dia 23, não lhe teria acontecido a mesma coisa que o Sinisa? Menos de 15 dias, xau aí?

Quem é o GR que o Mendes ambiciona para o Sporting?

Alguém confirma?
O quê?!?!?! E o Varandas não deu por isso?!?!? GRANDE MALANDRO!!!

...Oh wait...  :shifty:
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner

Alguém confirma?
O quê?!?!?! E o Varandas não deu por isso?!?!? GRANDE MALANDRO!!!

...Oh wait...  :shifty:

:clap:
Se Viviano é para correr, e atendendo que assinou dia 22 (pelo menos as noticias saíram nesse dia), e a assembleia fatídica foi dia 23, não lhe teria acontecido a mesma coisa que o Sinisa? Menos de 15 dias, xau aí?

O moreira, ninguem pega nele.
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth

A Samp não aceitou.
E tentaram o mesmo com o Bruno Gaspar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk