LIGA NOS 2018/19

Tópico para discussão da Liga NOS época 2018 / 2019.

« Última modificação: Agosto 03, 2018, 13:16 pm por SCP Fan »
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Vamos embora equipa!
Temos de ser os underdogs do campeonato. Fazer como o Porto o ano passado e ganhar o título!
Fazer como em 2013/14 mas melhor.
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Boavista, Aves e Setubal impedidos de inscrever jogadores.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Lutar para ir à Intertoto :twisted:
Lutar para náo descer.
Muito respeito pela coragem do Belenenses em mandar dar uma volta a SAD. O projecto de requalificação do restelo também vai ser importante para recuperar o património e Finanças do clube
Depois das alianças que tiveram com o slb? Espero que acabem.
Por ti contra tudo e todos!
Teve a SAD, distingam as coisas. Os verdadeiros adeptos do Belenenses aos anos que não gostam da SAD.
Lutar para o seis primeiros.

Não vai demorar muito para eles dizerem o mesmo do sporting.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Tenho feeling que a pomposa comissão de gestão já vendeu o cu e não só aos lamps e para o ano somos campeões fácil

06 de julho de 2018, 21h30, Convento de São Francisco, Coimbra

A Liga Portugal informa que o Kick Off 2018-19 – sorteio das competições profissionais de futebol da Liga NOS e LEDMAN LigaPro se realiza no próximo dia 06 de julho, no Convento de São Francisco, em Coimbra, em cerimónia com início às 21h30.

A transmissão televisiva da cerimónia e do sorteio será efetuada, em exclusivo, pela SportTV.

Pouco antes, pelas 19h00, realiza-se, no edifício do Convento, a Gala do 40.º aniversário da Liga Portugal.

No mesmo dia, pelas 17h30, serão revelados os novos membros da Direção da Liga Portugal, com vista à temporada 2018-19.

Convidamos os Órgãos de Comunicação Social a acompanhar o sorteio, em locais previamente definidos no edifício, estando ainda previstas duas zonas de entrevistas a premiados, dirigentes desportivos e a convidados em geral.

Os interessados deverão remeter o seu pedido de acreditação para o seguinte endereço eletrónico: comunicacao@ligaportugal.pt.
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
Em Alvalade todos de verde!
Esta edição da liga que aí vem está-me a despertar zero interesse, pela primeira vez nos últimos anos.
Tenho feeling que a pomposa comissão de gestão já vendeu o cu e não só aos lamps e para o ano somos campeões fácil
Só uma equipa com acesso direto á champions. Nem assim.
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Engraçadamente para o ano podemos não ter o Belenenses a competir na liga nos. A SAD pode ficar sem os direitos sobre o símbolo e nome, tendo que optar por se juntar a outro clube. Novela para seguir com atenção
Engraçadamente para o ano podemos não ter o Belenenses a competir na liga nos. A SAD pode ficar sem os direitos sobre o símbolo e nome, tendo que optar por se juntar a outro clube. Novela para seguir com atenção
Pois é...
Os pasteis tem de começar da segunda distrital...
É para muitos que se estão a borrifar para a venda ou não da SAD abrirem a pestana.
Pois é...
Os pasteis tem de começar da segunda distrital...
É para muitos que se estão a borrifar para a venda ou não da SAD abrirem a pestana.
Mas no belenenses os sócios ao menos tiveram nos no sítio para tomar esta decisão, aposto que os nossos (na maioria). na mesma situação, nunca teriam tomates para deixar a SAD e recomeçar tudo de novo, nem que para tivessem de dar o dito cujo (um pouco o que está a acontecer agora, ainda que numa versão mais soft ).