Liga dos Campeões 2018/19

Tão mas tão bem feito.

Já estou em contagem decrescente para ver o Allegri no desemprego.

Tira o tampão da c***. E tira a c*** também. Deixa lá crescer uns quilhões e uma gaita.

Patético.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
 O velho José de volta. Levou um tratado de bola, mas quem marca mais golos ganha. Daí a fazer esta figura, vai uma boa distância.

A Juve perde este jogo por sua incompetência. Tanto potencial e travam-se a si próprios.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
E o que digo o homem nasceu com o cu virado para lua, e aparece sempre uns chouricos salvadores a cair diretamente no colo.

E vai ser capaz de sacar umas m***** na flash ou CI, para deixar parecer que teve grande influencia na reviravolta caida no seu colo sem saber ler nem escrever.  :lol:

E muita boa pessoa vai comer a historia
O Ndombelé do Lyon é um craque do ***. Brotam médios do género dele como cogumelos, em Franca. Incrível.
« Última modificação: Novembro 07, 2018, 22:25 pm por Invictus »
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Os adeptos do Inter devem estar a fazer uma festa  :rotfl:
E segundos depois do apito final foi até ao centro do terreno ridicularizar a claque da equipa visitada.
Saiu do rectângulo verde “escoltado” por jogadores e técnicos do United e a berrar “para o c******”.

Não tenho nada a apontar à atitude.
@Chown sai um balão de oxigénio para o Zé, se calhar até vai mesmo conseguir chegar ao fim da época.
 O Mourinho nem sabe como ganhou esse jogo em Turim, teve mais uma vez uma vaca do tamanho do Universo. A Juventus merecia ganhar esse jogo por pelo menos 2 golos de diferença e acaba a perdê-lo no final do mesmo. Grande golo do Cristiano Ronaldo nesse jogo, embora ache que não deveria ter celebrado esse golo daquela maneira pois foi contra o antigo clube manchester united.
 @LOLsangulo, da forma como saiu de campo, vai prolongar este oxigénio por algum tempo. Entretanto segue-se o City, onde a estratégia será mais do mesmo, fechar-se mal lá trás e tentar meter a bola na frente, na velocidade dos seus extremos. Pode já acabar o oxigénio rapidamente.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Só agora vi o lance polémico do jogo city-shaktar... Como e possível um árbitro marcar penálti aquilo.. Surreal.. :o 🙈

Nem nos distritais aquilo era marcado..tropeça sozinho na relva e marca penálti  ^-^  Fosse a UEFA nunca mais punha este gajo arbitrar..
« Última modificação: Novembro 08, 2018, 09:45 am por Bravo leao »
Em 1º sempre o grande Sporting!!
 O velho José de volta. Levou um tratado de bola, mas quem marca mais golos ganha. Daí a fazer esta figura, vai uma boa distância.

A Juve perde este jogo por sua incompetência. Tanto potencial e travam-se a si próprios.

A começar pelo GK, ontem estava mesmo fora dela... :wall:

Sobre o jogo de ontem só tenho a dizer isto:
Ronaldo continua a ser um dos melhores futebolistas da história e Mourinho continua a ser um dos treinadores mais porcos do Mundo.
Há coisas que nunca mudam...
Só agora vi o lance polémico do jogo city-shaktar... Como e possível um árbitro marcar penálti aquilo.. Surreal.. :o 🙈

Nem nos distritais aquilo era marcado..tropeça sozinho na relva e marca penálti  ^-^  Fosse a UEFA nunca mais punha este gajo arbitrar..

A UEFA gosta muito do shor Kassai. Já é um velho conhecido nestas andanças.
Vi agora o resumo do jogo (não sei por quem foi feito ou se está enviesado), e desde bolas no poste e trave, aos falhanços de Pjanic e Cuadrado, passando por duas ou três fantásticas intervenções do De Gea, parece-me que o normal seria o United sair com um 3-1 no bolso, e isto a ser simpático...

Como é que a Juve perde um jogo daqueles, ainda por cima em casa?  :inde:

A UEFA gosta muito do shor Kassai. Já é um velho conhecido nestas andanças.

Já sei o que se passou.. Quando ia a rematar, tropeçou numa toupeira, o árbitro estava a pensar era o jogo do ajax, marcou logo!!  :mrgreen:
Em 1º sempre o grande Sporting!!
Este linchamento que fizeram ao Bruno de Carvalho não é possível num estado democrático.

Enganem-se e continuem a acreditar que isto é uma democracia se isso vos ajuda a dormir melhor à noite.
Este Sergio Ramos devia ser irradiado.  :xock:

Este linchamento que fizeram ao Bruno de Carvalho não é possível num estado democrático.

Enganem-se e continuem a acreditar que isto é uma democracia se isso vos ajuda a dormir melhor à noite.