Liga dos Campeões 2018/19

Sorteio dos 1/4 final:

Ajax - Juventus
Liverpool - Porto
Tottenham - Manchester City
Barcelona - Manchester United

Sorteio das 1/2 finais:

Tottenham - Manchester City VS Ajax - Juventus
Barcelona - Manchester United VS Liverpool - Porto

Final:

Tottenham - Manchester City VS Ajax - Juventus   VS   Barcelona - Manchester United VS Liverpool - Porto
« Última modificação: Março 15, 2019, 11:22 am por Gtony »
Mau sorteio para os fruteiros.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Teoricamente, TEORICAMENTE, bom sorteio para a Juve.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Os teoricamente mais fortes ficaram com os teoricamente mais fracos.
Isto está feito para ser uma Juventus (Ronaldo) vs. Barcelona (Messi) na final.

Tão previsível.
Cheira a Juventus - Barcelona na final.

Mas vai ser muito, muito duro para ambas as equipas chegar lá. Manchester City, Manchester United, e Liverpool, vão ser adversários terríveis.
Juventus - Barcelona na final? (dava outro duelo Ronaldo-Messi)

É evidente que o Manchester Cty é um portento e este pode ser o seu ano. Porém, como aliás o Guardiola tem avisado, acho que ainda lhe falta qq coisa, designadamente o "clique" dos grandes momentos. Nesse aspecto, a Juve tem outra maturidade que lhe pode ser muito útil
Teoricamente, TEORICAMENTE, bom sorteio para a Juve.

O Ronaldo vai destruir a defesa do Ajax.  :mrgreen:

Mau sorteio para o porto.. muito mau
Os fruteiro já foram...
Vão levar outra noção de realidade como no ano passado. Agora já só falta os benfas levarem com o Arsenal.
O Porto desta vez não se vai expor da mesma forma que o fez no Dragão quando levou 5. Apesar disso, não acredito que tenham as mínimas hipóteses de levar a decisão para o dragão.

Acredito piamente que este será o ano do City.
 A Juve a apanhar o tenrinho Ajax, que a jogar sem pressão podem ser uma equipa muito difícil. Eles marcam golos, por outro lado, também os sofrem com facilidade. Será um bom jogo.

O porto com um adversário muito duro. Mesmo assim, creio que pode vir a ser um jogo equilibrado. Será um porto na expectativa, que pode bem jogar no erro do Liverpool e tem jogadores rápidos para isso. Vão jogar da forma que mais gostam.

Um duelo entre ingleses. É um mau sorteio para o Tottenham e um razoável para o City. Conhecem-se bem. Eventualmente será equilibrado, o City é obviamente o grande favorito, pelo estatuto, pelo o que investem e por terem melhores atletas.

Por fim, Barça e United. Noutros tempos seria um jogo dificílimo. Hoje, creio, será mais fácil para o lado do Barça. Em teoria. Que o United tem argumentos para num dia bom colocar em sentido o Barça. Também espero um jogo equilibrado, sem grande desnivelamento.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Quem acho que vai passar:

Ajax - Juventus
Liverpool - Porto

Quem eu gostava que passasse:

Ajax - Juventus
Liverpool - Porto
Sinceramente e se tivesse de apostar ao dia de hoje, mais depressa dava um City-Liverpool que um Juventus-Barcelona na final.

A Juventus como tem jogado não passa o City e o Barcelona não vai ter vida fácil frente a United e Liverpool, principalmente aquelas motas do trio da frente do Liverpool.
 A UEFA é tão previsível, nenhum dos ditos "favoritos" se encontra nestes quartos-de-final  ::) ::) :rotfl: :rotfl:.
 Lá vão os fruteiros levar mais uma mega-humilhação do Liverpool. :rotfl:.
Sorteio dos 1/4 final:

Ajax - Juventus
Liverpool - Porto

Sorteio das 1/2 finais:

Tottenham - Manchester City VS Ajax - Juventus
Barcelona - Manchester United VS Liverpool - Porto

Final:

Tottenham - Manchester City VS Ajax - Juventus   VS   Barcelona - Manchester United VS Liverpool - Porto

O jogo do Barcelona-MU foi invertido.

09-04-2019   Liverpool-FC Porto
09-04-2019   Tottenham-Manchester City
10-04-2019   Ajax-Juventus
10-04-2019   Manchester United-Barcelona
16-04-2019   Barcelona-Manchester United
16-04-2019   Juventus-Ajax
17-04-2019   FC Porto-Liverpool
17-04-2019   Manchester City-Tottenham
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
Em Alvalade todos de verde!
Portanto, as 4 melhores equipas contra as 4 menos favoritas, tá certo. Quanto ao sorteio dos azuis, evitam os 3 maiores tubarões...mau sorteio não é certamente, mas devem ficar por aqui.
A Juventus parece ter tres grandes vantagens em relacao a todos os outros.

- Tem Ronaldo
- Tem muito boa equipa
- Pode gerir todos os seus jogadores e na fase decisiva terá muito menos minutos nas pernas que todos os demais.

Numa fase parecida só se encontra o Barcelona mas num campeonato muito mais competitivo e a menos pontos de um Atletico forte, sendo que o Carcelona nao parece especialmente forte este ano.

O City e o Liverpool necessitarao de muita sorte para conseguir manter até ao  final da epoca uma luta em tantas frentes e tao exigentes.

é a oportunidade de Ronaldo de mostrar ao mundo que é indiscutivelmente melhor que Messi, e que está na luta por ser o melhor de sempre.

Isso não faz lá muito sentido. O Barça também tem o Messi, tem uma vantagem de 7 pontos sobre o segundo e tem melhor equipa que a Juventus (no geral). O City também tem um plantel fabuloso e também tem um treinador que é o melhor do mundo (tem a questão do campeonato, tal como o Liverpool, mas estes não tem um plantel tão bom, apesar de terem um excelente treinador).

Isto vai ser entre Juve, Barça, City e Liverpool. Parece que estou mesmo a ver o sorteio de amanhã a calharem estes 4 de um lado e Tottenham, United, porto e Ajax do outro. :lol:

Pouco previsível. :lol:
Não acredito que o United passe daqui, vão certamente sofrer golos e duvido que marquem mais do que sofrem contra o Barcelona.

Que saia mais uma para o Ronaldo.

Isso não faz lá muito sentido. O Barça também tem o Messi, tem uma vantagem de 7 pontos sobre o segundo e tem melhor equipa que a Juventus (no geral). O City também tem um plantel fabuloso e também tem um treinador que é o melhor do mundo (tem a questão do campeonato, tal como o Liverpool, mas estes não tem um plantel tão bom, apesar de terem um excelente treinador).

Isto vai ser entre Juve, Barça, City e Liverpool. Parece que estou mesmo a ver o sorteio de amanhã a calharem estes 4 de um lado e Tottenham, United, porto e Ajax do outro. :lol:

Jà eu acho que será determinante. Como por exemplo se viu nas ulktimas 3 CHampions ganhas pelo Real Madrid que nao tinha campeonato pelo qual lutar... ou no ano creio que de 2012 onde Real  e Barcelona ficam de fora, especialmente o Barcelona porque tinham classicos a tras de classicos e acabaram por perder com um CHelsea bastante fraco.

A Juventus tem creio que 18 pontos de vantagem, ou seja antes de qualquer encontro Champions pode descansar 11 jogadores. O Barcelona nao creio que possa fazer isso tendo atras o Atletico de Madrid a apenas 7 pontos.

Muito emnos os outros 2 candidatos que sao Manchester City e Liverpool que estao em todas...

Acho que claramente os favoritos sao Barca e Juventus neste momento.