Liga dos Campeões 2018/19

1-3 para o Liverpool. Está feito
metem o deus renato e o bayern afundou se ainda mais

que nulidade
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "
Mais um tubarão a cair nos oitavos.
Excelente o Liverpool. Grande exibição no campo do Bayern.

Este cruzamento do Salah é qualquer coisa. :clap:

4 equipas inglesas nos quartos de final da Liga dos Campeões.
Bayern mete o menino e perde o jogo

Coincidencias.
O Renato teve la uma boa jogada, rodou sobre ele próprio e deixou o Fabinho plantado, lançou o Coman mas este não teve a melhor decisão.. de resto foi uma nulidade. Só passes perdidos e dribles mal efectuados.

Grande vitória do Liverpool, estou dividido entre a Juventus ou o Liverpool... mas gostava muito de ver o Liver Campeão Europeu. Após tantos anos de depressão merecem tanto isto.
S C P - 1 9 0 6
Nada me divide mais que a Juve. Detesto aquele clube de morte, depois de ter vivido 6 anos em Florença não posso com eles. Mas que me dava um gozo ver o nosso menino levantar uma taça depois de escorraçado do Real dava..Infelizmente a unica equipa com que simpatizo que sobra é o Ajax e duvido que passem da proxima fase.
A Juventus parece ter tres grandes vantagens em relacao a todos os outros.

- Tem Ronaldo
- Tem muito boa equipa
- Pode gerir todos os seus jogadores e na fase decisiva terá muito menos minutos nas pernas que todos os demais.

Numa fase parecida só se encontra o Barcelona mas num campeonato muito mais competitivo e a menos pontos de um Atletico forte, sendo que o Carcelona nao parece especialmente forte este ano.

O City e o Liverpool necessitarao de muita sorte para conseguir manter até ao  final da epoca uma luta em tantas frentes e tao exigentes.

é a oportunidade de Ronaldo de mostrar ao mundo que é indiscutivelmente melhor que Messi, e que está na luta por ser o melhor de sempre.
Nada me divide mais que a Juve. Detesto aquele clube de morte, depois de ter vivido 6 anos em Florença não posso com eles. Mas que me dava um gozo ver o nosso menino levantar uma taça depois de escorraçado do Real dava..Infelizmente a unica equipa com que simpatizo que sobra é o Ajax e duvido que passem da proxima fase.
Olha que não sei, depende de quem o Ajax apanhar. Os tripeiros é que duvido muito que sejam capazes de ganhar seja a quem for nos quartos de final.
O Bayern está em fim de ciclo e precisa de voltar forte com um novo ciclo. Investir em novos atletas, deixar quem já deixou de ter rendimento de grande nível e contratar um treinador. É fundamental um excelente treinador.

O Liverpool nem festejou, tudo dentro da normalidade.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Olha que não sei, depende de quem o Ajax apanhar. Os tripeiros é que duvido muito que sejam capazes de ganhar seja a quem for nos quartos de final.

As equipas que sobram são absolutamente demolidoras. Mas depende, há os porcos e os chokers do totenham, e o united está ainda fraquinho.
 Hoje os resultados acabaram por ser "normais", e as equipas favoritas acabaram por passar com maior ou menor dificuldade.

Quanto aos fruteiros, creio que só têm hipóteses de passar os Quartos-de-final desta Liga dos Campeões se apanharem o Ajax e mesmo assim são hipóteses muito baixas, de resto vão de vela contra todas as outras equipas, então se apanharem o Manchester City, o Liverpool, o Barcelona ou a Juventus e creio que oa fruteiros acabam a eliminatória absolutamente humilhados como na época passada contra o Liverpool.
van dijk melhor central do mundo, e a distância para os outros não é curta
q colosso
O Bayern está em fim de ciclo e precisa de voltar forte com um novo ciclo. Investir em novos atletas, deixar quem já deixou de ter rendimento de grande nível e contratar um treinador. É fundamental um excelente treinador.

O Liverpool nem festejou, tudo dentro da normalidade.

O Mourinho vai para Bayern
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
A Juventus parece ter tres grandes vantagens em relacao a todos os outros.

- Tem Ronaldo
- Tem muito boa equipa
- Pode gerir todos os seus jogadores e na fase decisiva terá muito menos minutos nas pernas que todos os demais.

Numa fase parecida só se encontra o Barcelona mas num campeonato muito mais competitivo e a menos pontos de um Atletico forte, sendo que o Carcelona nao parece especialmente forte este ano.

O City e o Liverpool necessitarao de muita sorte para conseguir manter até ao  final da epoca uma luta em tantas frentes e tao exigentes.

é a oportunidade de Ronaldo de mostrar ao mundo que é indiscutivelmente melhor que Messi, e que está na luta por ser o melhor de sempre.

Isso não faz lá muito sentido. O Barça também tem o Messi, tem uma vantagem de 7 pontos sobre o segundo e tem melhor equipa que a Juventus (no geral). O City também tem um plantel fabuloso e também tem um treinador que é o melhor do mundo (tem a questão do campeonato, tal como o Liverpool, mas estes não tem um plantel tão bom, apesar de terem um excelente treinador).

Isto vai ser entre Juve, Barça, City e Liverpool. Parece que estou mesmo a ver o sorteio de amanhã a calharem estes 4 de um lado e Tottenham, United, porto e Ajax do outro. :lol:
O vosso ódio ao Renato é doentio.
Por ti contra tudo e todos!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Lá vai o Ronaldo destruir os Fruteiros! :lol:

”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela