LIGA NOS 2018/19

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Absolutamente surreal como o braga uma equipa de m**** cheia de refugos do grandes passeia na nossa liga, é que estamos a falar de uns tipos que nem chegaram á fase de grupos da liga europa, que levam 6 do venfique, que com a nossa honrosa excepção são sempre enrabados pelos grandes , não tem ponta de lógica, isto é para lá de suspeito.
Hoje não há fogo de artifício na aldeia ?

Absolutamente surreal como o braga uma equipa de m**** cheia de refugos do grandes passeia na nossa liga, é que estamos a falar de uns tipos que nem chegaram á fase de grupos da liga europa, que levam 6 do venfique, que com a nossa honrosa excepção são sempre enrabados pelos grandes , não tem ponta de lógica, isto é para lá de suspeito.

Levaram 6 do Benfica e vão voltar a levar em Braga. Apostaria 100 euros nisso. Não 6 mas aposto num 0-2.
Já estamos longe, na ilha
Lampiursos a ganhar mais uma vez sem saber ler nem escrever.
Guimarães jogou bem melhor estes 2 jogos do que contra o Sporting.
Este treinador do Guimarães em breve vai para outros voos.
Olhando para o relvado do estádio nacional eu diria que voltámos aos anos 80
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Pênalti bem sacado pelo lord Licá. Entretanto, Fredy a falhar o lance por quase um metro ao lado do poste.

A Liga tem que obrigar o Belenenses SAD a apresentar um relvado em melhores condições, o Jamor está um autêntico batatal.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Relvado muito mau mesmo, algumas zonas estão mesmo impraticáveis. Estádio Nacional btw.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Citar
Vitória de Setúbal confirma saída do treinador Lito Vidigal

O Vitória de Setúbal e o treinador Lito Vidigal chegaram hoje a acordo para rescindirem o contrato que unia ambas as partes, anunciou hoje o clube da I Liga de portuguesa futebol.

"O Vitória Futebol Clube, SAD vem informar os seus sócios e simpatizantes que, nesta data, foi formalizada a revogação, por mútuo acordo, do contrato de trabalho celebrado entre esta sociedade anónima desportiva, o treinador da equipa principal de futebol, Lito Vidigal, e restante equipa técnica, revogação que produzirá efeitos imediatos", lê-se no comunicado.

Os sadinos, que à 11.ª jornada ocupavam a sétima posição do campeonato (com 17 pontos), estão há nove partidas oficiais sem vencer [sete na I Liga, uma na Taça de Portugal e uma na Taça da Liga] e ocupam atualmente a 13.ª posição com 19 pontos.

O Vitória de Setúbal, que na próxima quarta-feira defronta, no Estádio do Bonfim, o Sporting, em partida da 19.ª jornada, vai ter Sandro Mendes, antigo capitão e atual diretor desportivo, de 41 anos, a liderar a equipa.

"Informa-se ainda que no próximo jogo da I Liga, frente ao Sporting, a equipa será orientada por Sandro Mendes, antigo jogador do clube que até aqui exercia o cargo de diretor desportivo", acrescentaram os sadinos.

A finalizar o comunicado, os vitorianos agradecem o trabalho realizado por Lito Vidigal.
Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.

Como diz o JJ, a maioria dos Presidentes demora anos para aprender o que este já sabe.
Não se percebe, até estava a fazer uma boa época.

Mas pelos vistos a coisa não está fácil e este momento de instabilidade em Setúbal vem no melhor momento possível para nós que lá vamos jogar quarta feira.