LIGA NOS 2018/19

Só gente burra é que acha que o resultado de hoje dos orcs frente ao nacional é normal. Sim, o nacional é a pior defesa da 1ª liga portuguesa, mas ainda assim para levarem 10-0, o que eu nunca vi a acontecer na liga portuguesa, é porque quase de certeza que houve marosca, especialmente ao nível das apostas. Quanto ao nacional, desejo que desçam outra vez de divisão já esta época
boa jornada! descolamos do moreirense e do vitoria!

para a semana já levamos na pá do braga há que ter cuidado
sempre houve algumas equipas que abriam as pernas ao slb, era uma forma, se calhar, do ministro saber que essas equipas apoiavam os lamps e entao toca a mante-los na primeira liga.....

maritimo, tondela, belenenses?, braga, setubal?...qts mais conseguir convencer, melhor..

o certo é q acabam por jogar de forma diferente do que jogam contra porto e Sporting ( nao vi o jogo dos lamps mas de certeza q Costinha mudou alguma coisa na forma de jogar )

e, já agora, nao ha jogos dos lamps que estao a ser averiguados ?
nao vai dar em nada pq nao estou a ver os lamps a pagarem a jogadores com o seu cartao de credito, mas que se averigue este jogo também..

cheira-me que uns familiares distantes de alguns jogadores do Nacional  irao receber umas luvas e gorros atraves de um senhor que nada tem que ver com os lamps...assim sao feitas as coisas e tal..e nao estou a conspirar.
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "
 Só gente burra é que acha que o resultado de hoje dos orcs frente ao nacional é normal. Sim, o nacional é a pior defesa da 1ª liga portuguesa, mas ainda assim para levarem 10-0, o que eu nunca vi a acontecer na liga portuguesa, é porque quase de certeza que houve marosca, especialmente ao nível das apostas. Quanto ao nacional, desejo que desçam outra vez de divisão já esta época

Já vinha cá escrever isso. Parece que houve alguém que acertou em cheio no resultado!! Vai limpar umas belas massas!
Parabéns ao Costinha!
Grande currículo que ficou para apresentar, o tipo que enfardou 10-0.
No lugar dele eu demitir-me na hora e nunca mais pensava em ser treinador na pvta da vida.
Foi gente desta competência que passou pelo Sporting e que agora voltou.
sempre houve algumas equipas que abriam as pernas ao slb, era uma forma, se calhar, do ministro saber que essas equipas apoiavam os lamps e entao toca a mante-los na primeira liga.....

maritimo, tondela, belenenses?, braga, setubal?...qts mais conseguir convencer, melhor..

o certo é q acabam por jogar de forma diferente do que jogam contra porto e Sporting ( nao vi o jogo dos lamps mas de certeza q Costinha mudou alguma coisa na forma de jogar )

e, já agora, nao ha jogos dos lamps que estao a ser averiguados ?
nao vai dar em nada pq nao estou a ver os lamps a pagarem a jogadores com o seu cartao de credito, mas que se averigue este jogo também..

cheira-me que uns familiares distantes de alguns jogadores do Nacional  irao receber umas luvas e gorros atraves de um senhor que nada tem que ver com os lamps...assim sao feitas as coisas e tal..e nao estou a conspirar.

Em relação à tua questão, vieram a público investigações a 5 jogos de 2015/2016 (através de Boaventura e parceiros), entretanto ficou congelado e não voltou a ser mencionado pela CS. Através do MP e ligações na magistratura, está dado um xeque-mate a tudo, mas sobretudo à justiça. Vivemos num faz-de-conta.
Pelo menos, dentro do possível, não comprem jornais e tentem não financiar esta m****.
Deixo aqui um lembrete a esse respeito, que derivou de investigações da PJ (bastam os últimos 4 minutos para quem não tem interesse):

https://videos.impresa.pt/sicnot/2018-05-30/2f5ad175-6135-4796-b438-7b4585cbf6c5_operac3a7c3a3o-futebol-investigac3a7c3a3o/net_wide

« Última modificação: Fevereiro 11, 2019, 17:11 pm por Lion73 »
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
 O Rubén Semedo já tem um golo pelo Rio Ave, de cabeça.

Muito bom plantel da equipa de Vila do Conde, para a sua realidade.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 O Rubén Semedo já tem um golo pelo Rio Ave, de cabeça.

Muito bom plantel da equipa de Vila do Conde, para a sua realidade.
E mesmo assim continuam com resultados anedóticos.
E mesmo assim continuam com resultados anedóticos.

Más escolhas técnicas.

E perderam. O Santa Clara está perto de garantir a permanência, espero que consigam a mesma. É importante termos um campeonato com equipas das Ilhas, primeiro por possibilitar aos adeptos locais vivenciar bons jogos e ver ao vivo o Sporting, bem como a bem descentralização do campeonato (muito concentrado no Norte).
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Rio Ave anda a brincar aos treinadores.
Aquela odd de @2,05 do Nacional hoje era de se ter aproveitado. 3-0 aos 70' em casa contra o Feirense.

Vem aí a segunda parte. BdC
Nacional, a equipa que apanhou 10 do Benfica, a golear a equipa que nos vimos aflitos para ganhar na ultima jornada!
Nacional a golear...quem diria.  :venia:
O Feirense, apesar de matematicamente ainda ser possível, já está na II Liga. É um clube demasiado pequeno para se manter na I Liga com regularidade, dado que acaba por gerar poucas receitas e sem dinheiro para investir em contratações, fica muito mais complicado. Penso que o Filipe Martins já foi contratado com o intuito de preparar a próxima época, na II Liga.

Jurgen Klopp
Quem diria, a equipa que fez o frete de abrir as pernas às toupeiras aprende logo a jogar à bola no jogo seguinte e é recompensada por outro clube frete para equilibrar as contas. Ninguém esperava por esta.

Liga mickey mouse no seu melhor.
....e a Federaçao continua a beneficiar a torto e a direito um clube da capital...jogam na quinta feira como nóse a Fed devia ter em conta o desgaste das equipas...e entao, o que faz?!?

Sporting com 3!! dias de descanso vs braguinha filial do slb, e vao colocar mais um dia de descanso para os meninos do slb pq eles necessitam descansar pois vao ter um jogo fora de casa e tal..

e continua o colinho da Federaçao...uns, descansam 3 dias pq têm um jogo dificil e é bom que percam pontos,  e outros estica se um pouco e descansam 4

fazem o que querem pq ninguem lhes faz frente....se ja nao temos o BdC pra vir aos jornais e à TV denunciar estes casos, que venha o MA à praça publica apontar estes erros " acidentais " da Federaçao, sempre a beneficiar em grande a mesma equipa!!!!
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "
Sporting com 3!! dias de descanso vs braguinha filial do slb, e vao colocar mais um dia de descanso para os meninos do slb pq eles necessitam descansar pois vao ter um jogo fora de casa e tal..

Sem querer fazer o papel de advogado do diabo, o fifica jogou na Turquia e nós jogamos em Alvalade. Nós vamos jogar novamente em Alvalade e o fifica joga na Vila das Aves. Enquanto nós, mesmo a jogar mais tarde, já estávamos num processo de recuperação, o fifica ainda estava a regressar a Lisboa. Agora têm que ir para a Vila das Aves.

Entretanto, nós jogamos já na Quinta (ás 17h55) e temos que fazer uma viagem. Sinceramente, parece-me adequado que joguemos hoje vs braga e o fifica vs Aves na Segunda. Eles depois jogam em Lisboa às 20h05. Podemos perder umas horas de descanso para o jogo vs braga, mas ganhamos horas de descanso para o jogo vs Villarreal. A gestão que é aqui feita parece-me justa e assertiva.

Jurgen Klopp
Bela imagem agora no belenenses - sad - maritimo no estadio do v. Setubal e a adepta do belenenses com capa de tm do Sporting.  :lol:
Futebol total
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
Em Alvalade todos de verde!
Bela imagem agora no belenenses - sad - maritimo no estadio do v. Setubal e a adepta do belenenses com capa de tm do Sporting.  :lol:
Futebol total

Acabem com o futebol tuga ou reformem-no.
Cuidado com o Moreirense, ele está já aí.

Obrigado aos 71 :clap: