Liga Europa 2018/19

@barbosa  W A K A N D A   A U B A    F O R E V E R

Já tá a ver que aqui ele não ía sacar uma máscara.

O Rambo é um professional 5*.
Muito curioso para este sorteio.

Creio que o Eintracht Frankfurt vai limpar a Liga Europa... facilmente.
QUERO O CHELSEA PARA AS TOUPEIRAS.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Eu prefiro o Nápoles.
Sorteio dos 1/4 Final:

Napoles - Arsenal
Villareal - Valencia
Benfica - Franckfurt
Slavia Praga - Chelsea

Sorteio das 1/2 Finais:

Napoles - Arsenal VS Villareal - Valencia
Benfica - Franckfurt VS Slavia Praga - Chelsea
 Sou do Eintracht Frankfurt desde pequeno.

Um adversário difícil. Estão a fazer uma boa época, tanto pela Alemanha, como pela Liga Europa (já afastaram o Inter e o Shakhtar), por isso é de esperar um jogo muito competitivo e que obriga os lampiões a apresentar o melhor XI.

Um bom sorteio da Liga Europa, equilíbrio, competitividade e com grandes jogos. A destacar, claramente, o Nápoles vs Arsenal, uma final antecipada, dois clubes orientados por dois treinadores que sabem o que é ganhar troféus.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
O Jovic podera jogar contra as lamparinas?
Jogo complicado para o benfica, as equipas alemãs são muito sérias na liga Europa. Depois ainda calham com a equipa mais forte nas meias, se passarem. E que vai apostar tudo nesta competição para entrar na Champions.
 Sou do Eintracht Frankfurt desde pequeno.

Um adversário difícil. Estão a fazer uma boa época, tanto pela Alemanha, como pela Liga Europa (já afastaram o Inter e o Shakhtar), por isso é de esperar um jogo muito competitivo e que obriga os lampiões a apresentar o melhor XI.

Um bom sorteio da Liga Europa, equilíbrio, competitividade e com grandes jogos. A destacar, claramente, o Nápoles vs Arsenal, uma final antecipada, dois clubes orientados por dois treinadores que sabem o que é ganhar troféus.

I hope that they will be more efficient then yesterday. The game was on here in Belgium and yesterday they totally dominated Inter and won 1-0. But they had to score at least 4 goals yesterday. They we're very poor in the last 10 metres.
 Os orcs já foram, têm um péssimo registo contra equipas alemãs e o Eintracht Frankfurt é, provavelmente, a equipa alemã em melhor forma, para além de serem também uma grande equipa. Ainda por cima os orcs jogam a 2ª mão na Alemanha. Cheira-me também a que o Jovic vai marcar alguns golos aos orcs  :rotfl: :rotfl:.
« Última modificação: Março 15, 2019, 12:39 pm por 08gole »
Sempre complicada a deslocação a Leverkusen, que o diga o Paulo Fonseca :mrgreen:

Mesmo que passem calharão com aquele que na minha opinião é o maior candidato, o Chelsea. E dado que vencer a competição dá acesso à champions, acredito que apostem tudo.
Duvido que passem, contudo, a passarem, lixam-se contra o Chelsea.
Como é que o Villareal elimina o Zenit com um agregado de 5-2?  Nunca apostaria nisto.
E se por acaso limpa o Valência (improvável, é certo) ainda vais às meias-finais
Benfica, you're Next!
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Come on lads!
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

t o o   m u c h   s a u c e.
 Este Chelsea é uma equipa um pouco esquizofrénica. Nunca sabemos bem que equipa temos em campo, ora conseguem golear com grande facilidade, ora são goleados ou fazem um jogo medíocre. Muita variação nas exibições.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp