Liga Europa 2018/19

Não estou a ver, mas o Zenit já deu à volta à eliminatória outra vez. 6-1 a jogar com 10.

7-1, de penalti, em cima dos 120 minutos.
« Última modificação: Agosto 16, 2018, 20:33 pm por SCP Fan »
O Besiktas lá apanhou um belo de um cagaço na Áustria, marcaram aos 90+1.
Este foi à descarada
Jogo mais comprado que o marítimo carnide de 2016.
"Vou dizer pela primera vez,e podem rever as minhas palavras no passado.Digo aqui pela primeira vez que vamos ser campeões no próximo mandato.E mais que uma vez ! Não é sermos candidatos,é vamos ser campeões "
Inacreditável como uma equipa com +1 jogador sofre 6 golos... isto depois de ter ganho 4-0 na 1ª mão.

Também me parece muito mais do que simplesmente um acaso isto!
Inacreditável como uma equipa com +1 jogador sofre 6 golos... isto depois de ter ganho 4-0 na 1ª mão.

Também me parece muito mais do que simplesmente um acaso isto!
É demasiado bizarro para não acreditar que tenha sido "arranjado".
 O Zenit claramente que comprou esse jogo contra o Dinamo Minsk, é que foi mesmo à descarada.

O braguilha ainda se vai f*der hoje contra o Zorya se não marcar rapidamente.
O 0-0 serve para o braguilha.
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"
 Mas se jogarem para esse 0-0 vão acabar a sofrer um ou mesmo dois golos, o que os elimina já da Liga Europa. Não é que faça uma enorme diferença, pois mesmo que o braguilha passe este Zorya hoje, eu duvido muito que depois passem o RB Leipzig.
 Mas se jogarem para esse 0-0 vão acabar a sofrer um ou mesmo dois golos, o que os elimina já da Liga Europa. Não é que faça uma enorme diferença, pois mesmo que o braguilha passe este Zorya hoje, eu duvido muito que depois passem o RB Leipzig.
Só vou conseguir ver o jogo daqui a 10 mins por causa do trabalho. Só espero que o braguilha vá de c***  :twisted:
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"
O jogo do Zenit, num desporto a sério, seria investigado.
Brunecos = piores que lampiões

23/06/18 O Sporting é nosso outra vez
Que bomba do João Novais. Dos melhores marcadores de bolas paradas do campeonato, sem dúvida. Livre exímio.
Find what you love and let it kill you.
Grande livre do Novais

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

"Grandes resultados requerem grandes ambições."
N servia para nós, segundo os arautos do forum

Veremos quando surge o 1°golo do Sporting de LD na época
Ainda há pouco vi parecido no FIFA 18...! 0-4 e depois dão 8-1 com prolongamento? :hand:
Empatam os ucranianos. Temos jogo.
 Este Ricardo Horta começou a época em grande ritmo.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
N servia para nós, segundo os arautos do forum

Veremos quando surge o 1°golo do Sporting de LD na época

Para os arautos do fórum não há qualidade em Portugal fora do Sporting. Nem os dos rivais prestam, só jogam bem por causa dos árbitros ou porque os adversários deixam e abrem as pernas. E mesmo no Sporting, a qualidade está quase sempre na bancada, na equipa B ou emprestado.