Emiliano Viviano (Emp. SPAL)

Bem-vindo, Viviano.

Prepara-te, o legado é pesado.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
podem reabrir o tópico para finalizar?

Já está. É a última vez que o faço. Da próxima, espera pela confirmação oficial para abrir um tópico.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Benvenuto Emiliano! Un portiere del cazzo!
:mrgreen:
Bem vindo !
Não deixes passar nada !!!
"You would just come after her"
Joel- The Last of Us
Bem-vindo, Viviano! A melhor das sortes. Não vai ser fácil assumir o lugar de um dos melhores do mundo (na minha opinião), mas acredito que vamos ter a baliza muito bem guardada.  :mais:
Find what you love and let it kill you.
É para brilhar Viviano, siga!
O teu sucesso será o nosso sucesso
Brunecos = piores que lampiões

23/06/18 O Sporting é nosso outra vez
Benvenuto numero uno!
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Alguém conhece as reais capacidades dele?

bem-vindo
"Football is part of I, When I play the world wakes up around me"-Bob Marley
Que faças esquecer rapidamente o Pivias.
Bem vindo Paredão!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

O meu coração só tem uma cor verde e branco
Confesso que estou satisfeito, ficamos bem servidos. Alguém sabe o valor da transferência? Falaram em 3M mas não vi confirmação.
Não ficou mais.... leonino?  :beer:

podem reabrir o tópico para finalizar?  cc @sotnas @Nightwish76 @wild_oscar

https://www.forumscp.com/index.php?topic=69632.0

paraver nunca falha nas suas reivindicações pela abertura de tópicos de jogadores :lol:
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010