Liga Europa 2018/19

Dr.McAwesome e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Só em Portugal uma equipa como a lavandaria B consegue fazer os pontos que faz e depois come no cú contra mijas na escada. MAis um belo sapo para o trolha engolir, patéticos.
 alguem sabe se estaremos como cabeca de serie? quando se saberá?
Pelo que li, só se o Zenit for de vela.
Um destes tem de ir de vela.

Sevilla
Zenit
Basel
Besiktas
Olympiakos

Ao que isto chegou, nem na liga dos pequeninos somos cabeça de serie. Obrigado cavalo de troia.

De resto todas essas equipas tiveram sorteios favoraveis, talvez o Olympiakos se queime com o Burnley ou com sorte o basiloleia com o appolon
Futebolzinho tuga com três equipas nas competições europeias (sendo que duas delas, carnide e sporting, vão levar na pá logo no inicio).

Reflexo do campeonato de faz de conta que temos.
O avatar? a minha homenagem ao sócio-tipo do Campo Grande Football Club.
Iuriy Vernydub: «O nosso orçamento é dez vezes inferior ao do Braga»

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Não tenho pena nenhuma do braguilha e do seu presidente m*rdas.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Patéticos  :venia: :venia: :venia: Nem quarto nem quinto grande são, respeito ao Boavista e Belenenses sff.

Mas sim, campeonato faz de conta subserviente às toupeiras, pagam orçamentos e jogadores com dinheiro dos outros que depois é sempre retribuido por alguma "infelicidade" dum jogador. Minam planteis com jogadores de m**** para garantirem os tres pontos, controlam o G-15 e depois perguntam-se porque nem mijas da escada da polonia e ucrania os vencem. 
O Tugão está cada vez mais forte  :clap:

É o que dá matarem o Boavistão
Saúde Mental - SOS Voz Amiga
213544545
912802669
963524660
Não tenho pena nenhuma. Não quiseram durante anos abrir o cuzinho aos lamps a troco de dinheiro?

Agora têm a resposta. Se o dono deles come de toda a gente na Champions que resultado daria para as equipas B? Vitórias?

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Golo do Appollon frente ao Basel. Golo este que aumenta as probabilidades de o Sporting ser cabeça de série no sorteio de amanhã.
Apollon apurado eliminando o Basel. Já estamos garantidos no pote 1 do sorteio ?
“Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay.”  ― Miguel de Cervantes Saavedra, Don Quixote
Apollon apurado eliminando o Basel. Já estamos garantidos no pote 1 do sorteio ?

Não, entre Sevilha, besiktas e olympiacos uma tem de ser eliminada.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Este golo do Rapid  :rotfl: :rotfl:

O guarda redes do Steaua defende uma bola que ia para fora, depois no enfiamento do lance a bola ia para fora outra vez e o defesa dá um chuto lá para dentro, que comédia.
Pronto é oficial estamos no pote 2  :wall:

Com o pézero é para calhar um Arsenal ou Chelsea.
Vagandas e a sua medalha no museu
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Não me importava com o Arsenal, já não jogamos com eles vai para 50 anos.
Não me importava com o Arsenal, já não jogamos com eles vai para 50 anos.

Ainda bem. E que continue assim.  :mrgreen:
ate aceitava o Kiev, Besiktas, Salzburgo, Olympiacos, Villarreal, Anderlecht ...e parava por aqui para escolha de um adversario do pote 1.

do pote 3, nao quero alemaes

do pote 4, venha o Rangers
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "
Impressionante como a Fraude vem com aquela conversa que o Sporting não contava para nada e este incompetente de m*rda nem consegui nos tirar do pote 2.

Enfim.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Pronto é oficial estamos no pote 2  :wall:

Com o pézero é para calhar um Arsenal ou Chelsea.

Com o Peseiro, somos meninos para ganhar em Londres ao Arsenal ou ao Chelsea, e perder em casa com os Luxemburgueses.

Com Peseiro é do 8 ao 80.
Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.
Quando é o sorteio?
Agora. Estamos com arsenal e qarabag até agora.

Sent from my EVA-L19 using Tapatalk

Arsenal, dois jogos perdidos..é o pessimismo por enquant :mrgreen:
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "